Rodrigo540 Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 Olá eu tenho 17 anos meço 1.86 peso 85KG e estou malhando em uma academia 2:20 por dia sendo 15 minutos de bicicleta e 40 minutos de esteira ( correndo ) ... Eu atualmente estou tomando 3 suplementos: >> Tribullus Terrestris ( 500mg antes/ 250mg depois ) >> Designer BCAA ( fraco )comprarei um melhor esse mês >> ThermoBurn ( comprei recentemente e me fez perder 3 KGs já ) eu queria uma opinião de vcs sobre qual BCAA eu deveria comprar ... eu vi um uma vez (num sei oq lá TITANIUM que era de 150 cáps ) eu achu q vou comprar esse. compensa pra mim que quero secar tomar tribullus? > ( 750mg por dia ) e existe algum outro suplemento que eu devo combinar com esses ?? quaisquer suplementos que me forem indicados favor mandar links Grato !
rnt2222 Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 TOMA TRIBULUS, NO SEU CASO, É JOGAR DINHEIRO NO LIXO. NO SEU LUGAR EU TROCARIA O BCAA POR UM WHEY MAS SE REALMENTE QUER TOMAR BCAA VAI DE XTEND (SCIVATION).
Visitante lincoln_udi Postado 1 de março de 2009 Postado 1 de março de 2009 o melhor é o http://www.fitnessboutique.com.br/bloquadores-de-gordura-f13/kit-emagrecimento-total-bodygenics-t36.html
faguinho Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Alguem sabe dizer se esse kit emagrecimento é realmente bom? se vale a pena investir nele? Abs
Rolke Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 o melhor é o http://www.fitnessboutique.com.br/bloquadores-de-gordura-f13/kit-emagrecimento-total-bodygenics-t36.html Se ja descambou pra sacanagem, compra o kit da luciana gimenez entao, o das sopinhas.....
oozaru Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 segunda vez que esse cara posta essa mesma propaganda aqui
Rodrigo540 Postado 2 de março de 2009 Autor Postado 2 de março de 2009 TOMA TRIBULUS, NO SEU CASO, É JOGAR DINHEIRO NO LIXO. NO SEU LUGAR EU TROCARIA O BCAA POR UM WHEY MAS SE REALMENTE QUER TOMAR BCAA VAI DE XTEND (SCIVATION). Ta então eu paro de tomar o tribullus ( ou até vendo ) ... e eu me interresei muito nesse xtend ( scivation) + vc acha q ele dura muito ?? Grato.
Rodrigo540 Postado 3 de março de 2009 Autor Postado 3 de março de 2009 mais tipow eu tb tava pensando me da uma ajuda aee eu kero tomar o thermo burn AGORA EU NUM SEI se eu compro o Xtend ou o Whey Protein pq o stend nu site que eu compro vem explicadinho pra que q ele serve ja o whey eu não entendi muito... ele tb ajuda a secar ?? vlw !!
Rodrigo540 Postado 3 de março de 2009 Autor Postado 3 de março de 2009 Ahh só + uma coisa !! o Xtend q ue eu achei é esse aki !! só compro desse site !! da uma olhada aee e me digam o que acham !! http://suplementosonline.com.br/produto ... roduto=127 pelos meus cálculos ele rende aprox. 150 porções é isso msm ? Gratoo !!
Rolke Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 O xtend eh melhor ser tomando durante o treino pra evitar a fadiga e o catabolismo muscular. Pode ser tomando depois do treino tbm. Algumas pessoas ate tomam ele no pré. Enfim, acho melhor o uso dele durante. Eh uma otima opçao para quem quer perder gordura usando um thermo e realizando aerobico, pois da uma segurada na massa magra. E tbm eh uma oçao aos NO's da vida que nao sao mto indicados a se tomar quando se esta tomando um thermo. A medida basica do xtend sao 2 scoops que vem no potinho por dose, o q da umas 30 doses no frasco menor. (90 no maior) O whey combinado com malto é somente logo após o treino. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora