Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEDENTÁRIO COMEÇANDO A MALHAR

michelsullivanmaia

Post Destacado

Postado

:wink:

OLÁ A TODOS!!

ANDEI PESQUISANDO MUITO SOBRE ATIVIDADES FISICAS, ACADEMIA, SUPLEMENTAÇÃO E REALMENTE VI QUE O FISICULTURISMO.COM.BR EH O SITE MAIS COMPLETO. POR ISSO ESTOU ESCREVENDO MINHAS DÚVIDAS AQUI.

SEGUINTE, TENHO 24 ANOS, NUNCA PRATIQUEI ATIVIDADE FÍSICA REGULARMENTE. JA TENTEI MALHAR E DESISTI. CHEGUEI A FICAR 6 MESES NUMA ACADEMIA MALHANDO PESADO E COM DIETAS, MAS NAO OBTIVE RESULTADO. PAREI PQ ME EXTRESSEI...

O NEGÓCIO É O SEGUINTE... TENHO 1.80M, TO COM UNS 89KGS E QUERO PRIMEIRO SECAR. PRECISO EMAGRECER UNS 15KGS PRIMEIRO PRA DEPOIS PENSAR EM CRESCER.

DAI PESQUISANDO E PESQUISANDO ME DISSERAM QUE O MELHOR TERMOGÊNICO DO MERCADO É O LIPODRENE. TO PENSANDO EM TOMAR ELE ASSOCIADO AO CLA. O QUE VOCÊS ACHAM?

JA ME MATRICULEI E TO PRIORIZANDO ATIVIDADES AEROBICAS EM MEUS TREINOS DIÁRIOS.

VLW PELA FORÇA!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A primeira coisa é que preciso falar, num é preciso escrever em CAIXA ALTA em negrito, porque aqui temos regras e para algumas pessoas isso é considerado desrespeito.

Agora vamos a pergunta:

Se quer emagrecer tem que fazer aeróbico, musculação mesmo para perder gordura.

O melhor termogênico não é esse que você citou não, acredito que você tomando um Lipo6x tará fazendo mais negócio, devido aos constantes resultados das pessoas, mas cada corpo é um corpo.

Suplementação diferentemente do que muita gente fala suplementação pode te ajudar a emagrecer mesmo.Vale frisar a suplementação básica:

Whey Protein/Dextrose ou Malto - No pós treino

Albumina Saltos/Caseína - Ao acordar ou ao dormir

Preferência pelo Whey: 100% Whey Protein Isolate Optimum Nutricion por já conter BCAA e precursores da glutamina.

Preferência pela Caseina: 100% Casein Optimum Nutricion - Por já conter BCAA e precursores da glutamina.

Abraços e Bom treino.

Realmente fisiculturismo.com.br - é um site completo.

Já respondi a pergunta em suplementos alimentares e agora to copiando a resposta amigo favor não fazer duas perguntas em áreas diferentes pois muitos iram ignorar porque isso é contra as regras, e procure não utilizar caixa alta e negrito aqui no fórum.

Postado

:oops:

Pow cara, valeu pela resposta.

Desculpe pelos erros.

Ainda não comprei os suplementos, justamente por mts duvidas.

Eu fui gordo toda a minha vida, emagreci uns 20kgs com dieta e sem malhar ha uns 7 anos. De lá pra cá engordei 10kgs e to com esse 89kgs atualmente. Enfim, disse isso td pra falar que meu "normal" eh ser gordo. Tenho medo de tomar whey e talz e engordar entende?

Isso nao pode acontecer nao?

E o Lipo 6 da nutrex neh? Ele eh bom mesmo neh? Um vendedor, q ateh então eu acho de confiança, me falou que esse Lipodrene é o melhor disparado. Como vc mesmo falou cada corpo é um corpo neh?

Na real, nao sei o q tomar. Não sei deveria tomar todos os que vc me indicou + o Lipodrene ou o Lipo 6... Ou o Lipodrene ou Lipo 6+CLA+Whey... Mesmo eu querendo emagrecer?

Flw!!

PS.: Como faço pra deletar o post igual lá?

Postado

Pede pra um moderador apagar...

E ae sobre os suplementos você não engordará porque irá usar para suprir seus gastos proteicos para muita massa você não perder aconselho a tomar porque se não além de gordura vai também a massa magra dando aspecto depois de muito magrelo huahuahauha, brincadeiras a parte melhor um lipo 6x da nutrex mesmo abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...