ss.sarado Postado 9 de fevereiro de 2009 Postado 9 de fevereiro de 2009 Qual a altura ideal de uma barra fixa, será que tem a haver com a altura da pessoa ou não, se tiver, tenho 1,78 de altura? Me ajudem aí pois quero mandar fazê-la o quanto antes.
Visitante sgtmlg Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Lembre-se e saberá: "Braços completamente estendidos" Conte esta altura mais 1 palmo do chão que é o suficiente.
stramonium Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Qual a altura ideal de uma barra fixa, será que tem a haver com a altura da pessoa ou não, se tiver, tenho 1,78 de altura? Me ajudem aí pois quero mandar fazê-la o quanto antes. é absurda essa pergunta... c ta é perdendo tempo, rapaz... já deveria ter chumbado essa barra na parede e iniciado os exercícios... daqui a pouco vai perguntar de q cor deve ser pintada a barra... fixe o ferro de uma vez e mande ver...
ss.sarado Postado 10 de fevereiro de 2009 Autor Postado 10 de fevereiro de 2009 Então, a minha idéia tbm era de fixar essa barra na parede, mas não tem como, pois a parede da minha sala de musculação é muito frágil, se eu me pendurar ali é capaz de cair o telhado todinho. Por isso já fui a uma metalúrgica e vou fazer um esquema com uma sustentação na base, minha única dúvida é em relação a altura dela. Nesse caso, eu estendo bem os braços e ponho mais um palmo ou então fico na ponta dos pés que dá na mesma neh, eu estava pensando em 2,10 metros, mas já vi que é muito pouco, vou refazer essa medição e mandar bala, valeuuu!!!!
stramonium Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Então, a minha idéia tbm era de fixar essa barra na parede, mas não tem como, pois a parede da minha sala de musculação é muito frágil, se eu me pendurar ali é capaz de cair o telhado todinho. Por isso já fui a uma metalúrgica e vou fazer um esquema com uma sustentação na base, minha única dúvida é em relação a altura dela. Nesse caso, eu estendo bem os braços e ponho mais um palmo ou então fico na ponta dos pés que dá na mesma neh, eu estava pensando em 2,10 metros, mas já vi que é muito pouco, vou refazer essa medição e mandar bala, valeuuu!!!! e aproveita e da um jeito de construir umas paralelas, pra mergulho... eu fiz em casa, numa época q não tava indo pra acad... te digo q só com barra e mergulho deu pra pelo menos aliviar o fator psicológico q estimula a endorfina...
galloV017 Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Desde que vc consiga se pendurar sem arrastar os pés no chão qualquel altura serve.
ss.sarado Postado 1 de maio de 2009 Autor Postado 1 de maio de 2009 Então pessoal, faz 2 meses já que estou fazendo barra fixa e é muito foda, acho que prá costas é o que tem de melhor. No início é complicado pq vc não tem a manha e tal, mas agora já estou treinando legal sem problemas.
Visitante ceifador Postado 2 de maio de 2009 Postado 2 de maio de 2009 é absurda essa pergunta... c ta é perdendo tempo, rapaz... já deveria ter chumbado essa barra na parede e iniciado os exercícios... daqui a pouco vai perguntar de q cor deve ser pintada a barra... fixe o ferro de uma vez e mande ver... uhauhauhauha igual um maluco que perguntou uma vez que temperatur a água de ta pra bater a whey....porra, bate a whey com qualquer água e toma logo porra!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.