pedrolopes665 Postado 7 de abril de 2009 Postado 7 de abril de 2009 e os outros males do chocolate como gordura saturada, colesterol, e bla bla bla ciente!!
Visitante sgtmlg Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 Vocês estão perdendo a noção esse negócio de chocolate incha o cara....
novato_arnold Postado 10 de abril de 2009 Postado 10 de abril de 2009 a nutricionista também me disse que o mal da birita é que por dois dias ela bloquia a queima de gordura e a sintese da proteina.. Será..?
Visitante sgtmlg Postado 12 de abril de 2009 Postado 12 de abril de 2009 Será..? Bom... sem uma fonte não podemos afirmar nada, mas a bebida em si reduz o apetite no dia seguinte sem contar a desidratação agora bebe quem quer.... quem treina não bebe, mas quem malha bebe.
pedrolopes665 Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Bom... sem uma fonte não podemos afirmar nada, mas a bebida em si reduz o apetite no dia seguinte sem contar a desidratação agora bebe quem quer.... quem treina não bebe, mas quem malha bebe. entao eu malho
MR.THOR Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 Bom... sem uma fonte não podemos afirmar nada, mas a bebida em si reduz o apetite no dia seguinte sem contar a desidratação agora bebe quem quer.... quem treina não bebe, mas quem malha bebe. Boa!
MR.THOR Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 Eu tô nessa também, sou o maior lixeiro daqui...O dia do lixo é foda, tem que ter, se não pira
Visitante sgtmlg Postado 29 de abril de 2009 Postado 29 de abril de 2009 Eu tô nessa também, sou o maior lixeiro daqui...O dia do lixo é foda, tem que ter, se não pira É complicado cara, mas assim eu faço o dia do lixo pensando... eu até ingiro mais calorias, mas minha necessidade proteíca ainda ta de pé... nun da pra deixar aquela macarronada de domingo com um bife a milanesa de família né... sem conta um cineminha... sair da uma curtida com uma garota, foda que cinema fode com o horário... e eu treino perna no sábado no domingo eu to praticamente de "molho" então não posso escapar muito da dieta e isso é um tanto chato às vezes, mas da para sobreviver
Visitante sgtmlg Postado 3 de maio de 2009 Postado 3 de maio de 2009 Eu tô nessa também, sou o maior lixeiro daqui...O dia do lixo é foda, tem que ter, se não pira Eu curto pra caramba um beirute, um churrasquinho.... putzzz ficar domingo sem aquele bife a milanesa, macorronada.... é impossível.
xPrenato! Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Cara, ótimo tópico, obrigado pelas informações. Apenas uma ressalva, o "dia do lixo" podia se chamar "dia do luxo"!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.