Mvrck Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 11:57, Liquid.Paper escreveu: Eu faço ele ... Mas parece não estar adiantando nada ... Já pedi pra varias pessoas olharem eu fazendo (Pra ver se tá errado), mas todo mundo falo que tá certinho ... Só que eu nem sinto o musculo fazendo força ... Então vc não deve estar fazendo certinho ...
Mvrck Postado 1 de dezembro de 2002 Postado 1 de dezembro de 2002 Mas e em casa ? Será q tem algum exercicio q de pra fazer pra está parte do musculo ? ______________ Se vc treina na academia não ha necessidade de treinar em casa , pois terá perdas ...
Liquid.Paper Postado 2 de dezembro de 2002 Autor Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 18:36, Mvrck escreveu: Então vc não deve estar fazendo certinho ... Verdade ... E a professora é uma mula ... Deve ser formada em Turismo e não educação fisica ... É foda viu ...
-_Neto_- Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 eu tb tenho esse pro, tipo assim... mei peito é alto e bem feito, so q ele é como se naum fosse bem espalhado, nas laterais ele naum é muito inchado , e tb gostaria de q vcs botasse alguma dicas pra mim, tipo, eu notei q eu naum descia ate o peito a barra e axo q foi por isso q fikei assim (desenvolveu mais a parte du peito do meio e a lateral naum), sendo q fikei fazendo crucifixo bem abertao e no supino encostando bem no peito e melhorou um pouco, vcs axo legal eu continuar assim ou me deem dicas pra o q eu faço , valeu deste entao.
Liquid.Paper Postado 2 de dezembro de 2002 Autor Postado 2 de dezembro de 2002 eu tb tenho esse pro, tipo assim... mei peito é alto e bem feito, so q ele é como se naum fosse bem espalhado, nas laterais ele naum é muito inchado , e tb gostaria de q vcs botasse alguma dicas pra mim, tipo, eu notei q eu naum descia ate o peito a barra e axo q foi por isso q fikei assim (desenvolveu mais a parte du peito do meio e a lateral naum), sendo q fikei fazendo crucifixo bem abertao e no supino encostando bem no peito e melhorou um pouco, vcs axo legal eu continuar assim ou me deem dicas pra o q eu faço , valeu deste entao. Tai uma dica que eu não sabia ... Eu não deço tanto a barra, em quase nenhum exercicio, vou começar a descer bastante ... Vamos ver se ajuda um pouco ... [ Esta Mensagem foi editada por: Liquid.Paper em 2002-12-01 22:36 ]
-_Neto_- Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 eu naum descia, porem tava botando muito peso 35 a 38 de cada lado, so q agora eu to botando 35 de cada lado e desco ate o peito, da uma ajuda, so q so faz um mes q eu to descendo ate embaixo , mais ja notei diferença, e o cruxifixo bem aberto eu acredito q tb ajuda.
UserX Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 em casa , o que vc pode fazer á apoio , com a parte superior do corpo levantada(sei la , poe um banco) , uns 50 cm mais alto(onde vc apoia as mãos), vai acontecer o inverso do que acontece no aparelho do supino , onde vc fica d cabeça pra baixo(o que é ruim) , mas vai atingir a mesma região do peito , o problema é o peso , pra vc que pesa 59kg , vai levantar uns 25, 30 kg do seu peso corporal , ai vc tem que arrumar algum jeito de por peso nas costas(pede prakela tua mana boa subi em cima) senao o exercicio nao vai render muito
Liquid.Paper Postado 2 de dezembro de 2002 Autor Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-12-02 00:30, UserX escreveu: em casa , o que vc pode fazer á apoio , com a parte superior do corpo levantada(sei la , poe um banco) , uns 50 cm mais alto(onde vc apoia as mãos), vai acontecer o inverso do que acontece no aparelho do supino , onde vc fica d cabeça pra baixo(o que é ruim) , mas vai atingir a mesma região do peito , o problema é o peso , pra vc que pesa 59kg , vai levantar uns 25, 30 kg do seu peso corporal , ai vc tem que arrumar algum jeito de por peso nas costas(pede prakela tua mana boa subi em cima) senao o exercicio nao vai render muito Boa idéia cara ... Eu tenho uma mochila de acampamento e tal ... Vo enche ela de peso ... (Livros e tal) ...
Mvrck Postado 2 de dezembro de 2002 Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-12-01 22:10, Liquid.Paper escreveu: Verdade ... E a professora é uma mula ... Deve ser formada em Turismo e não educação fisica ... É foda viu ... Não fale assim de um profissional ...
Liquid.Paper Postado 2 de dezembro de 2002 Autor Postado 2 de dezembro de 2002 Em 2002-12-02 07:05, Mvrck escreveu: Não fale assim de um profissional ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.