Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Que tal o Shredded Stack Hardcore (Hydroxycut, LEUKIC e Hydrazide) ??

Se tiver com grana pra investir..

aqui no Brasil não tem relatos ainda desse kit.. mas pelos produtos deve secar legal.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera eu precisava de algo que eu encontrasse aqui no Brasil...pois será uma dosagem de longo periodo...

comecei a minha longa jornada nessa segunda....1.100 km de corrida e 2.200km de caminhada....

musculação durante 1 hora e meia, spinning durante 1 hora....e jumper durante 1 hora....

dieta - de manhã vitamina de alguma fruta, ou 1 açai 300ml....hora do almoço, 5 cream crackers.........a noite frango ou carne grelhado com salada e pure sem leite.....

só ta me faltando o thermo pra preencher e surtir efeito mais rapido ainda...

Abs

Postado

Eu juro que estou querendo acreditar que você não fez isso tudo em um dia...

Pq se fez terá sido a coisa mais absurda e desesperada que já vi para perder peso...

Já fui gordo demais e se perde peso com reeducação alimentar, sabendo o que ta comendo e como seu corpo reage aos alimentos... Execicios físicos são muito importantes, mas dentro do limite do ponderável.

Eu ainda quero acreditar que você não fez isso tudo em um dia apenas...

Postado
Eu juro que estou querendo acreditar que você não fez isso tudo em um dia...

Pq se fez terá sido a coisa mais absurda e desesperada que já vi para perder peso...

Já fui gordo demais e se perde peso com reeducação alimentar, sabendo o que ta comendo e como seu corpo reage aos alimentos... Execicios físicos são muito importantes, mas dentro do limite do ponderável.

Eu ainda quero acreditar que você não fez isso tudo em um dia apenas...

Fala Rafael...

acredite, tenho que perder peso o mais rapido possivel...é importantissimo...

deixa eu explicar melhor, eu to trabalhando no horario da madrugada, de meia noite as 8...entào quando eu saio do trabalho e tomo a vitamina como disse, e ja parto pra dar uma corrida na parte da manhã...e mais ou menos umas 11 hrs começo a malhação...por volta das 13:30 chego em casa, como eu ainda não dormi, eu como uns cream crackers e vou durmi, acordo 19:30 e faço a janta como eu falei acima....e sigo pro trabalho novamente....

essa ta sendo a minha rotina cara....mas creio que em abril eu ja esteja trabalhando horario comercial, ai tenho que me adaptar novamente....

abs

Postado

Nao estou entendendo porra nenhuma....

Se quiser me manda uma MP com o que vc come e os horarios em que faz essas refeiçoes e quanto de $$$ vc quer gastar em suples q eu monto uma dieta hipo pra vc de acordo com seu horario.

Mas eh so hj, pq to de folga, kkkkk

Abs

Postado

rapaz!! to tomando um da Arnald o tal do Thermofire, mas eu comprei ele por ser mais fraco e com a ideia do corpo "acostumar" com um thermo..

É muito fracão mesmo perdi bem mais peso sem usar thermo nenhum.

Thermo sem registro na ANVISA é mto foda de achar! procurei minha cidade TODA e ninguem vende. Achei um amigo do forum aqui que vende p/ minha cidade então facilitou, mas quero ver se compro pelo site internacional mesmo, acredito que seja o metodo mais usado por todos aqui.

Abraço e Boa Sorte!

Postado
rapaz!! to tomando um da Arnald o tal do Thermofire, mas eu comprei ele por ser mais fraco e com a ideia do corpo "acostumar" com um thermo..

É muito fracão mesmo perdi bem mais peso sem usar thermo nenhum.

Thermo sem registro na ANVISA é mto foda de achar! procurei minha cidade TODA e ninguem vende. Achei um amigo do forum aqui que vende p/ minha cidade então facilitou, mas quero ver se compro pelo site internacional mesmo, acredito que seja o metodo mais usado por todos aqui.

Abraço e Boa Sorte!

fala runnice...

to quase comprando esse kit emagrecimento mesmo, ta dificil de achar um thermo bom...e lugar pra comprar...

se tu conseguir comprar por algum site la de fora, me fala como é....

abraços!

Postado

fala runnice...

to quase comprando esse kit emagrecimento mesmo, ta dificil de achar um thermo bom...e lugar pra comprar...

se tu conseguir comprar por algum site la de fora, me fala como é....

abraços!

Tem um topico de 200890309033 mil paginas sobre compra no site mais confiavel que tem la fora, é um bom tutorial pra saber como comprar!! se puder pesquisa la!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...