Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

EMIPE,

A Camila nao eh igual a maioria das mulheres que so quer perna e bunda durinha....ela tem uns objetivos de hipertrofia mais fortes. Por isso que ela toma determinados produtos...

Abs

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
EMIPE,

A Camila nao eh igual a maioria das mulheres que so quer perna e bunda durinha....ela tem uns objetivos de hipertrofia mais fortes. Por isso que ela toma determinados produtos...

Abs

Quem sou eu p/ discordar então... rsrsrsrssr

Me desculpe pela ingenuidade, Camila. :wink:

Esse Mass Xtreme q vc tomou é também um clone do extinto PHERAPLEX. Igual ao P-PLEX q anunciei no classificados do forum.

A minha surpresa no post anterior foi pq eu nunca vi uma mulher consumindo PHs. Continuo achando muito arriscado, por isso nem vou comentar nada.

Abs,

MP

Postado

A minha surpresa no post anterior foi pq eu nunca vi uma mulher consumindo PHs. Continuo achando muito arriscado, por isso nem vou comentar nada.

Abs,

MP

Nunca viu?!

Aquelas "beldades" do Carnaval do Rio(vide Rede Globo) com coxas cavalares e vozes másculas...rs

Realmente há de se ter cuidado...

Abraço!

Postado

Nunca viu?!

Aquelas "beldades" do Carnaval do Rio(vide Rede Globo) com coxas cavalares e vozes másculas...rs

Realmente há de se ter cuidado...

Abraço!

Se bem conheço a camila......la vem porrada! :lol:

Postado

Se bem conheço a camila......la vem porrada! :lol:

rsrs..

Espero que ela não se ofenda, foi mais uma brincadeira...nada contra os objetivos dela! Acabei generalizando, nem sempre ficam com a voz máscula..rsrs..também depende da dosagem, etc, etc...

Apenas para dizer ao amigo Emipe que existem sim muitas mulheres que tomam...

Abraço, Rolke..

Postado

P/ mim já chega. Vim aqui na maior boa-fé e você não se deu ao trabalho de clicar no link q eu passei e ler sobre a discussão de um ciclo.

É muito comodismo, fala sério.

Amigo, eu entrei sim no link, e li a respeito do ciclo que você estava ajudando um usuário a montar, mas não entendo muitos os nomes dos componentes.

não sei o significa NAC, hawthorn berry, saw palmetto, o unico que conheço dos que você citou foi o silimarina.

Esse Cicle Assit da CEL me interessou, caso eu opte por toma-lo na TPC, combinaria ele com Tamox + novedex + superpump250?

Graças a Deus tenho como custear produtos bons, então gostaria que você dissesse para que eu os providencie.

Me falaram que o Plasmajet também é usado no pós ciclo, isso é fato, ou mito?

Link do plasmajet: http://www.ventausa.com/theproducts.cfm ... &owner=739

Obrigado pela ajuda de todos.

Abraços

Postado

Romeo, eu disse PH e não AEs. :wink:

Fuzarca,

O Cycle Assist é um suplemento utilizado como proteção DURANTE o ciclo principalmente. Após o ciclo vc também pode consumir, mas não é crucial.

Todos os componentes são utilizados de forma a preservar sua saúde. Pressão arterial, fígado, colesterol, próstata.... Tudo precisa de atenção durante o ciclo.

Me diga quanto você pretende investir que tento sugerir algumas proteções durante e após o ciclo.

PlasmaJet também é um precursor de NO2. Quem adiciona na PCT provavelmente tenta usar p/ ajudar a manter os ganhos. Não sei se haveria outro objetivo.

Postado

Tina até esquecido esse tópico....

Primeiro, o homem que falar que uma Gracyanne Barbosa da vida é feia, é pq é cego ou gay ou invejoso. As mulheres do carnaval carioca arrasaram!!!!!!!!!! Os homens realmente devem gostar do tipo gorda da mulher melancia ou de modelos subnutridas msm. Credo!!!!!!!

Segundo, mto fácil falar que mulher n deve usar Ph qd o seu corpo produz testosterona.

Terceiro, vou esperar mais uns 15 dias tomando o SP 250 e se continuar estacionada vou tomar o HMG, sim. Depois posto os resultados aqui. Se for como o Mass, vou aumentar 5 kg de massa magra e quem sabe eu n desfilo no próximo carnaval carioca????

Preconceito é foda!!!!!!!!

Postado

Um dia quero ser tão forte como a Gracyanne Barbosa... hahaha

Camila, pode ser que o cara não aceite estar com uma mulher mais musculosa que ele... hehe. Ou então é questão de gosto mermo...

Mas que é impressionante ver uma mulher chegar àqueles resultados, isso é viu...

Abraço!

Postado
Um dia quero ser tão forte como a Gracyanne Barbosa... hahaha

Camila, pode ser que o cara não aceite estar com uma mulher mais musculosa que ele... hehe. Ou então é questão de gosto mermo...

Mas que é impressionante ver uma mulher chegar àqueles resultados, isso é viu...

Abraço!

Seja lá o que a Gracyanne tenha tomado fez mto bem pra ela. A mulher é sem educação de ter aquele corpo.... Um dia eu chego lá, nem que seja a base de PHs. Ela n tem rosto de quem tomou mta bomba, deve ter tomado pouca coisa. Qd uma mulher é anabolizada vc nota pelo rosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...