kadisonsilva Postado 23 de fevereiro de 2009 Postado 23 de fevereiro de 2009 Bom vi que o ZMA é uma mistura de Zinco, Magnésio, Cromo e B6. Os Multivitamínicos tem esses e mais um tanto de outros minerais e vitaminas por um preço mais acessível. Seria vantagem ZMA ou o Multivitamínico.???
gtf90 Postado 24 de fevereiro de 2009 Postado 24 de fevereiro de 2009 Multivitaminicos por ter os minerais, vitaminas e os citados é melhor pois fornecem a quantidade diária necessária, mas vale frisar que é importante se falar também na qualidade do produto. Tem muito ZMA que também é bom... Abraços.
aaarodrigo Postado 24 de fevereiro de 2009 Postado 24 de fevereiro de 2009 ZMA pra mim é marketing. Nao observei resultados significativos. Recomendo o multivitaminico.
gtf90 Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 ZMA pra mim é marketing. Nao observei resultados significativos. Recomendo o multivitaminico. Concordo...
Rolke Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 Multivitaminico com certeza. Nao sei que mania eh esse de ZMA, GHMAX e o caramba.....vo começar a tomar o KCT tbm da RolkeNutrition.....eh cada um q da ate vontade de chorar. Tente arrumar um multi bao, um daily formula, multimen, MultiPro32x, ou ate mesmo o velho animal pak. Senao va de centrum mesmo, eu por exemplo estou com ele enquanto meus Multi-Pro 32x nao chegam... (alias, mto obrigado ANVISA/RECEITA por mais essa espera....) Abs
metalbolic Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 Prós - ZMA é um composto mineral que ajuda na estimulação e liberação do hormônio mais anabólico do corpo, a testosterona. O que conseqüentemente gera um aumento de massa muscular e força. Contras - Os resultados não são visíveis em um curto período de tempo, mas isto é apenas um problema para os apressadinhos que esperam resultados da noite para o dia ou geram uma expectativa exagerada sobre o produto. Resposta embasada!!
gtf90 Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 ZMA é a abreviação para Aspartato de Monometionina de Zinco. Estudos recentes revelaram que a suplementação de quantidades específicas de Zinco e Magnésio pode elevar os níveis de testosterona em até 30%. É uma fórmula toda mineral para o aumento da força e resistência muscular. É usado também para incrementar a libido em mulheres e homens. Ou seja ZMA é zinco e magnésio ou seja tudo que multivitáminico também tem. Abraços e bom treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora