Roberta Barroso Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Olá, queria tirar uma dúvida sobre o Hydroxycut Hardcore e Lipo 6. Estou uns 8 kg acima do peso e voltando a malhar depois de 2 meses parada. Gostaria de tomar um suplemento para ajudar nos resultados mas estou em dúvidas em qual seria o melhor para tomar. Quero perder esses 8 kg e diminur meu % de gordura que está altíssimo. O que seria melhor tomar? Como consigo comprar aqui no RJ? Obrigada
Lipstick Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Pq não experimenta fazer uma dieta e aeróbicos?
Roberta Barroso Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Pretendo também fazer uma dieta mas gostaria de tomar um suplemento para melhorar os resultados, já que não tenho muito tempo para malhar.
Lipstick Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Que pena...mas tenha em mente que o suplemento sozinho não vai te dar muitos resultados.
Roberta Barroso Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Alguem sabe me dizer qual desses suplementos é o mais indicado para mulheres um pouco acima do peso e onde consigo comprar? Obrigada!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora