Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óxido Nitrico - arginina e herpes

Post Destacado

Postado

Salve marombeiros!

Li e obtive boas referencias sobre os efeitos do NO2. Acabei comprando o NOXI2 da Arnold e tomei um dia. Realmente é um poderoso vasodilatador. Percebi que dá um gás.

Acontece que pesquisei sobre o principio ativo desse suplemento (arginina) e verifiquei que é um alimento para o vírus da herpes (Que 1 em cada 5 pessoas no Brasil e EUA possuem, inclusive eu).

Digite no google herpes e arginina irá aparecer alguns sites de medicina que dizem que o vírus é dependente desse aminoácido para se propagar.

Bom, estou tentando entender melhor como funciona na prática para decidir se começo a tomar ou cancelo de vez. Esta super empolgado com esse suplemento e fiz um investimento caro no pote de 180 cap.

Alguem conhece sobre efeitos da hérpes, aquela do lábio mesmo, com o consumo de NO2 - arginina?

Agradeço a colaboração.

Treino forte, sempre!

• 2 meses depois...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tenho também cara, mas uso NO sem problemas. O lance é não usar ENQUANTO estiver com as feridas na boca. eu fui brincar com isso, o tamanho da ferida duplicou, chegou quase no queixo, então realmente não brinque com arginina + herpes enquanto ela estiver estourada.

faz quase 1 ano que uso NO, entre eles NO shotgun, NOX3, nanoVapor, NO XPLODE e alguns outros, e só no início que eu fui besta o suficiente pra usar o NO enquanto com herpes. Mas preste atenção que não é somente o NO que piora não, produtos que tem bastante arginina, como no caso da aveia por exemplo, ou castanhas, podem piorar o quadro. e a lisina, que é um aminoácido ligado com a restauração dos tecidos, ajuda a combater a herpes, que tem em derivados do leite, como queijo branco e iogurte.

• 2 anos depois...
Postado

Pois é galera...

Tomei uma amostra grátis de Óxido Nitrico e qual o resultado?

A merda da herpes se manifestou... e o pior que a minha é genital... maior merda! :cry:

Usei durante 3 dias, o efeito do NO2 é muito bom! Mas pra quem tem herpes... sem chance...!

Você escolhe.. ou cresce o músculo... ou cresce o p#$! huauahuahua

Postado
Caramba, desenterrou o topico hein.

Olha..... é meio relativo isso, eu tenho Herpes e uso N.O e dificilmente sai em mim.

huahahuahua

Nem percebi! Estava buscando informações e achei isso aqui!

Mas vamos lá... agora fiquei curioso... pois eu gostei muito dos resultados e to com um pote de Arginina AKG lacrado... mas to com receio de usar...

Postado

Bom, Arginina pura ja é outra coisa, a dosagem por scoop é maior em arginina do que as que vem nesses pre-treino. Normalmente nos pre-treino vem coisa de 2g de arginina por dose.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...