Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Olá....Sou nova aqui também...Gostaria de saber se eu tomar Creatina para emagreçer seria uma solução facil...mas não gostaria ficar enxada e nem musculosa...mas ficar com um corpinho legal..mas pra isso tem q fazer exercicio fisico ou não?

Tenho 17 anos 1,50cm e 58kg Minha meta é chegar a 50kg.

Creatina seria a minha solução??

Nao acho q creatina seria uma boa pra vc....primeiro q vc quer emagrecer.

Segundo pela idade.

Vc corta esses quilos a mais com uma dieta boa e aerobico.

Eh ate mais facil pra vcs mulheres na minha opiniao, pq os homens tem q perder gordura mais mantendo ao maximo a massa magra, e as mulheres podem mesmo chutar o balde nesse quesito....se vc focar sua hipertrofia nas pernas e bunda e mantendo uma dieta baixa em calorias e aerobico ao extremo (ae eh claro, com suplementos, malto, whey, uma glutamina, etc) vc vai perder isso rapidao

Boa sorte

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

para que serve glutamina??

fiz minha avaliacao ontem!!!

peso 66 kg

peso gordo 16,25 kg

peso magro 49,85 kg

percentual de gordura 24,58

altura 1,56

IMC 27,5

acho que eh isso ne??

sei que preciso secar mas nao eh melhor fazer hipertrofia antes??

tenho medo de secar a massa magra dps tb oque faco?? Obrigada!!

Postado

peso 66 kg

peso gordo 16,25 kg

peso magro 49,85 kg

altura 1,56

IMC 27,5

acho que eh isso ne??

Leia esse artigo sobre glutamina (). Acho que todos que praticam qualquer atividade física deveriam utilizar. Falo isso com base na minha experiência, depois que incluí na minha suplementação fez a diferença, tenho mais resistência e pouco adoeço.

Já tinha te pedido para vc me passar o seu % de gordura por MP, pelo que vi, acho que vc precisa de um termogênico. Já usei o Hydroxycut e recomendo mto, ele é realmente eficaz, mas pena vc n se adaptou não é?

Tenta o NO Shotgun pois este tem termogênicos fortes em sua composição e embora tenha NO e creatina, ele acaba funcionando msm é pra queimar gorduras.

A whey que vc comprou, pra mim, é a melhor e malto pode ser de qualquer fabricante msm. Tenta fazer aeróbico sempre que vc não treinar pernas pq é importante pra secar, mas n precisa exagerar pq a musculação já queima gordura. Faz um 30 min com uma intensidade moderada, dê preferência ao eliptico ou aquele aparelho que simula subida de escada (stairmaster) pq trabalham pernas e glúteo.

Postado

peso 66 kg

peso gordo 16,25 kg

peso magro 49,85 kg

altura 1,56

IMC 27,5

acho que eh isso ne??

Leia esse artigo sobre glutamina (). Acho que todos que praticam qualquer atividade física deveriam utilizar. Falo isso com base na minha experiência, depois que incluí na minha suplementação fez a diferença, tenho mais resistência e pouco adoeço.

Já tinha te pedido para vc me passar o seu % de gordura por MP, pelo que vi, acho que vc precisa de um termogênico. Já usei o Hydroxycut e recomendo mto, ele é realmente eficaz, mas pena vc n se adaptou não é?

Tenta o NO Shotgun pois este tem termogênicos fortes em sua composição e embora tenha NO e creatina, ele acaba funcionando msm é pra queimar gorduras.

A whey que vc comprou, pra mim, é a melhor e malto pode ser de qualquer fabricante msm. Tenta fazer aeróbico sempre que vc não treinar pernas pq é importante pra secar, mas n precisa exagerar pq a musculação já queima gordura. Faz um 30 min com uma intensidade moderada, dê preferência ao eliptico ou aquele aparelho que simula subida de escada (stairmaster) pq trabalham pernas e glúteo e dão um up no femural (ô músculo trabalhoso!!!).

Postado

Obrigada pelas dicas, estou pensando mesmo em usar o no shotgun... como uso?? O HH nao desceu mt bem mas no desespero nao tem outro jeito nao eh mesmo? Nao encontro ele aqui em porto alegre, so uns como thermo fire e cla q acho que sao mais fracos.. Meus trinta minutos seriam de corrida ou caminhada? Muito obrigada denovo!! Laura.

Postado

Laura,

Faz elíptico ou stairmaster que a queima de gordura é grande e trabalha membros inferiores. N acho corrida uma boa pra mulher que quer hipertrofia, pra mim n é. N compra CLA n pq é pura enganação. Seria mto bom o Hydroxycut, mas o NO Shotgun tb vai te ajudar antes do treino. Vc deve tomá-lo de 20 a 30 min antes do treino, deve estar sem comer há pelo menos uma hora e meia para não atrapalhar a absorção do produto.

Faz o aeróbico em uma intensidade moderada, nunca faça em alta pq vc corre o risco de perder massa muscular. Só faça em alta intensidade se sua prioridade for apenas baixar o seu % de gordura. tem um cara aqui do fórum que diz que ficar grande é treino, alimentação, descanso e persistência. Isso é mais importante do que qualquer suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...