Aviador Postado 5 de abril de 2009 Postado 5 de abril de 2009 Eu uso o dia do lixo p comer o que não costumo comer durante semana e tenho vontade: chocolate, algum doce (sem exagero), uma comida salgada mais gordurosa, torta, churras, essas coisas. Agora, tenho ctz que tudo isso não prejudica nem 1/4 dos meus ganhos do que quando saio e encaro umas biritas na balada, não pelo valor calórico da bebida em si, mas pelo estrago q ela proporciona no corpo, po, demora muito pra eu ficar bom depois, acordo mal, enjoado, sem fome, desidratado msm. Bom se qdo a gte saisse ficasse em uma duas doses e só. Mas sempre vão umas 4, 5. Fora q uma vodka sempre vem c/ um refri ou um energetico. Enfim, balada tem sido um problema pra mim, to dando uma regulada boa nisso.
sabaodj Postado 5 de abril de 2009 Postado 5 de abril de 2009 A balada acaba sempre sendo um problema.... Pra mim que trabalho com Dj então...mas fazer o q ... força de vontade...sempre !
Aviador Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 po, parabéns velho por leva maça e barra de cereais p ranga, mas e q tb tu ta trampando, da pra leva mochila e tal. agora imagina se tu fose pra curtir , n tem como leva uma maçã, rs, no máximo uma barrinha de cereais ou proteína.
pedrolopes665 Postado 6 de abril de 2009 Postado 6 de abril de 2009 eu como chocolate TODO DIA. qual o problema disso no meu anabolismo?!
ZéGaleto Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 eu como chocolate TODO DIA. qual o problema disso no meu anabolismo?!se for falar tecnicamente no anabolismo propriamente dito, não interfere em nada afinal ninguém cataboliza comendo chocolate hehehe, óbvio que chocolate tem açucar e tals mas ae é só maneirar... t+
sabaodj Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 A noticia da moda são os chocolates amargos com bastante cacau , que tem os flavonóides, previne infarto e AVC. Mas que mesmo assi não pode ser consumido em grandes doses : http://www.minhavida.com.br/materias/alimentacao/Chocolate+amargo+e+amigo+do+coracao.mv?utm_source=news_mv_alim_m&utm_medium=09_04_07&utm_term=header&utm_content=materia&utm_campaign=choc_amargo Dá uma lida aÊ
pedrolopes665 Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 eu soh como da hersheys 70% de cacau. o problema eh a qtd: 1 barra dura dois dias
Aviador Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 o único problema pro anabolismo qu eu vejo é que de repente vc pode estar substituindo um lanche importante e com valor nutricional bom por uma barra de chocolate. Não sei vc mas qdo eu como chocolate fico meio sem fome por um bom tempo. Em pequena quantidade acho q não há problema pra hipertrofia. No mais, acho que o problema é a qualidade da comida msm, gordura alta, açúcar, mais danos à saude e nao diretamente ao anabolismo
pedrolopes665 Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 o único problema pro anabolismo qu eu vejo é que de repente vc pode estar substituindo um lanche importante e com valor nutricional bom por uma barra de chocolate. Eu soh como chocolate apos as refeicoes... nunca pra "tapiar" a fome.
Aviador Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 então so e perigoso tu engordar, nada mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora