Rolke Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Na fase em que estiver tomando o Nano+Halo, como está pensando em tomar o whey ? Pre -> Nano Pos -> Halo 30min depois - > Whey ?? Eh isso ae
Visitante lincoln_udi Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 vai ai minha dica.. http://www.fitnessboutique.com.br/energ ... e-t49.html
CyberTech Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Peço aos moderados que deem um BAN nesse lincon_udi. O cara só faz propagandinha fela da mãe e não contruibui nada com o fórum. Já deu no saco...
Visitante lincoln_udi Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Peço aos moderados que deem um BAN nesse lincon_udi. O cara só faz propagandinha fela da mãe e não contruibui nada com o fórum. Já deu no saco... retardado! eu me recadastro de outro IP!
rafaelmariano.adv Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Rapaz, tenha pelo menos o mínimo de respeito com todos aqui... Se você acha que essa sua saída de trocar IP é a última descoberta do mundo, tudo bem... Faça bom proveito dela... Mas não precisa xingar os participantes aqui cara...
Rolke Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Sera q ele nao entende q agindo dessa forma, alguem que comprar nessa loja SERA O RETARDADO DA HISTORIA?
Abdan Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Na fase em que estiver tomando o Nano+Halo, como está pensando em tomar o whey ? Pre -> Nano Pos -> Halo 30min depois - > Whey ?? to pensando em uns 15 a 20 min depois.. nao sei; 30 min depois do HALO seria uns 40 min depois da academia.. acho muito tempo pra ficar sem proteina, pode ser besteira minha.. mas vou de 15 a 20min
CyberTech Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 retardado! eu me recadastro de outro IP! Tá nervosa Beti???...ahahaha Faça como quiser rapaz, o recado já foi dado. Assim como eu, deve ter inumeros usúarios com o saco cheio dessa sua propagandinha que não tem nada a ver com tópico algum. Não polua o tópico dos usúarios que tem dúvidas e que querem contribuir com algo. Tchau, Beti!!!...ehehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora