Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

meu pai deve estar indo pros eua em junho , e to querendo dar uma economizada pq os complementos estão o olho da cara$$$

ainda mais importados como xpand , xplod , betagen , shotgun

gostaria de saber qnts produtos ou qnts dolares ele poderia trazer nesse tipo de mercadoria.

grato desde ja , e peço a gentileza de que apenas poste quem saiba algo realmente.

abraços e bons treinos!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O problema com a alfandega acho que voce nao tera, pois com essa crise parece que eles estao fazendo vista grossa para incentivar o consumo. Digo isso porque um primo meu foi parado e estava muitooo acima do limite, inclusive com varios suplementos, e o cara deixou passar.

E quanto aos suplementos voce poderia dizer pra que objetivo? Se secar ou hipertrofiar?

Se for pra crescer voce pode pegar uma CEE primaforce, um NO de qualidade como supercharge, nanovapor, NO shotgun, White flood...

Flw

Postado

hmm , o meu medo é mandar meu pai comprar varios produtos e o coroa ficar barrado la na alfandega

interessante essa historia do seu primo

ninguem sabe de + nda??? nenhuma experiencia trazendo produtos de fora?? q eu saiba é 500 dolares de qualquer mercadoria embalada q é permitido , mas n tenho certeza

up e ajudem plzzzzzz

Postado

ta certo que nao trouxe muito suplemento, mas acho que vale como um relato para seu pai

chequei no brasil no finalzinho de janeiro, com meus pais e minha namorada, dos eua. nos estavamos com 2 malas GIGANTES e 2 bolsas de mao cada um. em outros tempos com certeza a gente seria barrados, mas nem fomos parados dessa vez.

depois que cheguei aqui, já pedi um hydroxycut pelo ebay e chegou aqui em casa com 2 semanas, inclusive com um adesivo de algum orgao brasileiro que teria sido fiscalizado sem ser aberto.

resumo, acho que ta tranquilo trazer qualquer coisa de fora!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...