claudiaf5 Postado 23 de fevereiro de 2009 Postado 23 de fevereiro de 2009 Se eu tomar creatina, e por exemplo malhar perna bastante, vai crecer mais onde eu malhar? Sei que eh ovio que sim, mas malhando tal musculo, a agua eh acumulada nos musculos que eu malhar mais?
Rolke Postado 23 de fevereiro de 2009 Postado 23 de fevereiro de 2009 Sim e nao. Vc vai desenvolver as pernas por estar malhando, mas a retençao de agua sera pelo corpo todo. Opte por uma CEE (Creatina Ethyl Esther) se vc quiser mesmo usar creatina, ela vai lhe proporcionar mais força com uma retençao menor. Mas dependendo dos seus objetivos, creatina nao eh a melhor saida. Abs
claudiaf5 Postado 23 de fevereiro de 2009 Autor Postado 23 de fevereiro de 2009 Eu vou tomar a ester...por 2 semanas pra ver se eu gosto dos efeitos......
claudiaf5 Postado 23 de fevereiro de 2009 Autor Postado 23 de fevereiro de 2009 dizem que depois que para de tomar a gente perde um pouco da retencao, e pode ficar definido..quero fazer um teste pra ver!
gtf90 Postado 23 de fevereiro de 2009 Postado 23 de fevereiro de 2009 A verdade que as duas creatinas vão causar retenção... Uma mais ou outra menos... E às vezes acontece essa definição ou acontece perda dos ganhos devido a má alimentação, má suplementação e má hidratação após o término da mesma. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora