Rolke Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Seguinte moçada Antes do treino: 2 Hydroxycut Durante o treino: 2 scoops de Xtend Após o treino: Malto + Whey Essa eh a rotina.....aonde eu encaixo o aerobico? Digo, da pra sair do treino e ir direto pro aerobico, fazer uns 30 minutos e ae sim mandar o malto + whey? Meu medo eh estar catabolizando demais.... Quando eu estava na fase de crescimento, eu tomava 2x a mistura malto+whey ( uma vez antes do aerobico, otra depois). So que agora em cutting, o bixo pega neh, vai cagar a dieta. Alguma sugestao? Sera q logo depois do treino eu mando um glutamine powder, vo pra esteira e depois malto + whey? Abs a todos
Rolke Postado 20 de fevereiro de 2009 Autor Postado 20 de fevereiro de 2009 Bom, ja vi algumas resposta em outros sites mas aguardo a opiniao de vcs!!! Abs a todos
camilabf Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Rolke, Se vc já tá tomando o Xtend n há necessidade de acrescentar glutamina antes do aeróbico. N sei como vc aguenta tomar whey e malto e fazer aeróbico, nossa!!! Continua fazendo após o treino, ou se vc n treinar de manhã, tenta fazer em jejum de manhã bem cedo (eu n consegui por mto tempo).
raphaelrabadan Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Eu faço em jejum pela manhã e treino a noite.
Rolke Postado 20 de fevereiro de 2009 Autor Postado 20 de fevereiro de 2009 Dando uma pesquisada, vi q a maioria sai do treino e vai direto pra esteira, nao passa de 30m dando uma corrida de leve ( ate pq com o uso do thermo, os batimentos vao la pra cima) e ae sim depois usa o malto+whey. E a preferencia eh correr sempre depois do treino pq o estoque de glicogenio estara baixo, favorecendo a queima de gordura. Vi tbm q algumas pessoas correm em jejum de manha....mas eu tenho aula no cursinho da PF, nao vo conseguir fazer isso. Obrigado pela ajuda de todos Abs
raphaelrabadan Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 E a preferencia eh correr sempre depois do treino pq o estoque de glicogenio estara baixo, favorecendo a queima de gordura. Mas isso não iria favorecer o catabolismo também?
sabaodj Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Eu sempre tomei meu EC e corri ANTES do treino. Dava resultado...mas será que se fizesse depois seria melhor ?
Rolke Postado 20 de fevereiro de 2009 Autor Postado 20 de fevereiro de 2009 Mas isso não iria favorecer o catabolismo também? Levando em conta q o treino dura 1hr no max, mais 30 de corrida, vai dar 1h e meia de exercicios com o xtend.....ae depois o malto + whey. A chave esta no tempo de treino.....nao pode ser mto longo.
raphaelrabadan Postado 20 de fevereiro de 2009 Postado 20 de fevereiro de 2009 Levando em conta q o treino dura 1hr no max, mais 30 de corrida, vai dar 1h e meia de exercicios com o xtend.....ae depois o malto + whey. A chave esta no tempo de treino.....nao pode ser mto longo. Com certeza o tempo é a chave. Levando em conta as tuas variaveis, acho q nao vai catabolizar mesmo, quem sabe até ganha uma massa magra
Rolke Postado 21 de fevereiro de 2009 Autor Postado 21 de fevereiro de 2009 Com certeza o tempo é a chave. Levando em conta as tuas variaveis, acho q nao vai catabolizar mesmo, quem sabe até ganha uma massa magra AMEM!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora