wsock Postado 4 de março de 2009 Postado 4 de março de 2009 Bom dia Pessoal, MONSTER NITRO PACK NO2 x ANIMAL PACK x Extra Pack NO2 Estou querendo usar um desses suplementos e estou em duvida de qual. Alguem sabe me dizer vantagens e desvantagens, diferenças mais gritantes e qual deles da mais resultado para ganho de massa resistência e força. Estou pensando em usar ele antes do treino e logo apos Whey. Obrigado.
Visitante Pakmattz1 Postado 21 de março de 2009 Postado 21 de março de 2009 SEm duvidaa. Animal Pak! paks nacionais nao tem o mesmo efeito de paks gringos a ANVISA controla a quantidade de minerais e vitaminas em um determinado suplemento..existe um limite para eles. os gringos, NAO! hahaha abraço e bom treino.
gtf90 Postado 21 de março de 2009 Postado 21 de março de 2009 Não sou fã desses produtos... Mas quando tiver um gigante tomarei pois terei mais necessidade de vitaminas e minerais, para saber qual que é, pelos relatos e estudos não passam de mega multivitaminicos fora isso são nada. Não tem como comparar pack da universal com nacional ... abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora