Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)


arigold

Post Destacado

Ae surfista eh isso q eu to tentando dizer.

missionario tu tah meio equivocado pq ninguem disse que ele era um "exemplo de fisiculturismo" de forma alguma, acho que quem postou as fotos gostaria de saber como ele malhava, se alimentava, treinava, enfim, nem todo mundo tem o objetivo de malhar pra ser um MONSTRO, o cara almejava um corpo mais definido e não de grande volume, mas ele não deixa de ter um corpo legal e que MUITOS gostariam de ter(pode não ser o seu caso), mas eh isso ae...tbm nao vai comparar ele com o wanderlei silva pq o cara eh uma maquina de dar #$%^&da, e alem do que ele luta muay thai, eh diferente, vc jah deve ter visto lutas dele, acredito que ele seja BEM mais forte que o bruce, mas pondo os 2 frente a frente, jah eh outra historia, se ele conseguir acertar um jeb, direto ou canelada bem dada aí jah era pro B.Lee, mas aí ninguem pode afirmar nd pq são gerações diferentes neh

mas só te digo uma coisa, o Bruce Lee num é um fisiculturista, mas tbm num eh frango não...40kg? 40 de pele e musculo, melhor que 120kg de bomba e gordura, hehehehe

falowzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

peguei umas fotos ae na net... p/ quem quiser ver + :

http://estraven.silverday.net/lee/image ... shades.jpg

http://thom_e_yorke.tripod.com/Bruce/cbruce17.jpg

http://freephp.stationhost.com/blink/fo ... 188734.jpg

Pode ser impressao mas nao parece q o braço dele seja fininho nao...

e ESSA aki é p/ quem acha q com perninha nao da p/ produzir potencia... : http://www.brucelee-forever.co.uk/movies/sidekick.mpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-06 11:46, Ghostface escreveu:

Ae surfista eh isso q eu to tentando dizer.

missionario tu tah meio equivocado pq ninguem disse que ele era um "exemplo de fisiculturismo" de forma alguma, acho que quem postou as fotos gostaria de saber como ele malhava, se alimentava, treinava, enfim, nem todo mundo tem o objetivo de malhar pra ser um MONSTRO, o cara almejava um corpo mais definido e não de grande volume, mas ele não deixa de ter um corpo legal e que MUITOS gostariam de ter(pode não ser o seu caso), mas eh isso ae...tbm nao vai comparar ele com o wanderlei silva pq o cara eh uma maquina de dar #$%^&da, e alem do que ele luta muay thai, eh diferente, vc jah deve ter visto lutas dele, acredito que ele seja BEM mais forte que o bruce, mas pondo os 2 frente a frente, jah eh outra historia, se ele conseguir acertar um jeb, direto ou canelada bem dada aí jah era pro B.Lee, mas aí ninguem pode afirmar nd pq são gerações diferentes neh

mas só te digo uma coisa, o Bruce Lee num é um fisiculturista, mas tbm num eh frango não...40kg? 40 de pele e musculo, melhor que 120kg de bomba e gordura, hehehehe

falowzzzz

Cara eu tava comparando o O fisiculturista Coleman c/ o lutador wanderley, so pra dar um exemplo de um cara q e mais q o dobro em tamanho q o outro mas q nao dura 10 segundos numa briga contra o outro......

E outra ..., um dos meus amigos q eu mais respeito em materia de artes marciais(e ele nao parece o bruce nao ...deve pesa uns 90kg e tem tipo 1.80)paga um pau forte pro bruce lee.... e me disse q o cara era foda mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-06 00:19, Ghostface escreveu:

Frango??? Se liguem que isso o Bruce Lee era pele e musculo, o cara num podia ficar monstrol igual esse bolo mofado aí pq o forte do Bruce Lee era a AGILIDADE entao com 40cm de braço ateh ele levantar já tomou 3 na cara, entao ele era "fraco" mas eqt os bombadão lah dava 1 soco já tomava era 3 direto...presta atenção o cara é definidasso, o que liga pra kung fu karate e talz eh isso mesmo, definição e ser pekeno. A nao ser que vc vá fazer jiu jitsu tem q ser monstrão, ou então sumô vc tem q ser uma bola. Se ele eh frango, bota ele na tua frente que aposto vc corre mais que frango corre de faca amolada na roça pra num cortarem o pescocinho, huauhauhauhauhauhuha

se o Bruce eh frango 80% do pessoal do forum que se diz bombado não passa de meros "pintinhos"...

falow.

podicre... tbm acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, mas eu acho que quem procura o assunto fisiculturismo (cultura do corpo) não está interessado em dar poorrada em ninguém, apenas em cultuar o corpo. na imagem e na estética, não ficar forte pra bater .e, de acordo com os padrões atuais (e da epoca dele tb) ele é pekeno. pode ser forte e quebrar todo mundo, mas é pekeno. como isso aki não é pra ver quem é mais forte, eu acho que deviamos objetivar um pouco mais de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... eu comecei a frequentar o forum há uns 3 meses... ano q vem em fevereiro eu vou começar a malhar firme mesmo.

e tipo eu tenho 37 de panturrilha e 55 de coxa, nunca fiz musculaçao mas faço no leg press uma série de 10 com 250kg...eu nao tenho noçao se isso é bom ou nao... mas tipo... nunca treinei e tal...

imagina um cara cuja vida era baseada nos treinos... fraco , é uma palavra q nao pode mesmo ser atribuida ao bruce lee, pequeno sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...