Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera,

É verdade q uso de termogênicos ajuda ou influencia na perda de massa muscular?

Na minha visão acreditava q só perderia as gorduras e naum a massa magra.

Qual a posição de vcs?

por favor me ajudem... tenho vontade de tomar para perder um pouco de gordura localizada no abdomem, mas sem perder massa muscular.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dieta hipocalórica mal estruturada vai fazer você catabolizar massa magra, isso é fato.

Não vai ser o suplemento que vai "comer" seu músculo. Se você fez uma dieta hipocalórica com bisnaguinhas e toddy, quase certeza de você perder massa magra com gordura, e dependendo, pode até perder mais massa magra do que gordura, se estiver ingerindo pouca proteína, e tiver uma disparidade grande com gorduras e carboidratos.

Então respondendo sua pergunta, o termogênico vai POTENCIALIZAR sua má dieta se for o caso, ou te ajudar, caso ela esteja boa.

E gente, todo mundo pensa que catabolismo é do dia pra noite... tira essa idéia da cabeça. Seu corpo não é burro de começar a quebrar seus músculos pra obter energia assim não. É o último recurso, e acontece depois de um bom tempo de má alimentação.

Postado
Dieta hipocalórica mal estruturada vai fazer você catabolizar massa magra, isso é fato.

Não vai ser o suplemento que vai "comer" seu músculo. Se você fez uma dieta hipocalórica com bisnaguinhas e toddy, quase certeza de você perder massa magra com gordura, e dependendo, pode até perder mais massa magra do que gordura, se estiver ingerindo pouca proteína, e tiver uma disparidade grande com gorduras e carboidratos.

Então respondendo sua pergunta, o termogênico vai POTENCIALIZAR sua má dieta se for o caso, ou te ajudar, caso ela esteja boa.

E gente, todo mundo pensa que catabolismo é do dia pra noite... tira essa idéia da cabeça. Seu corpo não é burro de começar a quebrar seus músculos pra obter energia assim não. É o último recurso, e acontece depois de um bom tempo de má alimentação.

Isso ae!

Sempre q vc for fazer algo para definir, vai haver perda de massa magra. O q vc pode e deve fazer eh uma dieta balanceada para evitar ao maximo a perda de massa magra e aumentar a queima de gordura.

Postado

Complicado, mas como se disse ae em cima, em tese, pra quem é ectomorfo ainda, o ideal seria aumentar o consumo de proteínas e diminuir, mas nao zerar, o consumo de carbo. No meu caso to diminuindo a noite a ingestao de carbo e fazendo aerobico. Perda vai haver, mas to tentando minimizar.

Postado

Conserteza vai haver perda de massa muscular mas você pode minimizar as perdas como nosso amigo comentou a pouco, o importante é a dieta e suplementação adquada.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...