Rolke Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Ja usei o Animal Pump, recomendo e muito. Só cuidado pra nao viciar. Quanto ao white flood, to esperando o meu, mas nao pedi em capsula. NUNCA USEI Xtend nem o Purple W~ da CL, mas eu não vejo MUITA necessidade neles. me dou bem apenas com uma dieta regulada, e um pré workout + whey malto e albumina, e um multi vitaminico Qual seria um preworkout bom pra vc, sem ser NO? Eu digo suplemento mesmo, sem lanche. Abs
Kommer Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 bom, sem ser N.O eu iria com Xtend. Agora N.O Eu diria que Animal pump é melhor q o Shotgun (no meu caso, varia de corpo pra corpo) que estou usando no momento, e vo mandar o Superpump em março, e assim que chegar devo usar meu White flood.
rafaelmariano.adv Postado 19 de fevereiro de 2009 Autor Postado 19 de fevereiro de 2009 Bom saber que já tomaram o animal pump por aqui e aprovaram... Por mim pediria o shock therapy da universal também, porém tenho esse impedimento quanto ao peso, infelizmente... Li no forum BB que não há melhor combinação que shock therapy e storm, mas esse combo ficará para uma outra oportunidade!
Rolke Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Eu queria saber aonde eu encontro o intrabolic aqui no brasil..........
minduca Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Nao, nunca tomei em caps. Mas li uma reportagem a algum tempo atras q dizia que em caps demora um pouco para ser absorvido, a nao ser se for em gel. Mas enfim, nunca usei, nao posso fazer um testemunho valido. Enfim, como eu disse, eh mais uma paranoia.....se der resultado em caps me avisa pra eu exorcizar ela Abs Cara, estou tomando meu VPX AEX NO, que é em capsulas. Está me dando um bom resultado. Esse negócio só pode ser paranoia, rs, pq o em capsula vem em pó que é liberado no estomago para ser absorvido. Não gosto muito dos comprimidos, que tem que ser tomados um tempo considerável antes do treino para o corpo absorver. No melhor dos mundos é o em pó dissolvido em água ou em gel, tipo plasmajet. abs
camilabf Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 camila, infelizmente terei que pedir NO em caps... Escolhi white flood e animal pump pelos relatos no forum BB. Sei que tem ainda o white blood, o nanox9 hardcore, nitrix, plasmajet... Mas achei que rendem muito pouco pelo preço... E pelos relatos não vi nada demais em relação a white flood e animal pump. Mas realmente se eu pudesse escolher, eu iria de NO em pó como SP250, NO Shotgun, Ragnarok, Shock Therapy etc... Se um dia vc for tomar em pó n vai nunca de shotgun (vc n cresce nada, funciona mais como um termogênico, pelo menos, pra mim), já SP 250 é excelente. Qd começar o white flood vai postando aqui...
Rolke Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Se um dia vc for tomar em pó n vai nunca de shotgun (vc n cresce nada, funciona mais como um termogênico, pelo menos, pra mim), já SP 250 é excelente. Qd começar o white flood vai postando aqui... Vc nao sabe a tristeza q me da ver a camila metendo o chinelo no shotgun....
camilabf Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Vc nao sabe a tristeza q me da ver a camila metendo o chinelo no shotgun.... Mas n sou só eu n, mta gnt detesta o shotgun... suplementação é isso aí, vc deve saber até mais do que eu que a gnt faz do nosso corpo um laboratório... e meu estômago que n aguenta mais essas pesquisas!!!! Falando nisso, vcs tomam algum remédio pro estômago?
rafaelmariano.adv Postado 20 de fevereiro de 2009 Autor Postado 20 de fevereiro de 2009 Caramba, o lipo 6 foi o suplemento que mais detonou meu estômago... Mas até agora nunca tomei nada pro estômago...
Rolke Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Mas n sou só eu n, mta gnt detesta o shotgun... suplementação é isso aí, vc deve saber até mais do que eu que a gnt faz do nosso corpo um laboratório... e meu estômago que n aguenta mais essas pesquisas!!!! Falando nisso, vcs tomam algum remédio pro estômago? boldo!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora