Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve marombeiros!

Li e obtive boas referencias sobre os efeitos do NO2. Acabei comprando o NOXI2 da Arnold e tomei um dia. Realmente é um poderoso vasodilatador. Percebi que dá um gás.

Acontece que pesquisei sobre o principio ativo desse suplemento (arginina) e verifiquei que é um alimento para o vírus da herpes (Que 1 em cada 5 pessoas no Brasil e EUA possuem, inclusive eu).

Digite no google herpes e arginina irá aparecer alguns sites de medicina que dizem que o vírus é dependente desse aminoácido para se propagar.

Bom, estou tentando entender melhor como funciona na prática para decidir se começo a tomar ou cancelo de vez. Esta super empolgado com esse suplemento e fiz um investimento caro no pote de 180 cap.

Alguem conhece sobre efeitos da hérpes, aquela do lábio mesmo, com o consumo de NO2 - arginina?

Agradeço a colaboração.

Treino forte, sempre!

• 2 meses depois...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tenho também cara, mas uso NO sem problemas. O lance é não usar ENQUANTO estiver com as feridas na boca. eu fui brincar com isso, o tamanho da ferida duplicou, chegou quase no queixo, então realmente não brinque com arginina + herpes enquanto ela estiver estourada.

faz quase 1 ano que uso NO, entre eles NO shotgun, NOX3, nanoVapor, NO XPLODE e alguns outros, e só no início que eu fui besta o suficiente pra usar o NO enquanto com herpes. Mas preste atenção que não é somente o NO que piora não, produtos que tem bastante arginina, como no caso da aveia por exemplo, ou castanhas, podem piorar o quadro. e a lisina, que é um aminoácido ligado com a restauração dos tecidos, ajuda a combater a herpes, que tem em derivados do leite, como queijo branco e iogurte.

• 2 anos depois...
Postado

Pois é galera...

Tomei uma amostra grátis de Óxido Nitrico e qual o resultado?

A merda da herpes se manifestou... e o pior que a minha é genital... maior merda! :cry:

Usei durante 3 dias, o efeito do NO2 é muito bom! Mas pra quem tem herpes... sem chance...!

Você escolhe.. ou cresce o músculo... ou cresce o p#$! huauahuahua

Postado
Caramba, desenterrou o topico hein.

Olha..... é meio relativo isso, eu tenho Herpes e uso N.O e dificilmente sai em mim.

huahahuahua

Nem percebi! Estava buscando informações e achei isso aqui!

Mas vamos lá... agora fiquei curioso... pois eu gostei muito dos resultados e to com um pote de Arginina AKG lacrado... mas to com receio de usar...

Postado

Bom, Arginina pura ja é outra coisa, a dosagem por scoop é maior em arginina do que as que vem nesses pre-treino. Normalmente nos pre-treino vem coisa de 2g de arginina por dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...