Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)


arigold

Post Destacado


  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante missionario

bem, como já disse a questão não é se ele lutava bem, a questão é que ele era um frango.

vcs já viram bastidores de filmes de luta, o cara do filme ali vôo longue pq tem uma corda atrás que puxa, eu vi um documentario na discovery e quanto a ele ser forte e por isto ser magro, acho meio incoerente, quem já viu alterofilistas e o campeonato de homem mais forte do mundo sabe que só tem monstro, nunca que niguem em coisas relacionadas a força muscular parecidas com o bruce lee.

ele é o icone das artes marcias, mas sempre será um belo exemplo de frango,hauahuahauahauaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-07 15:16, missionario escreveu:

bem, como já disse a questão não é se ele lutava bem, a questão é que ele era um frango.

vcs já viram bastidores de filmes de luta, o cara do filme ali vôo longue pq tem uma corda atrás que puxa, eu vi um documentario na discovery e quanto a ele ser forte e por isto ser magro, acho meio incoerente, quem já viu alterofilistas e o campeonato de homem mais forte do mundo sabe que só tem monstro, nunca que niguem em coisas relacionadas a força muscular parecidas com o bruce lee.

ele é o icone das artes marcias, mas sempre será um belo exemplo de frango,hauahuahauahauaaha

nunca li tamanha ignorancia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda!!Pra começar a hipertrofia não vem seguida de força e vice-versa.. Depois o Bruce Lee era e é um ícone das artes marcias!! Concordo com o baroni nunca li tanta merda na vida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cs falam q o cara era fraco pq cs nunca tomaram um chute dele, ja li numa revista e vi num jornal q o chute mais famoso dele tinha força igual a um coice de mula c ele era pequeno num interessa, adimiro muito mais o bruce lee do qualquer colemam ou arnold q exista por ai e aposto q ele dava um pau nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario

cara ai vc apelou, citar o Arnold é sacanagem.O Arnold sim era foda, a melhor cimetria muscular do culturismo para mim, vcs parecem que não lêem o que eu posto, eu disse que realmente o bruce lee era o maior icone das artes marciais de todos os tempos, mas ele perto do Arnold é humilhante em termos de corpo, só a coxa do arnold é o bruce lee inteiro e eu queria ver a força dos dois comparada, quem será que pegaria mais no supino reto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-07 14:10, g_roots escreveu:

se vc nunca fez musculação como sabe que pega 250 no leg?

Essa é facil! sexta feira eu fui fazer minha aula de kickboxe normalmente, aí como só foi eu e meu primo treinar, o professor resolveu me mostrar a area de musculaçao da academia... aí como ele tb é instrutor de musc. e meu primo tb faz aula disso com ele, os dois foram treinar nos aparelhos enquanto eu fiquei "brincando"la... foi divertido fazer uma serie de 250 kg no leg press... ainda mais pq eu nunca tinha visto esse aparelho na vida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...