Abdan Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Opa.. daqui a uns dias acabam meu NO-XPLODE e o CELLMASS.. vou continuar com 1 dose e meia de Whey Optimum com 4 colheres Dextrose no pós treino. E Caseína da Optimum antes de dormir. Minha dúvida agora é entre: SuperPump250 + SizeON + Plasmajet OU SuperPump250 + SizeON + Syntha-6 (no café da manhã) OU dar uma pausa no Whey e Dextrose e passar a tomar CELLTECH + NITROTECH no pós e um EAA Stack ou Xtend no Pré treino. OU Shock Therapy + Storm + Syntha-6 (no café da manhã) alguem que tenha tomado esses útimos da Universal?? Quais desses "combos" vocês preferem.. qualquer sugestão é bem vinda!
Abdan Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 não conheço muito bem os efeitos do Plasmajet, creio que seja mais vasodilatação e um pouco de força. Me corrijam se eu estiver errado. Meu percentual de gordura está em 6,2%. Minhas veias sempre foram visíveis, agora estão ainda mais visíveis e calibrosas graças ao NO-XPLODE. Então, se o Plasmajet for só pra isso que penso ser, creio que não vai valer a pena eu tomá-lo.
raphaelrabadan Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 não conheço muito bem os efeitos do Plasmajet, creio que seja mais vasodilatação e um pouco de força. Me corrijam se eu estiver errado. Meu percentual de gordura está em 6,2%. Minhas veias sempre foram visíveis, agora estão ainda mais visíveis e calibrosas graças ao NO-XPLODE. Então, se o Plasmajet for só pra isso que penso ser, creio que não vai valer a pena eu tomá-lo. Plasmajet seria como um Nitrix até onde sei. Agora lembre-se que com a vasodilatação vc ganha mais força e energia. Agora usando um Pré-Workout + um Pós como o Superpump e SizeOn não sei se fica tão necessário o Plasmajet. Não opino sobre a escolha pois não conheço muito bem algum deles, mas eu futuramente estou indo no combo da Gaspari provavelmente (tua primeira opção), vou dar só uma pesquisada melhor no combo da Controlled labs pra ver com qual eu vou.
Rolke Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Cara, quer um conselho? Escreve os 4 num papelzinho e tira na sorte... Qualquer um deles vc vai estar bem servindo. Eu tenho certeza que nos estamos tendo "suplementorexia".......hahaha
camilabf Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 VAI DE UNIVERSAL PRA DEPOIS VC POSTAR O RESULTADOS AQUI, SÓ SUBSTITUI O SYNTHA 6 POR OUTRA TIME RELEASE
Abdan Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 Plasmajet seria como um Nitrix até onde sei. Agora lembre-se que com a vasodilatação vc ganha mais força e energia. Agora usando um Pré-Workout + um Pós como o Superpump e SizeOn não sei se fica tão necessário o Plasmajet. é.. já desisti do plasmajet Eu tenho certeza que nos estamos tendo "suplementorexia".......hahaha vicia mesmo cara.. comecei a tomar e não pretendo parar.. no final das contas, termina pesando no bolso, mas é válido. VAI DE UNIVERSAL PRA DEPOIS VC POSTAR O RESULTADOS AQUI, SÓ SUBSTITUI O SYNTHA 6 POR OUTRA TIME RELEASE hahaha eu preocupado em saber qual o melhor em termos de ganhos.. e vc querendo que eu sirva de cobaia!! brincadeiras a parte.. qual outra time-release você indica? Tenho facilidade em conseguir SYNTHA-6.. mas pela composição penso que essa Elite 12 Hour da Dymatize que CyberTech citou, é bem mais vantajosa!! Pq com um pouco a mais de dinheiro vou ter 61 doses contra 30 do Syntha-6.
Abdan Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 agora estou realmente na dúvida.. Shock Therapy tem 50 doses e o Storm 80 doses !! SuperPump250, 40 doses. SizeON, 30 doses =/ daqui pra semana que vem vou decidir.. desisti por inquanto de plasmajet, nitrotech, celltech.. estou na dúvida tbm entre a proteína no café.
minduca Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Esses dois tem um proposito: SuperPump250 + SizeON + Plasmajet OU SuperPump250 + SizeON + Syntha-6 (no café da manhã) Estes dois tem outro: dar uma pausa no Whey e Dextrose e passar a tomar CELLTECH + NITROTECH no pós e um EAA Stack ou Xtend no Pré treino. OU Shock Therapy + Storm + Syntha-6 (no café da manhã) veja o que você busca ou poste com mais detalhes para poder te ajudar. abs
camilabf Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 abdan, Toh querendo te fazer de cobaia msm...rsrsrs!!! Mas é bem falado o combo da universal. Quanto a time release, não troco a caseína da optimum por nenhuma outra... n gosto do syntha 6, acho que tem mto carbo e tb acredito que deva ter mta gordura pela consistência e pelo gosto. Nunca tomei a da Dyma... vc tb pode ser cobaia nela...
Abdan Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 éé.. estou pensando.. como já falei Syntha-6 e 100% Casein é muito mais fácil pra mim do que outras time-release. Só que Casein já estou tomando antes de dormir. E, como vou misturar a outa time-release na vitamina(que já é mais consistente que um açaí na tigela) não queria a Casein. Acho que com relação à consistencia e sabor não preciso me preocupar com o Syntha-6. Mas vou tentar essa Elite 12 Hour mesmo.. caso demore ou não dê, eu pego o Syntha-6. Quanto ao Pré-Treino.. estou com os dois já; SP250 e Shock Therapy... o complemento que ainda não tenho (SizeOn ou Storm) o que eu conseguir primeiro.. vai ser o "combo". Já que meu Daily Formula acabou vou arriscar outro multivitaminico tbm.. o tão falado MultiPro 32x ou então o ADAM da Now.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora