Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sai de Campo: NO Shotgun e Centrum

Entram: Universal Animal Pak, Scivation Xtend, Muscletech Hydroxycut

O programa de definiçao começa na segunda. Se tudo correr bem, daqui a 3 meses posto os resultados e a dieta.

Abs a todos

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara a principio nao. Te respondo pq....quero ver a quanto vai ficar os batimentos com Hydroxycut.

Se nao forem as alturas, eu vou fazer aerobico depois do treino.

abs

Postado

Cybertech, cuidado com o aeróbico em jejum, acorde bem cedo pra fazer e se alimente em seguida... já tive hipoglicemia fazendo isso.

Rolke, não entendi o animal pak pra definição, ele pode dar retenção...

Postado

Realmente, aeróbico em jejum é foda. Fiz durante 4 meses. Resolvi experimentar e deu bons resultados, mas hoje em dia por causa dos estudos e tals, vou fazer depois do treino.

Rolke, tu tá trocando o Centrum pelo Animal Pak? É isso ou eu to viajando?...ehehe.

Depois do carnaval meu Lipo 6 me aguarda..ehehe Não vou fazer uma suplementação igual a tua, as únicas coisas que troquei (marcas) e acrescentei foram: Whey (Nitro Tech - MuscleTech), Glutamina (Ultra Pure Glutamine - VPX) e acrescentei uma proteina de time release (12 Hour Protein - Dymatize).

Postado

Respondendo a todos e ate mesmo pegando opnioes:

Realmente estou trocando o Centrum pelo AP. Pq? Porque como a alimentaçao depois das 19h vai ficar pobre (vai ser 1 lata de atum , fatias de queijo frescal, e blanquet de peru e antes de dormir a casein), juntamente com o almoço que vai ter uma reduçao nos carbs, achei por melhor colocar um multivitaminico da boa na dieta....como eh dificil arrumar o multi pro 32x, (era o meu preferido), resolvi recorrer ao velho AP.....agora, q eu me lembre ele causa retençao dependendo do que comer....na bula sao somente vitaminas e algumas enzimas q ajudam a processar melhor o almoço ( no meu caso, será o almoço). O AP age metabolizando a mais o que vc come....se vc come mto, vai haver maior retençao. Se comer pouco, pouca retençao. Enfim, essa foi a minha ideia.

Além do gás q ele vai me dar junto com o Hydroxycut no treino. Mas estou aberto a sugestoes como sempre!!! Nao comprei meu AP ainda, devo fazer isso semana q vem.

Abs a todos

Postado
Aproveitando.....

A dosagem do fabricante do Xtend eh de 2 scoops. Quem usa Xtend manda isso mesmo?

Abs

Cara, eu usaria apenas uma dose antes ou depois. Se tu usar duas dose o produto acaba em 45 dias, agora se não for problema, manda duas mesmo...ehehe

Abraços.

Postado

Cara, eu usaria apenas uma dose antes ou depois. Se tu usar duas dose o produto acaba em 45 dias, agora se não for problema, manda duas mesmo...ehehe

Abraços.

no bb.com tem cara que toma de 2 a 6 scoops, vai de acordo com o peso...

http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... ight=xtend

de acordo com a loja bb o pote de Watermelon (338.7g) contém 30 servings. 1 serving é igual a 2 scoops.

Treinando 5 dias por semana, durariam apenas 3 semanas de treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...