Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém de fato já tomou os dois e pode dizer alguma diferença?

EvoPro tem um pouco mais de proteína por dose sem o excesso de carbos que existe no Syntha-6 (Muscle Milk também). Além disso, o preço das doses saem em conta também.

E ai? Alguém ja tomou ambos? Pq não EvoPro ao invés de Syntha-6?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Parceiro, você já fez os cálculos da quantidade (proteína/custo) dos dois?

Nunca tomei nenhum dos dois, mas como acho essas proteinas muito inflacionadas, acabei comprado um prov60 com um ótimo preço e misturo com albumina... Rende realmente muito e não não tenho prejuizo nenhum na qualidade das proteinas...

abraço!

Postado

Nunca tomei nenhum dos dois, mas como acho essas proteinas muito inflacionadas, acabei comprado um prov60 com um ótimo preço e misturo com albumina... Rende realmente muito e não não tenho prejuizo nenhum na qualidade das proteinas...

abraço!

Fiz não, tava em baseando nos cálculos que vi em uma tabela, mas acabei de conferir que era na evrdade o Pro V60 q era em conta. Uma dose de 40g dele tem 6g de carbo e 30 de proteina, e isso dariam umas 40 doses, parece ser uma boa...

Por quanto tu comprou o teu?

Postado

abraço!

O meu filho, nao mistura.....imagina seu lindo prov60 da labrada bunitao, gordo e importado sendo misturado com uma albumina salto's. Kacildes! :lol:

Sao produtos pra fins diferentes, que no final valem a pena somente avaliar:

1) Vc pode fazer a conta de proteina x $$$ por dose, mais qualquer um dos 2 estara usando um belo produto ( apesar da camilabf achar q o syntha-6 parece oleo lubrificante de caminhao, heheheheheh :lol: )

2) Fato eh: O EP tem menos carbs, por consquencia - use a noite. O Syntha pode ser mais no café.....mas enfim, nada impede que haja uma mudança ae, a indicaçao eh essa, mas pode ser usado de outra forma. Eu particularmente adoro os 2 e o MM e ja nao sou tao fã do V60, apesar de recohecer ser um belo produto.

Abs a todos

Postado

Hoje compraria numa loja aqui da minha cidade por 230 reais... Mas comprei o meu antes de repassarem o aumento do dólar por 190 a vista...

Dai tomo apenas 20g dele que da 15g de proteina e misturo com mais 15g de albumina...

são 30g de ótima proteina com um gosto ate bom e com um baixo custo...

abraço!

Postado

2) Fato eh: O EP tem menos carbs, por consquencia - use a noite. O Syntha pode ser mais no café.....mas enfim, nada impede que haja uma mudança ae, a indicaçao eh essa, mas pode ser usado de outra forma. Eu particularmente adoro os 2 e o MM e ja nao sou tao fã do V60, apesar de recohecer ser um belo produto.

Sabe o q? Realmente não vou usar Syntha-6/MM/EvoPro/V60 em fase de cutting, e sim de bulking, ou seja, não há problema em ter alguns carbos. Agora uma outra coisa, qual será a qualidade desses carbos, alto IG ou baixo IG? Apesar q pela manhã um pouco só de alto IG não vai fazer mal.

Postado

Não duvido que devem ser de ótima qualidade esses carbos de MM e etc...

Acho que até as gorduras são boas... hehehehe

Muito ruim ficar noiado com essas poucas gramas de carbo numa fase cutting... É melhor desencanar um pouco porque não creio que 5g a mais ou a menos de carbo interferirão nos resultados se fizermos uma boa dieta com otima suplementação e treinos fortes...

Postado
Não duvido que devem ser de ótima qualidade esses carbos de MM e etc...

Acho que até as gorduras são boas... hehehehe

Muito ruim ficar noiado com essas poucas gramas de carbo numa fase cutting... É melhor desencanar um pouco porque não creio que 5g a mais ou a menos de carbo interferirão nos resultados se fizermos uma boa dieta com otima suplementação e treinos fortes...

Isso mesmo, eu aperto o fod%$%%$^$%#a-se

Postado

Isso mesmo, eu aperto o fod%$%%$^$%#a-se

Não estou tomando agora no cutting pq não comprei eles ainda, to planejando só pro bulking mesmo, senão tomava sem problema ;-)

Agora, lembro q um desses tem bastante gordura até, inclusive saturada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...