Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inferior do Peitoral - Qual exercicio fazer ?

Liquid.Paper

Post Destacado

Postado

Em 2002-12-06 08:34, Mvrck escreveu:

É um exercicio dificil de ser feito pois a tecnica é complicada de se manter ...

Mas é um excelente exercicio ...

Eu tenho facilidade nas paralelas, mas tem um pequeno problema... Na minha academia não tem paralela ... Dai fica foda ... As vezes eu improviso em algum equipamentos, mas não é a mesma coisa.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-12-01 22:24, |_Neto_| escreveu:

eu tb tenho esse pro, tipo assim... mei peito é alto e bem feito, so q ele é como se naum fosse bem espalhado, nas laterais ele naum é muito inchado , e tb gostaria de q vcs botasse alguma dicas pra mim, tipo, eu notei q eu naum descia ate o peito a barra e axo q foi por isso q fikei assim (desenvolveu mais a parte du peito do meio e a lateral naum), sendo q fikei fazendo crucifixo bem abertao e no supino encostando bem no peito e melhorou um pouco, vcs axo legal eu continuar assim ou me deem dicas pra o q eu faço , valeu deste entao.

Comecei a fazer supino/declinado e 45° decendo bem a barra, e to conseguindo resultado ... Valew Neto ...

• 2 anos depois...
Postado

Declinado ? Só tem loko mesmo .... o declinado aumenta a pressão intracraniana o que pode causar uma ruptura das paredes celulares mais frageis ... oq leva a aneurisma cerebral ...

completamente não-recomendado esse tipo de exercicio

Postado
Declinado ? Só tem loko mesmo .... o declinado aumenta a pressão intracraniana o que pode causar uma ruptura das paredes celulares mais frageis ... oq leva a aneurisma cerebral ...

completamente não-recomendado esse tipo de exercicio

caralho é sério isso????

alguem se manifeste? :lol::)

Postado

q aumenta a pressao sanguinea na cabeça isso é evidente, mas a ponto de provocar um aneurisma ou coisa do tipo so se o camarada ja estiver com esse tipo de problema.

quantas pessoas vcs ja viram ou ouviram falar q morreram pq estavam fazendo supino declinado??

so nao faço pq meu aparelho nao tem isso.

Postado

eu comecei a fazer o declinado com halteres mas nao curti muito a posição nao.. parece que o sangue corre muito pra cabeça, ate que voce sente o peitoral, mas pra equilibrar o halter é foda, quando acabo fico sem forças.. vo alternar uma semana cross uma declinado..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...