roney-cs Postado 12 de fevereiro de 2009 Postado 12 de fevereiro de 2009 Falae pessoal, estou em busca de algumas informações para me informa mais sobre esse assunto. Bom estou querendo pega um pouco de massa primeiramente, pois estou magro. Então, estou com intenção de compra os seguintes produtos para me ajudar a minha alimentação com proteínas, Carboidratos (...) * Pro Mass 15000 NO2 (Toma antes dos treinos) * Malto (toma depois) A questão do malto, eu gostaria de saber se eu posso toma durante e/ou depois dos treinos, porque já lí artigos que falam que não e bom toma antes pois trás nenhum beneficio. Outra questão seria, vou malhar à tarde (13:30 +-) ou seja, almoço 11:40 no máximo (logo que chego da faculdade) e iria toma o Pro massa 12:30 +- (O que vocês acham?) Caso queiram me indicar algum outro produto para poder toma antes ou depois dos treinos e/ou nas alimentações. Espero que me ajudem na orientação, pois estou postando aqui em busca de pessoas que tem um maior conhecimento sobre esse assunto! Obrigado!
Rolke Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Pro Mass 1500 NO2!!! O treco eh Oxido Nitrico, eh Hiper Calorico e eh PRO ainda!!!! So falta ser thermo tbm ao mesmo tempo! Amigao, uma pergunta casas bahia pra vc "Quer pagar quanto?" Ou seja, quanto vc tem de $$$$$ pra suplementar? Abs
roney-cs Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 Esses produtos um colega meu está usando, então vim ate no fórum saber mais sobre os produtos, pois estou querendo uma coisa de qualidade. O que você me indicaria? OBS: Tenho pouco tempo que comecei a treinar, ate agora não estou tomando nada, para que eu entre no ritmo legal e começa pega pesado e toma alguma coisa! Valeu
Rolke Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Suplementaçao boa so com mais de 3 meses de treino de adaptaçao. Pode ir de Albumina a noite e manha + um Whey + Malto no pós treino. Pode ficar com isso ae durante mto tempo.... Abs
roney-cs Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 Tenho tempo para treinar apenas a tarde que seria 13:30 +- Gostaria ganha um pouco de massa pois me considero magro. Tomando Albumina + whey depois malto seria o ideal ? Por ser leigo no assunto, qual Albumina , qual whey deveria comprar? Valeu galera
Rolke Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Albumina no café e a noite = Marca Saltos Whey = ON (ae depende do seu orçamento) + Malto (qualquer marca) = pós treino No pré-treino faça um lanche Abs
roney-cs Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 Média dos preços Albumina Saltos (500g) = R$ 20.00 Maltodextrina (1000g) - NeoNutri R$ 14,00 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica R$ 73,00 Apenas uma base... O que você mudaria na lista acima, exeto as quantidades? Estou querendo um produto que não irei jogar dinheiro fora, ou seja 100 à 200 reais e uma boa margem para gasta com whey. Albumina no café e a noite = Marca Saltos Seria no café da manhã e antes de durmi? valeu
Rolke Postado 13 de fevereiro de 2009 Postado 13 de fevereiro de 2009 Sim ao acordar e antes de dormir Cara vc esta começando agora. Fica com isso ae mesmo q vc cotou os preços. Daki a uns 6-7 meses ae vc começa a pensar em marcas melhores etc etc E nao se esqueça q se sua dieta nao estiver ok, isso ae nao serve pra nada. Por isso, nutricionista por favor Abs
roney-cs Postado 13 de fevereiro de 2009 Autor Postado 13 de fevereiro de 2009 Sim, já marquei um hr no nutricionista! Estou apenas querendo ter uma boa noção, para que não venha gasta muito dinheiro em um produto que não venha me dar nenhum beneficio! valeu irmão
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora