Erik Marquez Postado 7 de março de 2009 Postado 7 de março de 2009 então....estou querendo montar uma dieta pra dar uma secada,só q antes eu teria q saber o meu gasto calorico,como q eu calculo? atividades fisicas: Musculação:seg a sexta Jiu Jitsu:seg/quarta/sexta Rugby:terça e quinta quantas calorias eu devo estar gastando mais ou menos... idade:18 anos altura:1,68 peso:74kg BF:10% abraçoo
SHE-DEVIL Postado 10 de março de 2009 Postado 10 de março de 2009 Se voce procurar vai encontrar algumas tabelas onde se demonstra uma simulação de gasto com metabolismo basal (o que seu organismo gasta para manter as atividades vitais, sua respiração, batimento cardíaco, todas as suas ações involuntárias) e também gasto aproximado de cada atividade física. Mas estas tabelas são muito relativas, cada organismo é um ser único, e não pode ser generalizado, você pode ter uma média, ok? Aí a matemática cuida do resto, gastou mais caloria do que ingeriu, secou. Ingeriu proteína de boa qualidade enquanto se dedica aos exercícios aeróbicos, emagrece mantendo massa magra. Lembrando sempre que um kilo de músculo gasta mais caloria para se manter do que um kilo de gordura. Mãos a obra!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora