Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Sai de Campo: NO Shotgun e Centrum Entram: Universal Animal Pak, Scivation Xtend, Muscletech Hydroxycut O programa de definiçao começa na segunda. Se tudo correr bem, daqui a 3 meses posto os resultados e a dieta. Abs a todos
CyberTech Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Rolke, vai fazer aeróbico? Se sim, de manhã em jejum ou logo após o treino? Boa sorte! Abraços.
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 Cara a principio nao. Te respondo pq....quero ver a quanto vai ficar os batimentos com Hydroxycut. Se nao forem as alturas, eu vou fazer aerobico depois do treino. abs
camilabf Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Cybertech, cuidado com o aeróbico em jejum, acorde bem cedo pra fazer e se alimente em seguida... já tive hipoglicemia fazendo isso. Rolke, não entendi o animal pak pra definição, ele pode dar retenção...
CyberTech Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Realmente, aeróbico em jejum é foda. Fiz durante 4 meses. Resolvi experimentar e deu bons resultados, mas hoje em dia por causa dos estudos e tals, vou fazer depois do treino. Rolke, tu tá trocando o Centrum pelo Animal Pak? É isso ou eu to viajando?...ehehe. Depois do carnaval meu Lipo 6 me aguarda..ehehe Não vou fazer uma suplementação igual a tua, as únicas coisas que troquei (marcas) e acrescentei foram: Whey (Nitro Tech - MuscleTech), Glutamina (Ultra Pure Glutamine - VPX) e acrescentei uma proteina de time release (12 Hour Protein - Dymatize).
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 Respondendo a todos e ate mesmo pegando opnioes: Realmente estou trocando o Centrum pelo AP. Pq? Porque como a alimentaçao depois das 19h vai ficar pobre (vai ser 1 lata de atum , fatias de queijo frescal, e blanquet de peru e antes de dormir a casein), juntamente com o almoço que vai ter uma reduçao nos carbs, achei por melhor colocar um multivitaminico da boa na dieta....como eh dificil arrumar o multi pro 32x, (era o meu preferido), resolvi recorrer ao velho AP.....agora, q eu me lembre ele causa retençao dependendo do que comer....na bula sao somente vitaminas e algumas enzimas q ajudam a processar melhor o almoço ( no meu caso, será o almoço). O AP age metabolizando a mais o que vc come....se vc come mto, vai haver maior retençao. Se comer pouco, pouca retençao. Enfim, essa foi a minha ideia. Além do gás q ele vai me dar junto com o Hydroxycut no treino. Mas estou aberto a sugestoes como sempre!!! Nao comprei meu AP ainda, devo fazer isso semana q vem. Abs a todos
Rolke Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 Aproveitando..... A dosagem do fabricante do Xtend eh de 2 scoops. Quem usa Xtend manda isso mesmo? Abs
CyberTech Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Aproveitando..... A dosagem do fabricante do Xtend eh de 2 scoops. Quem usa Xtend manda isso mesmo? Abs Cara, eu usaria apenas uma dose antes ou depois. Se tu usar duas dose o produto acaba em 45 dias, agora se não for problema, manda duas mesmo...ehehe Abraços.
N0Stress Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Cara, eu usaria apenas uma dose antes ou depois. Se tu usar duas dose o produto acaba em 45 dias, agora se não for problema, manda duas mesmo...ehehe Abraços. no bb.com tem cara que toma de 2 a 6 scoops, vai de acordo com o peso... http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... ight=xtend de acordo com a loja bb o pote de Watermelon (338.7g) contém 30 servings. 1 serving é igual a 2 scoops. Treinando 5 dias por semana, durariam apenas 3 semanas de treino...
runnice Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 então Rolke, vc ta sentindo mais coletarias com o Hydrox ou com Lipo6?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora