Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião - Lipo 6x + Whey (optimum) + dextrose

Post Destacado

Postado

Boa noite amigos, estou tentando ingressar numa suplementação com fim de perda de massa gorda.

Tenho 1,80m e 86kg e bastante barriga!

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a seguinte suplementação que pretendo tomar.

-manhã

2 caps. lipo 6x

-pré-treino

2 caps. lipo 6x

pós-treino

whey (optimum) + dextrose

minha dieta é bem regrada, pois venho de emagrecer 25 kg em 6 meses.

Confesso que fazia muito mais aeróbicos do que faço hoje. Mas, como irei tomar um termogenico, voltarei a rotina da aeróbica.

Musculação faço treino ABCABC com bastante intensidade.

Pra ser direto, já que minha intenção é perda de massa gorda e principalmente barriga. Compensa eu tomar o whey junto com dextrose? Ou tomo apenas o Whey? Essa úvida surgiu pois tomando só o whey a proteina dele não será usada de uma forma correta certo?

Deixem suas opiniões!

Abs. a todos!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ngm?

Bem, acabei por tirar fotos de meu estado atual, que não é nada bom! Mas comparado ou que era (110kg) a 6 meses atras estou bem!

Frente

Costas

Sim, minha postura é horrivel, consegui por ser obeso varios anos da minha vida! Já estou trabalhando nisso!

Agora, o que acham? Essa minha rotina de suplementos e treino cairá bem nos meus ganhos?

Abs. a todos!

Postado

Tá bom, ótima evolução mas você não alcançou seus objetivos ainda...

Suplementação certinha, se quiser botar albumina antes de dormir e ao acordar também é legal.

Aeróbicos pode continuar a fazer se, objetivo é perda de gordura pode continuar e a suplementação citada vai te ajudar muito.

Abraços.

To acompanhando.

Bom Treino.

Postado

Tá certo. Dextrose é um carbo de alto IG e se tomado no pós-treino ajudará a recuperar o glicogenio perdido durante o treino e assim seu organismo utilizará a proteina fornecida pelo whey no processo recuperaçao e construcao muscular ao invés de repor o glicogenio perdido.

Postado
Tá bom, ótima evolução mas você não alcançou seus objetivos ainda...

Suplementação certinha, se quiser botar albumina antes de dormir e ao acordar também é legal.

Aeróbicos pode continuar a fazer se, objetivo é perda de gordura pode continuar e a suplementação citada vai te ajudar muito.

Abraços.

To acompanhando.

Bom Treino.

Valeu mesmo, quanto ao aeróbico irei tentar fazer Guerrilha Cardio trez vezes por semana.

ficando da seguinte forma:

manhã:

Albumina - 7:00hrs

2 caps. de Lipo 6x - 7:30hrs

Guerrilha Cardio (ter/qui/dom) - 8:00hrs

tarde:

pré-treino - 2 caps. de Lipos 6x - 16:30hrs

Treino (seg a sá:lol: - musculação(exercícios em circuito realizados rapidamente com pouco peso e descanso de 30 segundos). - 17:00hrs

pós-treino - Whey + dextrose (qtd. reduzida) - 18:30hrs

Noite:

Albumina antes de dormir.

---------------------------------------------

aaarodrigo vlw pela resposta, é que muita gente me desencoraja de tomar dextrose pelo fato de pensar q me fará engordar, já penso que uma quantidade reduzida só trará benefícios.

---------------------------------------------

Agora, uma coisa que não faço a mínima idéia:

quais medidas usar para o Whey + Dextrose (lembrando que quero a dextrose numa qtd. bem reduzida)

E da albumina...

Medidas para que não atrapalhe a perde de gordura.

Vlw. galera.. Já comecei com o Lipo 6x hoje. Semana que vem comeco com os outros suplementos, e postarei relato diário!

Postado
Agora, uma coisa que não faço a mínima idéia:

quais medidas usar para o Whey + Dextrose (lembrando que quero a dextrose numa qtd. bem reduzida)

E da albumina...

Medidas para que não atrapalhe a perde de gordura.

Estou na mesma situaçao. Estou em fase de definiçao e tomando Lipo 6X, Superpump, Whey + Dextrose e Syntha-6.

Estou tomando a mesma quantidade de Whey e Dextrose, mas o recomendado é o dobro de Dextrose, mas eu tenho a mesma preocupaçao de nao tomar demais para evitar converter parte disso em gordura ao invés de apenas repor a energia gasta no treino.

Postado

Cara, seus suples estao de acordo!

O negocio eh o seguinte.

Como vc esta querendo perder gordura ( e penso eu, evitar ao max a perda de massa magra), seu treino com pesos deve durar no max. 1hr. Nao eh q seu treino tenha q ser pequeno nao, tem que ser hipertrofia mesmo na buxa, mas vc tem q treinar isso tudo em 1hr. Logo depois faz 30m de esteira.

Pq isso? Vc ja esta sob efeito do lipo6x, nao precisa de guerrilha, bike etc etc. Fazer isso vai queimar sua massa magra tbm.

Eh 1hr de ferro e 30 de esteira. Depois manda seu Malto+Whey. E sempre respeitando seu limite de frequencia cardiaca, que ja vai estar nas alturas por causa do Lipo. Muitas vezes, nem precisa correr, eh so andar mesmo na esteira. Ae depende do corpo de cada um.

Abs

Postado

O negocio eh o seguinte.

Como vc esta querendo perder gordura ( e penso eu, evitar ao max a perda de massa magra), seu treino com pesos deve durar no max. 1hr. Nao eh q seu treino tenha q ser pequeno nao, tem que ser hipertrofia mesmo na buxa, mas vc tem q treinar isso tudo em 1hr. Logo depois faz 30m de esteira.

Pq isso? Vc ja esta sob efeito do lipo6x, nao precisa de guerrilha, bike etc etc. Fazer isso vai queimar sua massa magra tbm.

Eh 1hr de ferro e 30 de esteira. Depois manda seu Malto+Whey. E sempre respeitando seu limite de frequencia cardiaca, que ja vai estar nas alturas por causa do Lipo. Muitas vezes, nem precisa correr, eh so andar mesmo na esteira. Ae depende do corpo de cada um.

Então, a intensão é essa mesmo, preservar o máximo de massa magra no corpo! Meu treino com peso da em torno de 50 min. Pelo fato da velocidade que o faço e pouco tempo de descanço entre o circuito.

Agora, após o treino com peso eu sempre faço uma grande sessão de abdominais dia sim dia não;

Quero tentar experimenta a GC pelo fato dos relatos e pelo que tenho lido neles, o resultado é maior do que qualquer aeróbico, apesar a extensão ser bem reduzida. E com um termo (lipo 6x) esse resultado seria bem mais satisfatório. Creio eu!

--------------------------------------------------------------------------------

Agora, quanto as medidas, para o meu objetivo, quanto de Whey e quanto de dextrose, já que a dextrose tem q ser reduzida!

E a Albumina? Qual medida eu uso?

Vlw pela atenção galera!!

Postado

Se você fizer bike, esteira na mesma cadência irá perder a mesma coisa, que na esteira.

Agora em relação a albumina 2 colheres de sopa, já tá de bom tamanho, bem que albumina não vai te fazer engordar principalmente a pura se você fizer que você tá fazendo.

Abraços e bom treino.

Continuo acompanhando.

Postado

O negocio eh o seguinte.

Abs

Rolke meu filho, to nesse mesmo esquema que ele, porem eu faço 1hr de musculação e depois eu faço o aerobico, tem algum problema fazer depois?? melhor fazer antes??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...