Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut com ECA, rola ou é suicídio?

kddkrj

Post Destacado

Postado

Pode tomar Hidroxy com ECA?

Queria fazer essa mistura no off de 15 do clembuterol.

Estou gordinho, 1,90 103 kg, BF 25%. Perdi 15 kg em 45 dias de dieta e caminhada. Quebrei o pulso e não podia correr e malhar. Vou começar a dieta metabólica e malhar depois do carnaval. Depois de 20 dias eu irei suplementar. Então pode hydroxi com ECA (Franol + cafeina e aspirina)

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pode tomar Hidroxy com ECA?

Queria fazer essa mistura no off de 15 do clembuterol.

Estou gordinho, 1,90 103 kg, BF 25%. Perdi 15 kg em 45 dias de dieta e caminhada. Quebrei o pulso e não podia correr e malhar. Vou começar a dieta metabólica e malhar depois do carnaval. Depois de 20 dias eu irei suplementar. Então pode hydroxi com ECA (Franol + cafeina e aspirina)

Eu não arriscaria isso jamais, não brinca com teu coração! Usa apenas o ECA (recomendo apenas EC) que já é ótimo!

Abraços.

Postado

Pra mim 15kg em 45 dias sem ajuda química me parece mais do que bom, por que mudar isto e arriscar nos colaterais se voce esta indo tao bem?

Um detalhe: Quando queremos perder bastante peso os últimos kilos são os mais difíceis de perder, os mais resistentes... talvez aí sim... guarde este trunfo para o final SE necessário.

Postado

Nao diria suicidio, mas se vc aumentar a dose da efedrina (passar de 25mg) por exemplo e ainda tomar o HH, ae sim pode encomendar o caixao.

Mais ainda acho q vc ta fazendo cagada mesmo mantendo 25mg de efedrina e ainda tomando o HH....

O SHE-DEVIL, virou moderadora? Parabens!!!

Abs a todos

Postado
Nao diria suicidio, mas se vc aumentar a dose da efedrina (passar de 25mg) por exemplo e ainda tomar o HH, ae sim pode encomendar o caixao.

Mais ainda acho q vc ta fazendo cagada mesmo mantendo 25mg de efedrina e ainda tomando o HH....

O SHE-DEVIL, virou moderadora? Parabens!!!

Abs a todos

Ouça o sábio amigo Rolke!!!!

Não virei moderadora não, é só teste mesmo...ainda tem paredão.

:lol:

Postado

Não aconselho, o Hydroxy ja tem uns efeitos colaterais perigosos como taquicardia, ansiedade, suor em excesso e piora do humor (famoso pavio curto).

eu jamais faria isso!

Vá mais devagar nesses objetivos, persistencia é tudo.

Abç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...