LAC.RJ Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Fala galera, Pretendo tomar essa creatina e tenho duvidas nas medidas diarias em q devo tomar... Primeiramente é uma marca boa de creatina? Dps, quanto devo tomar por dia? Me deram a informação de tomar 4 vezes por dia, em uma colher de café cada vez. (de manhã, almoço, pós-treino e noite). VLW!!! e espero q possam me ajudar
rafaelmariano.adv Postado 10 de fevereiro de 2009 Postado 10 de fevereiro de 2009 Parceiro, Primeiro você precisa saber que creatina é essa... Se é mono ou CEE... Mas seja la qual for é uma ótima marca... Tome do exato modo que manda o rótulo ok?
LAC.RJ Postado 10 de fevereiro de 2009 Autor Postado 10 de fevereiro de 2009 Parceiro, Primeiro você precisa saber que creatina é essa... Se é mono ou CEE... Mas seja la qual for é uma ótima marca... Tome do exato modo que manda o rótulo ok? rAFAEL, Naum sei qual é... se é CEE ou mono.... mas qual seria a diferença... Vou procurar saber de qual creatina se trata... VLW pela resposta
rafaelmariano.adv Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Pow parceiro, faz o seguinte: Se você ja estiver com o pote é so olhar pra ele e ver se ele tem escrito CEE bem grande... Se for mono tem centenas de topicos aqui ensinando... e se for CEE é so mandar de acordo com o rótulo... Boa sorte, Flw!
gtf90 Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Não tem segredo é só ler o rótulo tanto pra CEE quanto para mono... abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.