Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pode tomar Hidroxy com ECA?

Queria fazer essa mistura no off de 15 do clembuterol.

Estou gordinho, 1,90 103 kg, BF 25%. Perdi 15 kg em 45 dias de dieta e caminhada. Quebrei o pulso e não podia correr e malhar. Vou começar a dieta metabólica e malhar depois do carnaval. Depois de 20 dias eu irei suplementar. Então pode hydroxi com ECA (Franol + cafeina e aspirina)

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pode tomar Hidroxy com ECA?

Queria fazer essa mistura no off de 15 do clembuterol.

Estou gordinho, 1,90 103 kg, BF 25%. Perdi 15 kg em 45 dias de dieta e caminhada. Quebrei o pulso e não podia correr e malhar. Vou começar a dieta metabólica e malhar depois do carnaval. Depois de 20 dias eu irei suplementar. Então pode hydroxi com ECA (Franol + cafeina e aspirina)

Eu não arriscaria isso jamais, não brinca com teu coração! Usa apenas o ECA (recomendo apenas EC) que já é ótimo!

Abraços.

Postado

Pra mim 15kg em 45 dias sem ajuda química me parece mais do que bom, por que mudar isto e arriscar nos colaterais se voce esta indo tao bem?

Um detalhe: Quando queremos perder bastante peso os últimos kilos são os mais difíceis de perder, os mais resistentes... talvez aí sim... guarde este trunfo para o final SE necessário.

Postado

Nao diria suicidio, mas se vc aumentar a dose da efedrina (passar de 25mg) por exemplo e ainda tomar o HH, ae sim pode encomendar o caixao.

Mais ainda acho q vc ta fazendo cagada mesmo mantendo 25mg de efedrina e ainda tomando o HH....

O SHE-DEVIL, virou moderadora? Parabens!!!

Abs a todos

Postado
Nao diria suicidio, mas se vc aumentar a dose da efedrina (passar de 25mg) por exemplo e ainda tomar o HH, ae sim pode encomendar o caixao.

Mais ainda acho q vc ta fazendo cagada mesmo mantendo 25mg de efedrina e ainda tomando o HH....

O SHE-DEVIL, virou moderadora? Parabens!!!

Abs a todos

Ouça o sábio amigo Rolke!!!!

Não virei moderadora não, é só teste mesmo...ainda tem paredão.

:lol:

Postado

Não aconselho, o Hydroxy ja tem uns efeitos colaterais perigosos como taquicardia, ansiedade, suor em excesso e piora do humor (famoso pavio curto).

eu jamais faria isso!

Vá mais devagar nesses objetivos, persistencia é tudo.

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...