MUKI Postado 16 de fevereiro de 2009 Postado 16 de fevereiro de 2009 Pratico exercicios fisicos a 1 ano e 5 meses... Meu ombro direto era da mesma altura do esquerdo... hje meu ombro esquerdo é mais alto do que o direito... tem solução para isso... mas esse problema não é visivel só se alguem repara muito...mas incomoda... alguem sabe o q é?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 19 de fevereiro de 2009 Moderador Postado 19 de fevereiro de 2009 Pratico exercicios fisicos a 1 ano e 5 meses... Meu ombro direto era da mesma altura do esquerdo... hje meu ombro esquerdo é mais alto do que o direito... tem solução para isso... mas esse problema não é visivel só se alguem repara muito...mas incomoda... alguem sabe o q é? Um ombro mais elevado do que o outro a grande maioria da spessoas tem. Vc pode estar com a musculatura do trapézio e elevadores da escápula esquerda, mais desenvolvida do que a do lado direito. O ombro direito tb pode estar mais baixo que o esquerdo, isso na avaliação o professor vê. Já conversou com o mesmo sobre o caso? Existe tb a possibilidade de desalinhamento da escápula. Mas nada disso é prejudicial se a diferença é pequena como vc relatou.
MUKI Postado 19 de fevereiro de 2009 Autor Postado 19 de fevereiro de 2009 se nãotem problema , então beleza... valeu...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.