raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Alguém de fato já tomou os dois e pode dizer alguma diferença? EvoPro tem um pouco mais de proteína por dose sem o excesso de carbos que existe no Syntha-6 (Muscle Milk também). Além disso, o preço das doses saem em conta também. E ai? Alguém ja tomou ambos? Pq não EvoPro ao invés de Syntha-6?
rafaelmariano.adv Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Parceiro, você já fez os cálculos da quantidade (proteína/custo) dos dois? Nunca tomei nenhum dos dois, mas como acho essas proteinas muito inflacionadas, acabei comprado um prov60 com um ótimo preço e misturo com albumina... Rende realmente muito e não não tenho prejuizo nenhum na qualidade das proteinas... abraço!
raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Autor Postado 19 de fevereiro de 2009 Parceiro, você já fez os cálculos da quantidade (proteína/custo) dos dois? Nunca tomei nenhum dos dois, mas como acho essas proteinas muito inflacionadas, acabei comprado um prov60 com um ótimo preço e misturo com albumina... Rende realmente muito e não não tenho prejuizo nenhum na qualidade das proteinas... abraço! Fiz não, tava em baseando nos cálculos que vi em uma tabela, mas acabei de conferir que era na evrdade o Pro V60 q era em conta. Uma dose de 40g dele tem 6g de carbo e 30 de proteina, e isso dariam umas 40 doses, parece ser uma boa... Por quanto tu comprou o teu?
Rolke Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Parceiro, você já fez os cálculos da quantidade (proteína/custo) dos dois? Nunca tomei nenhum dos dois, mas como acho essas proteinas muito inflacionadas, acabei comprado um prov60 com um ótimo preço e misturo com albumina... Rende realmente muito e não não tenho prejuizo nenhum na qualidade das proteinas... abraço! O meu filho, nao mistura.....imagina seu lindo prov60 da labrada bunitao, gordo e importado sendo misturado com uma albumina salto's. Kacildes! Sao produtos pra fins diferentes, que no final valem a pena somente avaliar: 1) Vc pode fazer a conta de proteina x $$$ por dose, mais qualquer um dos 2 estara usando um belo produto ( apesar da camilabf achar q o syntha-6 parece oleo lubrificante de caminhao, heheheheheh ) 2) Fato eh: O EP tem menos carbs, por consquencia - use a noite. O Syntha pode ser mais no café.....mas enfim, nada impede que haja uma mudança ae, a indicaçao eh essa, mas pode ser usado de outra forma. Eu particularmente adoro os 2 e o MM e ja nao sou tao fã do V60, apesar de recohecer ser um belo produto. Abs a todos
rafaelmariano.adv Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Hoje compraria numa loja aqui da minha cidade por 230 reais... Mas comprei o meu antes de repassarem o aumento do dólar por 190 a vista... Dai tomo apenas 20g dele que da 15g de proteina e misturo com mais 15g de albumina... são 30g de ótima proteina com um gosto ate bom e com um baixo custo... abraço!
raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Autor Postado 19 de fevereiro de 2009 2) Fato eh: O EP tem menos carbs, por consquencia - use a noite. O Syntha pode ser mais no café.....mas enfim, nada impede que haja uma mudança ae, a indicaçao eh essa, mas pode ser usado de outra forma. Eu particularmente adoro os 2 e o MM e ja nao sou tao fã do V60, apesar de recohecer ser um belo produto. Sabe o q? Realmente não vou usar Syntha-6/MM/EvoPro/V60 em fase de cutting, e sim de bulking, ou seja, não há problema em ter alguns carbos. Agora uma outra coisa, qual será a qualidade desses carbos, alto IG ou baixo IG? Apesar q pela manhã um pouco só de alto IG não vai fazer mal.
rafaelmariano.adv Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Não duvido que devem ser de ótima qualidade esses carbos de MM e etc... Acho que até as gorduras são boas... hehehehe Muito ruim ficar noiado com essas poucas gramas de carbo numa fase cutting... É melhor desencanar um pouco porque não creio que 5g a mais ou a menos de carbo interferirão nos resultados se fizermos uma boa dieta com otima suplementação e treinos fortes...
Rolke Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 Não duvido que devem ser de ótima qualidade esses carbos de MM e etc... Acho que até as gorduras são boas... hehehehe Muito ruim ficar noiado com essas poucas gramas de carbo numa fase cutting... É melhor desencanar um pouco porque não creio que 5g a mais ou a menos de carbo interferirão nos resultados se fizermos uma boa dieta com otima suplementação e treinos fortes... Isso mesmo, eu aperto o fod%$%%$^$%#a-se
leandrobh Postado 19 de fevereiro de 2009 Postado 19 de fevereiro de 2009 O Syntha6 não é concorrente do Evopro, e sim do Muscle milk. Eu ficaria com o Muscle Milk.
raphaelrabadan Postado 19 de fevereiro de 2009 Autor Postado 19 de fevereiro de 2009 Isso mesmo, eu aperto o fod%$%%$^$%#a-se Não estou tomando agora no cutting pq não comprei eles ainda, to planejando só pro bulking mesmo, senão tomava sem problema Agora, lembro q um desses tem bastante gordura até, inclusive saturada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora