romeo Postado 5 de março de 2009 Postado 5 de março de 2009 Primeiro, o homem que falar que uma Gracyanne Barbosa da vida é feia, é pq é cego ou gay ou invejoso. As mulheres do carnaval carioca arrasaram!!!!!!!!!! Os homens realmente devem gostar do tipo gorda da mulher melancia ou de modelos subnutridas msm. Credo!!!!!!!! Espero que isso não tenha sido para mim, até porque eu não falei nada disso! Muito menos citei nomes... Bem, mas já que tocaste no assunto, não sou cego, gay, muito menos invejoso...e, certamente, não sentiria nenhum tesão em passar a mão em um abdômen gomado como o dela! Muito menos em coxas que de tão duras e hipertrofiadas...ah, deixa para lá...rs O que quero dizer é que,como eu, existem muitos homens que preferem as mais FEMININAS...graciosas, delicadas...Agora eu respeito a sua opinião, e se você almeja chegar nesse nível(que é até o esperado, já que está em um Fórum de Fisiculturismo), força e muita dedicação(além de uma coisinhas mais que você sabe..rs).. Ah, e para que se não admire muito esse tipo de físico...não necessariamente se precisa gostar de gordas e subnutridas...acho que de tão revoltada, você acabou exagerando..rs Toda opinião, quando postada sem agressões, deve ser respeitada, né?! Abraço, Camila...e sucesso em seus objetivos!
romeo Postado 5 de março de 2009 Postado 5 de março de 2009 E quando me refiro a "feminino, etc", não trato das questões "atitude" e "comportamento"....e sim, do FÍSICO! (logicamente dentro da minha opinião em relação a físico feminino)...
camilabf Postado 5 de março de 2009 Postado 5 de março de 2009 Femininas, graciosas e delicadas. Já entendi, aquele tipinho que só vai pra academia ficar de 4 fazendo exercícios com caneleiras e que nunca souberam, nem nunca saberão, o que é um agachamento livre e mto menos uma rosca direta e ainda olham pras mais fortes e chamam de masculinas, lésbicas e bombadas. Esse tipinho é mto irritante. Viva as bombadas de abdome gomado, coxas toradas e sem celutites, ombros largos e definidos, bíceps e tríceps desfiados, sem aquela gordura feia na axila. Mas isso até já fugiu do âmbito do tópico. Mas serviu para que eu expresse o meu ódio a essa frase que mulher tem q ser "feminina", leia-se flácida e celulítica pagando de gostosa e criticando as que realmente treinam sério. Tb vai a minha dica, homens, pelo amor de Deus, treinem pernas!!!!
romeo Postado 5 de março de 2009 Postado 5 de março de 2009 Femininas, graciosas e delicadas. Já entendi, aquele tipinho que só vai pra academia ficar de 4 fazendo exercícios com caneleiras e que nunca souberam, nem nunca saberão, o que é um agachamento livre e mto menos uma rosca direta e ainda olham pras mais fortes e chamam de masculinas, lésbicas e bombadas. Esse tipinho é mto irritante. Viva as bombadas de abdome gomado, coxas toradas e sem celutites, ombros largos e definidos, bíceps e tríceps desfiados. Mas isso até já fugiu do âmbito do tópico. Mas serviu para que eu expresse o meu ódio a essa frase que mulher tem q ser "feminina", leia-se flácida e celulítica pagando de gostosa e criticando as que realmente treinam sério. Tb vai a minha dica, homens, pelo amor de Deus, treinem pernas!!!!!!!!! Nossa, Camila...quanta rispidez! Não precisa disso...rs Você deturpa demais as palavras dos outros, diga-se, compreende do seu modo e toma frente a todos como verdade absoluta! E ainda se refere a palavras que não foram ditas...rs Tudo bem...você deve ter seus motivos para essa "revolta"...não será eu quem irá questioná-la... Fico por aqui... E viva a "masculinidade feminina"...rs Abraço! PS.: Desculpas ao autor do tópico!
EMIPE Postado 6 de março de 2009 Postado 6 de março de 2009 Nossa, Camila...quanta rispidez! Não precisa disso...rs Você deturpa demais as palavras dos outros, diga-se, compreende do seu modo e toma frente a todos como verdade absoluta! E ainda se refere a palavras que não foram ditas...rs Tudo bem...você deve ter seus motivos para essa "revolta"...não será eu quem irá questioná-la... Fico por aqui... E viva a "masculinidade feminina"...rs Abraço! PS.: Desculpas ao autor do tópico! Por isso que eu não respondi mais no tópico. Chegou a chamar os membros de "gays" sendo que ninguém entrou no mérito de discutir sua preferência sexual. Depois falou de preconceito sobre usar PHs!!! hauahuahuahuah.. Só pode ser brincadeira. Se eu gostasse de gordinhas cheias de celulite isso seria problema meu. Melhor uma gordinha do que uma arrogante ao meu lado. Cada um com seu gosto. MP
camilabf Postado 6 de março de 2009 Postado 6 de março de 2009 Eu dei uma dica de PHs e perguntei sobre outros e me cruxificaram nesse tópico pq eu sou mulher. N sabia que esse fórum era só para homens. Eu estou em um fórum de fisiculturismo e os membros estão criticando as mulheres fortes, o preconceito é disseminado no próprio meio msm. Mas realmente gosto é uma coisa que n se discute, apenas se lamenta. Queria alguém que me ajudasse com o HMG e fui bombardeada de respostas patéticas e preconceituosas e me defendi dando a minha opinião de que as mulheres fortes são as melhores, as mais bonitas, as mais inteligentes, as menos submissas e pra mim é isso e ponto!!!!!!!!
Abdan Postado 8 de março de 2009 Postado 8 de março de 2009 entrando de gaiato.. as pessoas têm uma visão errada sobre "gostosa, sarada ou malhada".. por exemplo.. pegamos a revista Men's Health.. a capa vem sempre com um cara com mais de 40cm de braço, abdomem no traço, 6% de bf e por aí vai (esse é o exemplo que impõem de homem).. agora pegamos a Women's Health.. e a capa vem uma mulher SECA.. perna SECA.. peito miado.. ossos aparente, e colocam como exemplo de físico!! por aí já começa.. aqui no forum mesmo.. basta uma Magrinha colocar foto com shortinho, biquine, calcinha ou o que seja.. já é gostosa, sarada, e tem um "excelente shape". ao meu ver: ISSO É SECA, SHAPE FITNESS, MEIA BOCA http://www.magazineline.com/images/covers/MPHbig.jpg ISSO É SARADA, GOSTOSA http://www.blogando.info/artigos/fotos- ... o-de-2008/ ISSO É BIZARRICE http://z.hubpages.com/u/527549_f260.jpg
camilabf Postado 8 de março de 2009 Postado 8 de março de 2009 A primeira é fraca, é o tipo que usa caneleira e halteres coloridos e ainda morre de medo de que tais halteres a deixe mto forte. A gracyanne é "o corpo", mas eu n me incomodaria de ter o corpo da última!!!
rnt2222 Postado 8 de março de 2009 Postado 8 de março de 2009 NOSSA, EU ADORO MULHER BOMBADA. FIQUEI CURIOSO PRA SABER COMO Q VC É DE CORPO CAMILA. ACHO Q DEVE SER BEM BOMBADA. NA BOA MESMO, MANDA UMA FOTO SUA PRA EU VER COMO VC É DE CORPO?
camilabf Postado 9 de março de 2009 Postado 9 de março de 2009 Ah tá... vou já postar aqui no fórum uma foto minha com pouca roupa!!! Só me acho infinitamente superior a primeira e preciso ainda treinar mto pra ficar como a segunda, mas chego lá!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora