Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião - Lipo 6x + Whey (optimum) + dextrose

Post Destacado

Postado
Se você fizer bike, esteira na mesma cadência irá perder a mesma coisa, que na esteira.

Agora em relação a albumina 2 colheres de sopa, já tá de bom tamanho, bem que albumina não vai te fazer engordar principalmente a pura se você fizer que você tá fazendo.

Abraços e bom treino.

Continuo acompanhando.

Vlw mesmo!

E quanto a dextrose, na embalagem fala pra colocar 2 a 4 colheres de sopa. Eu colocando apenas uma colher de sopa de dextrose + uma colher de sopa cheia de Whey. Acha que tá de bom tamanho? Essa quantidade reduzida de dextrose seria a ideal para meu caso?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vlw mesmo!

E quanto a dextrose, na embalagem fala pra colocar 2 a 4 colheres de sopa. Eu colocando apenas uma colher de sopa de dextrose + uma colher de sopa cheia de Whey. Acha que tá de bom tamanho? Essa quantidade reduzida de dextrose seria a ideal para meu caso?

Pode colocar numa boa duas não vai ter fazer engordar não.

Abraços.

Continuo acompanhando.

Postado

Valeu mesmo, quanto ao aeróbico irei tentar fazer Guerrilha Cardio trez vezes por semana.

ficando da seguinte forma:

manhã:

Albumina - 7:00hrs

2 caps. de Lipo 6x - 7:30hrs

Guerrilha Cardio (ter/qui/dom) - 8:00hrs

tarde:

pré-treino - 2 caps. de Lipos 6x - 16:30hrs

Treino (seg a sá:lol: - musculação(exercícios em circuito realizados rapidamente com pouco peso e descanso de 30 segundos). - 17:00hrs

pós-treino - Whey + dextrose (qtd. reduzida) - 18:30hrs

Noite:

Albumina antes de dormir.

---------------------------------------------

aaarodrigo vlw pela resposta, é que muita gente me desencoraja de tomar dextrose pelo fato de pensar q me fará engordar, já penso que uma quantidade reduzida só trará benefícios.

---------------------------------------------

Agora, uma coisa que não faço a mínima idéia:

quais medidas usar para o Whey + Dextrose (lembrando que quero a dextrose numa qtd. bem reduzida)

E da albumina...

Medidas para que não atrapalhe a perde de gordura.

Vlw. galera.. Já comecei com o Lipo 6x hoje. Semana que vem comeco com os outros suplementos, e postarei relato diário!

Vcs não jantam ?

Postado

Vcs não jantam ?

minha dieta é bem regrada, pois venho de emagrecer 25 kg em 6 meses.

sim, o topico é sobre a suplementação! As refeições estão bem equilibradas, no meu relato darei mais detalhes!

• 1 mês depois...
Postado

28 dias depois.

Suplementação com:

Lipo 6x

Whey (Optimum)

dextrose

Albumina (14 dias apenas)

Fiz toda semana um dia do lixo.. Mas sem exageros!

Foto:

cima: começo da suplementação

baixo: 28 dias pós

Acham que houve alguma evolução?

Postado

Agora a dúvida,

estou com os seguinte suplementos para começar a usar. Porém não sei se é a melhor hora!

Baseado nas fotos seguintes, seria vantagem eu suplementar a partid do dia 20 desse mes com:

no shotgun v3

Whey Optimum

Creatina Universal

Albumina Saltos

Dextrose

Seria exatos 28 dias de suplementação. Acham que vale a pena começar agora?

Abs. a todos!

Postado
Agora a dúvida,

estou com os seguinte suplementos para começar a usar. Porém não sei se é a melhor hora!

Baseado nas fotos seguintes, seria vantagem eu suplementar a partid do dia 20 desse mes com:

no shotgun v3

Whey Optimum

Creatina Universal

Albumina Saltos

Dextrose

Seria exatos 28 dias de suplementação. Acham que vale a pena começar agora?

Abs. a todos!

Parece q ouve uma pequena evoluçao sim, é isso ai cara .... eu trocaria o lipo6 e tomava um termo mais forte, com efedrina, ti indido o stimerex 25mg de efedrina, mto bom cara .. e tira a creatina, toma ela um pouco mais pra frente ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...