Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta sobre lacre de Whey Optimum

Ymer

Post Destacado

Postado

Olá,

Recebi hoje da MusclePoint um pote de Whey Optimum. A caixa estava aberta pq foi muito mal fechada. Já fiquei meio suspeito.

Verifiquei o pote e por fora estava perfeitamente lacrado, aquele lacre preto da optimum que parece continuação do plástico do rótulo. Enfim, removi esse e abri. Quando abri, o interno estava completamente solto. É normal acontecer isso com este lacre? Talvez a própria tampa tenha puxado na hora que abri, mas que é uma situação estranha, é...

Valeu!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vou ser sincero..

é estranho viu..

ao menos os meus (Whey e Casein, ambos da Optimum) com uns 20 dias de abertos.. toda vez que vou destampar, esse rótulo branco interno fica fixo(colado) no pote e não na tampa.. pode ser que o meu tenha vindo com "muita cola" e o seu com pouca.. mas não sei se são todos assim

Visitante forymlbr
Postado

às vezes acontece isso mesmo, relaxa.

abs

Postado
Normal....

A não ser que o dono da loja quis experimentar o sabor do seu whey... :D

haha, bem capaz... menta com chocolate, suficientemente exótico :o

bom, é neurose mesmo, é só que foram muitas coincidências hehe

Postado

Relaaaaxa,

se tava lacrado por fora com o lacre preto nao tem como ele ter aberto seu whey e lacrado de novo. E essa parada de abrir e o lacre sair junto ja aconteceu comigo tb, nao devia acontecer , mas acontece. Hj mesmo abri minha caseina e parte do lacre embaixo da tampa estava parcialmente descolado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...