Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
E aí, galera, tudo bem?

Tenho que ganhar força em um breve espaço de tempo, menos de 1 mês. O objetivo é fazer maior número de repetições na barra fixa.

Qual a suplementação ideal para ganho exclusivo de força, sendo tenho que perder peso?

Um mês para ganhar força e perder gordura? C num quer mais nada não neh? ehhehe brincadeira

o que pede esse concurso?

vc ta próximo de quais exigências?

Dinheiro é um fator limitante?

ah, não vai querer fazer barra todo dia q c vai acaba ficando mais fraco.

Visitante Pakmattz1
Postado

SUuuuuuuuuuuper charge é o melhor pra iiisso...

mais vc vai ganhar massa muscular junto. ajuda muuito a ter força!

Animal Pak tambem...da uma disposição do carambaaa

só que tem um pequeno probleema. sao muuito caroos

o SUper charge é 320 conto e o animal 189... maais é tudo oque vc precisa pra ganhar força.

Bons Treinos.

Postado

Usuário X e Pakmattz1:

Na verdade, perder gordura seria só para facilitar a barra.

Consigo fazer 2 (duas), tenho um mês para fazer 4 (quatro) com pegada supinada.

Usuário X, você tem razão, tentei fazer barra todos os dias (últimas 2 semanas) e estou no meu limite.

Usuário X e Pakmattz1: Comecei a tomar - Creatina, - Mega Pack (integralmedica), - Maltodextrina. (já tinha os 3, faltava só abrir)

Será que dá para continuar usando o MEGA PACK no lugar do ANIMAL PAK?

Seria opção o Nitro NO2 HMG da Nutrilatina ao invés do Super Charger? (ou outro NO2 mais barato com efeito similar?)

Quanto ao limite financeiro, acho que dá para gastar de uns 150 a 300 reais.

Teriam mais algumas boas opções para um rápido aumento de força como o Supercharger?

Agradeço pela atenção e pelas dicas.

Postado

Vc tem que descansar o musculo, não adianta fazer barra todo dia que vc não vai ter muito progresso. Creatina da uma força legal, apesar da retenção hídrica. Vc vai fazer o TAF pra qual concurso?

Postado

Olha, ja cansei de ver nego se estrepando em barra fixa pra concurso....

Semana Passada por exemplo teve TAF pra Bombeiro aki em BH la na PUC....os fiscais foram extramemente rigorosos (e malas!) com a galera. Tinha nego que fez 8 barras e tomou pau pq o fiscal so aceitou 2 pq "o candidato nao manteve a perna estendida" ou "o candidato levantou por demais somente a cabeça". Isso foi um exemplo do que aconteceu. Mas ja cansei de ver fiscal mala em teste de PM tbm...

Por isso, nao ache q se vc estiver fazendo 4 barras vc esta perfeito. Tem q fazer eh de 8-10, pra ae vc ter uma margem de erro ok?

Quanto a suplementaçao....sei nao hein. Eu ainda sou da teoria de que barra eh mais complicado por causa do peso do que da sua força...ou seja, eu nao tomaria absolutamente nada, por medo de vc ganhar mais peso do q força.(ja tinha q estar treinando e se alimentando bem neh amigao????deixou pra ultima hora....)

Creatina passa longe dela cara, ela te da força mas retem. A CEE seria uma opçao mais eh cara e dificil de achar, e ficaria com medo de vc tbm inchar mais que ganhar força. Se vc nao tiver problemas cardiacos, vc poderia no dia do exame tomar algum estimulante. Mas ae vc ja teria q ter tomado alguns dias pro seu corpo ver como vc vai reagir. Os exames de sangue sao feitos bem depois do TAF, por isso mta gente se "dopa" pra fazer as barras, correr etc etc

Barra supinada, pronada eh treinar num aparelho chamado Graviton. Pulley Completo seria uma boa tbm.

Abs e boa sorte. Estou na mesma luta que vc mas eu quero PF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...