Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico??? Pra que????

rodrigorajao

Post Destacado

Postado

Na boa, não entendo esse povo magrelo (grupo do qual eu infelizmente NÃO faço parte) q vai malhar e toma hipercalórico pra engordar...

Qual a diferença de tomar hipercalórico ou se entupir de pão, bolo, chocolate, sorvete, hamburger, milk shake, pizza, etc.

Porra, taí um "problema" q eu adoraria ter...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

SANTO DEUS ATE QUE ENFIM ALGUEM Q ME ENTENDE!!!!!!!!!!!!

ALELUIA! ALELUIA!!!!!!

PS: Unica ressalva sao as gorduras presentes em ambas as dietas....mas que sinceramente, no final das contas, fica tudo a mesma coisa.

Postado
Na boa, não entendo esse povo magrelo (grupo do qual eu infelizmente NÃO faço parte) q vai malhar e toma hipercalórico pra engordar...

Qual a diferença de tomar hipercalórico ou se entupir de pão, bolo, chocolate, sorvete, hamburger, milk shake, pizza, etc.

Porra, taí um "problema" q eu adoraria ter...

Não quero defender que toma hipercalorico, mas existem pessoas com disfunções corporais e/ou hormonais, e essa pessoa não consegue comer em quantidade suficiente para aumento de massa. Ou, a pessoa trabalha e não tem como parar o trabalho para fazer uma refeição completa, então um hipercalórico, que é só colocar água e chacoalhar, é uma solução.

Concordo que existe muita gente que não sabe para que o hipercalorico serve e fica tomando sem saber realmente se é necessário e sem casar o consumo do mesmo com a dieta.

Postado

po.. eu não curto a ideia de tomar um hipercalórico.. acho alimentação bem melhor do que essas massas...

só que, não vamos comparar a praticidade de se tomar um shake a comer isso tudo que o cara citou.

tem gente que estuda pela manhã, trabalha pela tarde.. chega tarde em casa e tem pouquissimo tempo pra uma refeição pré-treino.. ou chega da academia tão cansado devido ao dia corrido que um shake é muito mais prático.

Postado

Também acho que nao vale a pena... vejam que as doses recomendadas pelos fabricantes são cavalares. Se alguem for seguir exatamente como indicamum pote de 04 kg nao dura nem 15 dias..

Postado
Eu sou magrelo....

Então ja que há muita critica, qual a solução?

Sinceramente cara, eu sei q vc ta sempre aqui no forum, dando sugestoes e participando.

O melhor mesmo eh: nutricionista. Chegar la e abrir o jogo mesmo, "sou magro e quero ganhar peso, estou na academia e preciso de uma dieta legal". Pronto cara, se a nutricionista for boa, ela(e) vai levar em conta o que vc gosta de comer e vai te fazer uma dieta legal. Se vc for ruim mesmo pra comer, pode ate ser q ela passe um hiper e tals, mas pelo menos vc vai ter um acompanhamento entende.....o ruim eh tomar esse treco por conta propria.... meu primo por exemplo, ate hj nao conseguiu voltar ao peso normal dele....ele tem 2,10cm e era magrelo na capa.....resolveu tomar o tal do mega mass e ate hoje cara nao voltou ao peso ideal e ta uma baleia orca.....entao tome cuidado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...