Rolke Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Na fase em que estiver tomando o Nano+Halo, como está pensando em tomar o whey ? Pre -> Nano Pos -> Halo 30min depois - > Whey ?? Eh isso ae
Visitante lincoln_udi Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 vai ai minha dica.. http://www.fitnessboutique.com.br/energ ... e-t49.html
CyberTech Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Peço aos moderados que deem um BAN nesse lincon_udi. O cara só faz propagandinha fela da mãe e não contruibui nada com o fórum. Já deu no saco...
Visitante lincoln_udi Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Peço aos moderados que deem um BAN nesse lincon_udi. O cara só faz propagandinha fela da mãe e não contruibui nada com o fórum. Já deu no saco... retardado! eu me recadastro de outro IP!
rafaelmariano.adv Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Rapaz, tenha pelo menos o mínimo de respeito com todos aqui... Se você acha que essa sua saída de trocar IP é a última descoberta do mundo, tudo bem... Faça bom proveito dela... Mas não precisa xingar os participantes aqui cara...
Rolke Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Sera q ele nao entende q agindo dessa forma, alguem que comprar nessa loja SERA O RETARDADO DA HISTORIA?
Abdan Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Na fase em que estiver tomando o Nano+Halo, como está pensando em tomar o whey ? Pre -> Nano Pos -> Halo 30min depois - > Whey ?? to pensando em uns 15 a 20 min depois.. nao sei; 30 min depois do HALO seria uns 40 min depois da academia.. acho muito tempo pra ficar sem proteina, pode ser besteira minha.. mas vou de 15 a 20min
CyberTech Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 retardado! eu me recadastro de outro IP! Tá nervosa Beti???...ahahaha Faça como quiser rapaz, o recado já foi dado. Assim como eu, deve ter inumeros usúarios com o saco cheio dessa sua propagandinha que não tem nada a ver com tópico algum. Não polua o tópico dos usúarios que tem dúvidas e que querem contribuir com algo. Tchau, Beti!!!...ehehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.