LAC.RJ Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Fala galera, É verdade q uso de termogênicos ajuda ou influencia na perda de massa muscular? Na minha visão acreditava q só perderia as gorduras e naum a massa magra. Qual a posição de vcs? por favor me ajudem... tenho vontade de tomar para perder um pouco de gordura localizada no abdomem, mas sem perder massa muscular.
metalbolic Postado 11 de fevereiro de 2009 Postado 11 de fevereiro de 2009 Estou com o mesmo medo... Ainda mais que sou do tipo ectomorfo, tenho dificuldade de ganhar peso, mais facilidade de perder.....
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Dieta hipocalórica mal estruturada vai fazer você catabolizar massa magra, isso é fato. Não vai ser o suplemento que vai "comer" seu músculo. Se você fez uma dieta hipocalórica com bisnaguinhas e toddy, quase certeza de você perder massa magra com gordura, e dependendo, pode até perder mais massa magra do que gordura, se estiver ingerindo pouca proteína, e tiver uma disparidade grande com gorduras e carboidratos. Então respondendo sua pergunta, o termogênico vai POTENCIALIZAR sua má dieta se for o caso, ou te ajudar, caso ela esteja boa. E gente, todo mundo pensa que catabolismo é do dia pra noite... tira essa idéia da cabeça. Seu corpo não é burro de começar a quebrar seus músculos pra obter energia assim não. É o último recurso, e acontece depois de um bom tempo de má alimentação.
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Dieta hipocalórica mal estruturada vai fazer você catabolizar massa magra, isso é fato. Não vai ser o suplemento que vai "comer" seu músculo. Se você fez uma dieta hipocalórica com bisnaguinhas e toddy, quase certeza de você perder massa magra com gordura, e dependendo, pode até perder mais massa magra do que gordura, se estiver ingerindo pouca proteína, e tiver uma disparidade grande com gorduras e carboidratos. Então respondendo sua pergunta, o termogênico vai POTENCIALIZAR sua má dieta se for o caso, ou te ajudar, caso ela esteja boa. E gente, todo mundo pensa que catabolismo é do dia pra noite... tira essa idéia da cabeça. Seu corpo não é burro de começar a quebrar seus músculos pra obter energia assim não. É o último recurso, e acontece depois de um bom tempo de má alimentação. Isso ae! Sempre q vc for fazer algo para definir, vai haver perda de massa magra. O q vc pode e deve fazer eh uma dieta balanceada para evitar ao maximo a perda de massa magra e aumentar a queima de gordura.
runnice Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 isso se faz ingerindo muita proteina né isso?
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 isso se faz ingerindo muita proteina né isso? Em tese sim
Aviador Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Complicado, mas como se disse ae em cima, em tese, pra quem é ectomorfo ainda, o ideal seria aumentar o consumo de proteínas e diminuir, mas nao zerar, o consumo de carbo. No meu caso to diminuindo a noite a ingestao de carbo e fazendo aerobico. Perda vai haver, mas to tentando minimizar.
runnice Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 foda é que tenho muito peso pra perder e não quero ficar perdendo massa magra.. to tentando minimizar ao maximo também!
laerte Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 manda BCAA e Glutamina... ajuda..
gtf90 Postado 15 de fevereiro de 2009 Postado 15 de fevereiro de 2009 Conserteza vai haver perda de massa muscular mas você pode minimizar as perdas como nosso amigo comentou a pouco, o importante é a dieta e suplementação adquada. abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora