DonQuijote Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Amigos, Estou me preparando para escalar o Aconcágua no final do ano. Para isso eu preciso estar com uma resistência física fenomenal. Eu treino buscando hipertrofia, suplementando com whey e malto no pós-treino e albumina a noite. Vou mudar meu treino, mas gostaria de umas dicas de suplementos buscando aumento de resistência. Tem algum que seja mais indicado? Ou devo manter minha suplementação como está? Eu tenho pensando em começar a tomar NO2 ou creatina. Grato
Abdan Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Amigos, Estou me preparando para escalar o Aconcágua no final do ano. Para isso eu preciso estar com uma resistência física fenomenal. Eu treino buscando hipertrofia, suplementando com whey e malto no pós-treino e albumina a noite. Vou mudar meu treino, mas gostaria de umas dicas de suplementos buscando aumento de resistência. Tem algum que seja mais indicado? Ou devo manter minha suplementação como está? Eu tenho pensando em começar a tomar NO2 ou creatina. Grato peraí.. você busca a hipertrofia ou resistência?! se for hipertrofia tudo bem um NO ou Creatina.. mas se for resitencia.. creio que seria bom tomar tipo Endurox R4, ou outros suplementos desse tipo.
Rolke Postado 2 de março de 2009 Postado 2 de março de 2009 Converse com seu instrutor na academia e peça um treino de resistencia ao inves de hipertrofia. Muitas vezes vc vai conseguir fazer os 2, mas opte pelo treino de resistencia. Maiores series com repetiçoes ou 2 exercicios de grupos musculares diferentes com intervalos entre 2 repetiçoes. Abs
EMIPE Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Então, DonQuijote. Engraçado ter visto esse seu tópico. Ontem mesmo eu dei algumas dicas a um forista em outro tópico. Dê uma olhadinha na discussão: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=102303 Vou postar a mesma mensagem que deixei lá: "Algumas sugestões de produtos que ajudam em exercícios aeróbicos, aumentando a resistência, capacidade de oxigenação etc.: Cordygen5 (Millennium Sport Technologies), Poseidon (Nimbus Nutrition), Blast (Nimbus Nutrition), Xtend (Scivation), Purple Wraath (Controlled Labs), White Flood (Controlled Labs) e por aí vai. Obs.: Como ninguém utiliza creatina p/ exercícios de endurance, só citei produtos que não a tinham na composição. As principais substâncias utilizadas nesses produtos: Beta Alanine e Citrulline Malate. Há também alguns que gostam de adicionar ALCAR (Acetyl L-Carnitine), BCAAs, Taurina, Glutamina etc. Como vc não mencionou quanto pretende investir, citei diversos produtos. A partir disso vc começa a filtrar, pesando o custo x benefício. " Qualquer dúvida é só gritar!! Abs, MP
rafaelmariano.adv Postado 3 de março de 2009 Postado 3 de março de 2009 Já me preparei para uma meia maratona e tive que aumentar muito minha resistencia... O segredo é suar muit a camisa meu amigo... Seguir religiosamente o treino para resistencia e aumento de VO2 max, seguir uma boa dieta e continuar com suplementação básica. Como suplemento tomei endurox, mas hoje tomaria o purple wraarth ou o Xtend com um carbo... abraço
DonQuijote Postado 3 de março de 2009 Autor Postado 3 de março de 2009 peraí.. você busca a hipertrofia ou resistência?! se for hipertrofia tudo bem um NO ou Creatina.. mas se for resitencia.. creio que seria bom tomar tipo Endurox R4, ou outros suplementos desse tipo. Eu BUSCAVA hipertrofia, hoje eu quero resistência. Coloquei este ponto só para ressaltar que eu não sou sedentário...
DonQuijote Postado 3 de março de 2009 Autor Postado 3 de março de 2009 Converse com seu instrutor na academia e peça um treino de resistencia ao inves de hipertrofia. Muitas vezes vc vai conseguir fazer os 2, mas opte pelo treino de resistencia. Maiores series com repetiçoes ou 2 exercicios de grupos musculares diferentes com intervalos entre 2 repetiçoes. Abs Eu vou fazer isso sim. Obrigado Rolke.
DonQuijote Postado 3 de março de 2009 Autor Postado 3 de março de 2009 Então, DonQuijote. Engraçado ter visto esse seu tópico. Ontem mesmo eu dei algumas dicas a um forista em outro tópico. Dê uma olhadinha na discussão: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=102303 Vou postar a mesma mensagem que deixei lá: "Algumas sugestões de produtos que ajudam em exercícios aeróbicos, aumentando a resistência, capacidade de oxigenação etc.: Cordygen5 (Millennium Sport Technologies), Poseidon (Nimbus Nutrition), Blast (Nimbus Nutrition), Xtend (Scivation), Purple Wraath (Controlled Labs), White Flood (Controlled Labs) e por aí vai. Obs.: Como ninguém utiliza creatina p/ exercícios de endurance, só citei produtos que não a tinham na composição. As principais substâncias utilizadas nesses produtos: Beta Alanine e Citrulline Malate. Há também alguns que gostam de adicionar ALCAR (Acetyl L-Carnitine), BCAAs, Taurina, Glutamina etc. Como vc não mencionou quanto pretende investir, citei diversos produtos. A partir disso vc começa a filtrar, pesando o custo x benefício. " Qualquer dúvida é só gritar!! Abs, MP Valeu EMIPE! Vou dar uma boa pesquisada nestes produtos que tu indicaste. Só uma dúvida, devo continuar a suplmentação com whey, malto e albumina que eu tenho feito para hipertrofia? Imagino que sim... Abs
DonQuijote Postado 3 de março de 2009 Autor Postado 3 de março de 2009 Já me preparei para uma meia maratona e tive que aumentar muito minha resistencia... O segredo é suar muit a camisa meu amigo... Seguir religiosamente o treino para resistencia e aumento de VO2 max, seguir uma boa dieta e continuar com suplementação básica. Como suplemento tomei endurox, mas hoje tomaria o purple wraarth ou o Xtend com um carbo... abraço Pois é Rafael, estou me preparando psicologicamente para isso... sei que não vai ser fácil Valeu pelas dicas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora