ss.sarado Postado 15 de março de 2009 Postado 15 de março de 2009 Comecei a fazer barra fixa, só que sinto muito o meu tríceps na hora da execução, isso é normal, já que no dia que faço barra eu não faço triceps, mas sim biceps. E aí, isso é normal? Não teria o risco de eu nesse caso forçar o triceps todos os dias?
Visitante sgtmlg Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 Isso pode ser por falta de alongamento.
kadisonsilva Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 Up... dê uma atenção maior ao alongamento e aquecimento dos tríceps.
galloV017 Postado 16 de março de 2009 Postado 16 de março de 2009 Não é normal sentir tríceps fazendo barra fixa, isso deve ser por outro exercício que vc deve estar fazendo no dia anterior.
luferj Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Vc deve estar sentindo a porção longa do triceps, pois ela é biarticular, trabalha tanto no ombro como no cotovelo. No exercicio de puxada essa porção tb participa, creio que continuando o treinamento vc devera deixar de sentir esse incomodo. Qq coisa estamos ae pra tentar contribuir. Abraços!
Visitante sgtmlg Postado 18 de março de 2009 Postado 18 de março de 2009 Vc deve estar sentindo a porção longa do triceps, pois ela é biarticular, trabalha tanto no ombro como no cotovelo. No exercicio de puxada essa porção tb participa, creio que continuando o treinamento vc devera deixar de sentir esse incomodo. Qq coisa estamos ae pra tentar contribuir. Abraços! Cotovelo = tendão do tríceps Acima temos os vastos lateral/medial e por último a porção longa que eu duvido muito que seja esta que ele está sentindo, pois o esforço na suspensão (dependendo da posição dos braços), sobrecarregaria o vasto medial, mas ele deve ta na posição errada não é possivel eu quando faço barra fixa só sinto o bíceps e o antebraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora