michelsullivanmaia Postado 25 de fevereiro de 2009 Postado 25 de fevereiro de 2009 OLÁ A TODOS!! ANDEI PESQUISANDO MUITO SOBRE ATIVIDADES FISICAS, ACADEMIA, SUPLEMENTAÇÃO E REALMENTE VI QUE O FISICULTURISMO.COM.BR EH O SITE MAIS COMPLETO. POR ISSO ESTOU ESCREVENDO MINHAS DÚVIDAS AQUI. SEGUINTE, TENHO 24 ANOS, NUNCA PRATIQUEI ATIVIDADE FÍSICA REGULARMENTE. JA TENTEI MALHAR E DESISTI. CHEGUEI A FICAR 6 MESES NUMA ACADEMIA MALHANDO PESADO E COM DIETAS, MAS NAO OBTIVE RESULTADO. PAREI PQ ME EXTRESSEI... O NEGÓCIO É O SEGUINTE... TENHO 1.80M, TO COM UNS 89KGS E QUERO PRIMEIRO SECAR. PRECISO EMAGRECER UNS 15KGS PRIMEIRO PRA DEPOIS PENSAR EM CRESCER. DAI PESQUISANDO E PESQUISANDO ME DISSERAM QUE O MELHOR TERMOGÊNICO DO MERCADO É O LIPODRENE. TO PENSANDO EM TOMAR ELE ASSOCIADO AO CLA. O QUE VOCÊS ACHAM? JA ME MATRICULEI E TO PRIORIZANDO ATIVIDADES AEROBICAS EM MEUS TREINOS DIÁRIOS. VLW PELA FORÇA!!
gtf90 Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 A primeira coisa é que preciso falar, num é preciso escrever em CAIXA ALTA em negrito, porque aqui temos regras e para algumas pessoas isso é considerado desrespeito. Agora vamos a pergunta: Se quer emagrecer tem que fazer aeróbico, musculação mesmo para perder gordura. O melhor termogênico não é esse que você citou não, acredito que você tomando um Lipo6x tará fazendo mais negócio, devido aos constantes resultados das pessoas, mas cada corpo é um corpo. Suplementação diferentemente do que muita gente fala suplementação pode te ajudar a emagrecer mesmo.Vale frisar a suplementação básica: Whey Protein/Dextrose ou Malto - No pós treino Albumina Saltos/Caseína - Ao acordar ou ao dormir Preferência pelo Whey: 100% Whey Protein Isolate Optimum Nutricion por já conter BCAA e precursores da glutamina. Preferência pela Caseina: 100% Casein Optimum Nutricion - Por já conter BCAA e precursores da glutamina. Abraços e Bom treino. Realmente fisiculturismo.com.br - é um site completo. Já respondi a pergunta em suplementos alimentares e agora to copiando a resposta amigo favor não fazer duas perguntas em áreas diferentes pois muitos iram ignorar porque isso é contra as regras, e procure não utilizar caixa alta e negrito aqui no fórum.
michelsullivanmaia Postado 26 de fevereiro de 2009 Autor Postado 26 de fevereiro de 2009 Pow cara, valeu pela resposta. Desculpe pelos erros. Ainda não comprei os suplementos, justamente por mts duvidas. Eu fui gordo toda a minha vida, emagreci uns 20kgs com dieta e sem malhar ha uns 7 anos. De lá pra cá engordei 10kgs e to com esse 89kgs atualmente. Enfim, disse isso td pra falar que meu "normal" eh ser gordo. Tenho medo de tomar whey e talz e engordar entende? Isso nao pode acontecer nao? E o Lipo 6 da nutrex neh? Ele eh bom mesmo neh? Um vendedor, q ateh então eu acho de confiança, me falou que esse Lipodrene é o melhor disparado. Como vc mesmo falou cada corpo é um corpo neh? Na real, nao sei o q tomar. Não sei deveria tomar todos os que vc me indicou + o Lipodrene ou o Lipo 6... Ou o Lipodrene ou Lipo 6+CLA+Whey... Mesmo eu querendo emagrecer? Flw!! PS.: Como faço pra deletar o post igual lá?
gtf90 Postado 26 de fevereiro de 2009 Postado 26 de fevereiro de 2009 Pede pra um moderador apagar... E ae sobre os suplementos você não engordará porque irá usar para suprir seus gastos proteicos para muita massa você não perder aconselho a tomar porque se não além de gordura vai também a massa magra dando aspecto depois de muito magrelo huahuahauha, brincadeiras a parte melhor um lipo 6x da nutrex mesmo abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.