Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar melhor proveito do amino 2222?


wellington_m

Post Destacado

Como posso tirar mais proveito deste suplemento, ele é melhor liquído ou tablete?

Enfim, estou com problemas com minha segunda refeição que é de manhã (9:30) e como meio que mal nela (2 esfihas grande de carne) pq estou na escola esse horário, gostaria de saber se quando eu chegar em casa ao meio dia eu posso tomar uma dose de amino 2222 junto ao almoço e ir durmir pq estou cansado e quando acordar as 15:30 fazer uma refeição de carbo e ir para o treino as 16:00 .

Esse amino durante o sono vai me dar energia para o treino ou eu uso para pré-treino? Se quiserem mais alguns detalhes da minha alimentação/suplementação é só me pedir que eu informo se for preciso obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essa espirras de carne num tem como trocar levar uma lanche de casa por exemplo.

Seria bom que você passasse sua suplementação e dieta...

Dormir? Quanto tempo você dorme por dia antes de ir para colégio já que estuda de manhã, se for 8h? pra que dormir...

Pode ser sinal de overtrainning por causa desse cansaço...

Abraços qualquer coisa, tamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta ta nesse tópico:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 112#678112

A respeito da suplementação este mês estou com perfect whey da nature's best, albumina da saltos e malto da milly.

Sobre o cansaço é pq eu ainda não me acostumei com o horário e já mudei tudo to treinando depois de durmir (depois do almoço) até eu começar a durmir 21:00, dai nun tem problema, mesmo assim é bom descansar depois do almoço, to dumindo 6 horas antes de ir pro colégio, por isso durmo 2 horas depois do almoço e queria ver se o amino 2222 me daria uma disposição melhor durante esse breve sono, sobre as esfihas eu vou ver pq ta complicado muita falta de tempo.

Enfim queria mais disposição... antes de começar as aulas eu tava monstro nos treinos dai derrepente essa mudança toda de horário ta me cansando muito e tenho certeza absoluta que não é overtraining e sim falta de sono.. pq eu treino bem, me alimento ótimo e to durmindo péssimo.

Mas a dieta ta boa?

E o amino posso usar ou se eu me adaptar ao horário nun vai ter necessidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando as esfirras tá ótimo, mas não consiguir ver sua dieta pois o tópico foi apagado por algum motivo, se quer energia procure um NO2 vai te dar um gás muito bom, poem bom nisso.

Abraços posta tua dieta ae pq o tópico não deu pra ver...

Pq esse amino é BCAA então pode evitar o catobolismo mas não dará de forma alguma energia, pode até diminuir o cansaço embora você dizendo está cansado por causa de sono devido a uma mudança de horário.

Se consiguir 21h e continuar tendo esse problema pode ser overtrainning

Abraço e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou tentar levar um lanche de casa.

Acho que bugou o tópico,mas a dieta está aqui ainda:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=102026

Mas pensando bem, minha alimentação não é ruim, só as esfihas que estão estragando a manhã, do resto ta tudo ótimo na minha opinião, agora dinheiro para comprar NO2 eu não tenho, o que eu posso fazer é tentar durmir direito e vo até mudar meu horário de treino, antes era 9:00 da manhã, depois passou para as 14:00 e agora vai ser as 16:00, vo durmir 2:30 antes de ir para o treino.

Obs: Fiquei tão preocupado assim por que já faz duas semanas que eu to tendo um catabolismo em cadeia parece que meu corpo ta sumindo perdi 2cm de braço e comecei a ter problemas simétricos no peitoral.

Obrigado pela atenção, abraço :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae parceiro aconselho não dormir e reajustar o seus horários...

To tentando durmir as 22:00... se meu horário continuar não batendo vou comprar o amino 2222 e durmir 2 horas antes de ir treinar... pq durmindo 23:40 pra acorda as 5:50 e ir treinar sem descansar é suicídio.

Obrigado mesmo, fiquei muito feliz em receber sua ajuda fique com deus abraço :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, deu uma pesquisada em proteínas time-release e vi que a eu tenho ao meu alcance é essa:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ease_Probiótica

Seria melhor até o sabor morango por ter menos carbo, mas apesar de nacional pode me ajudar bastante o problema está no consumo...

Tem que dar pra um mês... :oops:, sabe né eu sou brasileiro comigo é tudo no sacrificío nada vem de graça :lol:

Mas se eu for consumir, irei toma-lo com junto com as 6 claras da ceia mas apenas 30g do produto pra da um mês (estimo mais ou menos 40,43g de proteína antes de durmir), mesmo assim eu acho que suplementos não fazem milagres e eu tenho que dar mais prioridade a minha alimentação mesmo assim só ela não vai me ajudar a chegar no meu objetivo preciso daquele empurrãozinho que os suplementos dão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...