Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aqui onde eu moro tem 3 amigos meus que tomaram lipo 6x, um com 14 anos e outros dois com 15 anos, ja secaram, sera que eles iram ter efeitos colaterais por consequencia da idade ?? tenho 14 anos também, gostei do resultado deles.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

vou dar um conselho...

Na minha opinião na tua idade, nao conheço ninguém q tem uma boa dieta, nos meus proprios 15 anos, vivia comendo porcaria.

Acho que antes de tomar um lipo 6, deveria rever a dieta, procurar um treinamento aerobico, e ter paciencia que os resultados virão.

Agora eu penso que é muito caro pagar por volta de 200 reais num lipo 6 para 'secar' em 1 mes e meio, e depois disso voltar a comer bolacha, cheetos, coca cola.

Espero ter ajudado.

Postado
vou dar um conselho...

Na minha opinião na tua idade, nao conheço ninguém q tem uma boa dieta, nos meus proprios 15 anos, vivia comendo porcaria.

Acho que antes de tomar um lipo 6, deveria rever a dieta, procurar um treinamento aerobico, e ter paciencia que os resultados virão.

Agora eu penso que é muito caro pagar por volta de 200 reais num lipo 6 para 'secar' em 1 mes e meio, e depois disso voltar a comer bolacha, cheetos, coca cola.

Espero ter ajudado.

Disse tudo, pode secar mesmo mais depois e ae...

E quanto aos efeitos num interressa a idade o que pode ter um com mais efeito colateral e outros menos, e outros nem ter.

Abraços.

Postado
vou dar um conselho...

Espero ter ajudado.

valeu, gostei do conselho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...