Dhiego Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Fala galera...bom antes de postar minha dieta aqui pra vcs avaliarem, quero mostrar como estou no momento... Essa é minha foto antes e depois... Antes eu pesava +- uns 75KG e hj estou com 58kg...perdi mta gordura, como podem ver na foto, mas tbm perdi mta massa... e acho que ta na hora de recuperar... Voltei a fazer academia a 1 mes e a 1 semana ja estou tomando alguns suplementos e fazendo uma dieta... vou colocar aqui pra vcs verem se estou tomando da forma correta.. So pra lembrar, essa dieta quem formulou foi meu instrutor da academia..mas gostaria de ouvir opnioes diferentes...ai vai Comprei Albumina Whey Protein e Malto Uso da seguinte maneira: Ao Acordar(jejum): 2 Doses de Albumina c/ água + ao gosto. 4 Claras de ovo cozido. Almoço: Livre + 200gms de carne + Salada Durante o treino(2:00): Malto Pós treino: 2 Colheres de Malto 2 Doses de whey protein com água. Lanche da tarde: 1/2 lata de atum ao gosto.. costumo comer com 3 fatias de pao integral Janta: 200gms de peito de frango + salada + legumes Antes de dormir: 1 Fruta 2 Doses de Albumina Estou tomando dessa maneira meus suplementos..tem alguma coisa de errado que deveria mudar?
Rolke Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Olha, 1) Tem albumina demais no seu cafe.....pra q isso tudo? 2 col +clara de ovos ainda. Ta errado. No cafe vc precisa de carbs tbm, nao eh so proteina q o cidadao vai viver. 2)Entre o café e o almoço precisa ter um lanche. Ou vc acorda as 10:00 e almoça 12:00? (ê a toa hein! ) 3)Se quer hipertrofia, abuse do arroz e do feijao mesmo. Po ate colocar um macarrao, um pire de batatas, etc. So quem ta no cutting eh q tem tomar cuidado. 4)Durante o ou antes treino fica a sua escolha: tem 200.000 produtos. Depende do seu $$$$$$ 5)Pós-treino sao 35g de Whey. Mais q isso nao absorve pro seu peso. Como vc vai medir isso nao sei. Eu tenho o medidor do MuscleMilk que eh exatamnte esse valor. Ou seja, as 2 suas de Whey devem estar a mais. O Malto ta correto (alguns tomam 4 col, enfim, pra mim ta bom) 6)Lanche = tem que ser 45m depois do seu whey. Ta certo isso ae 7)Nao quer hipertrofia? Tem q comer arroz/feijao na janta tbm. 8)Antes de dormir ta blza. Com isso ae da pra brincar....da uma melhorada nesse café ae que ta tosco! Abs
Dhiego Postado 17 de março de 2009 Autor Postado 17 de março de 2009 Entao o que eu posso fazer no cafe da manha comer um lanche sera? Jogar os ovos pra janta ou cortar a albumina de manha? Eu acordo umas 11:30 e almoço 12:30 hehe e as vezes acordo mais que 13:00 kkk
rafaelmariano.adv Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Pow parceiro, você dorme que horas então? Põe a hora que você faz essas refeições...
oozaru Postado 17 de março de 2009 Postado 17 de março de 2009 Dependendo a hora que tu for dormir tu fica muito tempo sem se alimentar cara, vê isso ai.
Dhiego Postado 17 de março de 2009 Autor Postado 17 de março de 2009 Entao..antes de suplementar eu tava indo dormir 5, 6 da manha... e acordava +- 14:00 horas.. mas agora estou indo dormir 1:30, 2:00 da manha e acordo 11:00 ~ 12:00 mas eu deixo pra jantar umas 11:30 da noite... a ultima refeicao... e as 00:00 eu tomo a albumina
Dhiego Postado 17 de março de 2009 Autor Postado 17 de março de 2009 5)Pós-treino sao 35g de Whey. Mais q isso nao absorve pro seu peso. Como vc vai medir isso nao sei. Eu tenho o medidor do MuscleMilk que eh exatamnte esse valor. Ou seja, as 2 suas de Whey devem estar a mais. O Malto ta correto (alguns tomam 4 col, enfim, pra mim ta bom) Eu sei que 2 colheres do whey da 23g de proteina.. Entao vou colocar 3 colheres...ai da 34g mas e o malto, ponho junto? pq ele pediu pra por
Dhiego Postado 18 de março de 2009 Autor Postado 18 de março de 2009 Deixa eu tirar a duvida entao.. ja que eu acordo quase no horario do almoço e treino logo após o almoço, n tem problema tomar albumina com as 4 claras e depois de uns 30 min almoçar ou tem?
Visitante noxerdf Postado 18 de março de 2009 Postado 18 de março de 2009 Fraquissima a dieta, você tá em processo de emagrecimento? Se for isso está "boa".
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora