Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

$$$$$ esse problema acho que é de todos neh?

então estou tomando whey da athletica ,,dextrose da DNA ,albumina SALTOS....

o q posso colocar mais aí?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
$$$$$ esse problema acho que é de todos neh?

então estou tomando whey da athletica ,,dextrose da DNA ,albumina SALTOS....

o q posso colocar mais aí?

hehehe, pode crer....

O negocio eh o seguinte: Gaste o maximo q vc puder na Whey e deixe o resto para a Dex e a Albumina entendeu? Por isso q pegue uma Whey boa e o resto eh resto, foi isso q eu quis dizer ok?

Abs

Postado

não tem nada a ver com o tópico.. mass é impressionante como, além de venderes produtos de baixíssima qualidade, as empresas nacionais não tem criatividade alguma!!

os brasileiros são famosos mundo afora, dentre outras coisas, pela sua Criatividade..

tenho raiva de entrar numa loja e ver suplementos que a embalagem ou nome é cópia das importadas!!

a probiótica não bastasse tentar copiar sempre a embalagem do Animal Pak (Universal).. agora apelou pro nome identico ao da BSN (NO-XPLODE) e pra logomarca e algumas embalagens bem parecidas com a Muscletech..

a performance nutrition imita em tudo a Optimum

até uma embalagem com um CD/DVD, a probiótica resolveu imitar a VPX

se eu for citar mais coisas.. vou passar o dia inteiro

me desculpem àqueles que gostam das nacionais.. mas empresa nacional pra mim, só pra Dextrose (pq não acho importada). pq vai saber o que a NeoNutri e outras empresas colocam de fato nesses sacos.

Postado

Para descontrair...

não venço mais comprar cuecas...rsrsrsrsrsrs

essa whey da ATLHETICA...dentro do saco deve ter alguma composição de gazes...

cara é cada rojão que eu até me assusto..rsrsrsrsrsrs

falou rsrsrs

Postado
não tem nada a ver com o tópico.. mass é impressionante como, além de venderes produtos de baixíssima qualidade, as empresas nacionais não tem criatividade alguma!!

os brasileiros são famosos mundo afora, dentre outras coisas, pela sua Criatividade..

tenho raiva de entrar numa loja e ver suplementos que a embalagem ou nome é cópia das importadas!!

a probiótica não bastasse tentar copiar sempre a embalagem do Animal Pak (Universal).. agora apelou pro nome identico ao da BSN (NO-XPLODE) e pra logomarca e algumas embalagens bem parecidas com a Muscletech..

a performance nutrition imita em tudo a Optimum

até uma embalagem com um CD/DVD, a probiótica resolveu imitar a VPX

se eu for citar mais coisas.. vou passar o dia inteiro

me desculpem àqueles que gostam das nacionais.. mas empresa nacional pra mim, só pra Dextrose (pq não acho importada). pq vai saber o que a NeoNutri e outras empresas colocam de fato nesses sacos.

hahaha, eh mesmo, ja tinha visto esse NO-Xplode (Q alias eles podiam ter traduzido como NAO EXPLODE, hahahahaha) e o mais engraçado aconteceu quando, no centro da cidade, nessas farmacias de manipulaçao, la de longe eu vi o frasco e gritei "CARACA EH UM HYDROXYCUT"!!!!

Quando eu cheguei perto...... :evil::evil::evil:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é sempre assim, Rolke!!

Meu amigo chegando numa grande loja de Suplementos tentando deixar o vendedor embaraçado...

*Boa tarde, parceiro. Vocês aqui vendem Creatina Universal?

-Boa. Olha, a comercialização da creatina foi proibida há algum tempo já.

*Ahh.. certo.

~~Dando uma voltinha pela loja, meu amigo se depara com um pote de Creatina (Pure Creatine Way - Midway)

*OUXII! (interjeição de espanto que só se ouve na Bahia :lol::lol: ) E porque vocês vendem essa creatina já que foi proibida?

-Então.. é porque essa foi liberada pela ANVISA.

*Mas não é tudo creatina? Como pode uma ser liberada e as outras proibidas?

-É.. essa é Pura e as outras não tem eficácia comprovada.

* :lol: Ahh tranquilo, então. Valeu broter. ¬¬

Postado

outra coisa.. já que as nacionais só são vendidas aqui no Brasil (pelo que eu saiba) pra que porras seus nomes são em inglês e seus produtos também??

Pure Creatine é mais chique que Creatina Pura??? Ou é pra enganar os trouxas??

MONSTER PACK (saquinho monstro)

e por aí vai...

Postado

Esse é o problema do 3º mundo: a inércia da ANVISA, que não cumpre o seu papel de fiscalizar a qualidade dos suplementos, se eles tem mesmo o que dizem ter, a qualidade do processo de fabricação e etc.

Um conhecido meu, dono de uma loja de suplementos, disse que a ANVISA se limita a pedir amostras dos produtos aos fabricantes para análise... Ah, vá à M3#D4!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...