Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6, Muscle milk ou casein Optimum

Post Destacado

Postado

O que vale mais em termos de resultados e preço.

30 doses de syntha-6 por R$170

20 doses de Muscle milk por R$162

30 doses de casein Optimum por R$144

Treino 3x por semana, só tomaria nas noites de treino.

Falow!!!

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estou tomando há quase um mês a Caseína da Optimum, não posso falar sobre resultados.. mas acordo durante a noite sem fome. (Antes eu acordava morrendo de fome.. ai tomava água pra caralho pra disfarçar e voltava a dormir)

Postado

Cara, a Dymatize tem uma proteina time release boa (12 Hour Protein) e é mais barata que as outras que você citou, porém só achei importando. Entre estas, eu ficaria com a 100% Casein.

Postado
O que vale mais em termos de resultados e preço.

30 doses de syntha-6 por R$170

20 doses de Muscle milk por R$162

30 doses de casein Optimum por R$144

Treino 3x por semana, só tomaria nas noites de treino.

Falow!!!

Onde você encontrou estes produtos com estes preços ? Tá bem abaixo da meida de mercado...

Postado

Pelos preços eu iria de Optimun, aliás, iria não , fui, rsrs.

São 27 doses e não 30. Mas acho q a Caseína é a melhor opção pra mim, pq tanto o Syntha-6 quanto o Muscle Milk contém 16 ou 17 gramas de carbo e to querendo pra tomar antes de dormir.

Tava no Syntha, gosto muuuito bom, mas paguei 185. Deu pra um mês.

Abç

Postado

De todos esses o q eu menos acho viavel eh o Muscle Milk.....agora os 3 sao excelentes. Eu tomo Synhta-6 no cafe e Casein a noite. A casein nao troco por nada. Se algum dia o Muscle ficar mais barato que o Syntha-6, troco na hora, mais por questao de preço mesmo.

Abs

Postado

Aviador na verdade são 29 doses, arredondei pra 30, já que são 909g e a dose é de 31g.

Acho que vou comprar a casein da Optimum mesmo. Fiquei em dúvida porque vi o MM com preço menos caro do que o normal.

Os preços que falei da casein é no Madrugão e na xtremenutrition, o MM e o syntha-6 são do xtremenutrition. Achei até estranho, o pote de 15 doses de muscle milk mais caro do que os 20 sachês. Quem sempre compra, aproveita. :wink:

Falow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...