Dr. PM Postado 21 de março de 2009 Postado 21 de março de 2009 Bom galera, hoje vou começar a relatar minha experiência no uso desses suplementos. Mas para vocês entenderem o relato, como diria o estripador, vamos por partes! A cobaia: Eu, 1,87m, 98 Kg. Malho há 7 anos com algumas indas e vindas que totalizam aproximadamente 5,5 anos de treino efetivo. Estava parado há 6 meses, voltando a treinar há 3 meses. Inicio o uso suplementar agora não porque cheguei ao limite e sim para acelerar resultados, assim alguns resultados podem ser superlativos, mas relembro que não estava no meu limite. Atualmente estou acima do peso, mas não tenho como ficar aferindo BF, então usarei a circunferência abdominal como parâmetro, aqueles que quiserem podem acompanhar com fotos. O treino: Está dividido da seguinte forma: D1- Peito/Bíceps/Abdominal D2- Ombro/Antebraço (COC) D3- Off D4- Perna/Abdominal D5- Costas/Tríceps/Antebraço (COC) D6- Off D7- Off Conto com 4 exercícios para os grupamentos maiores (eventualmente 3 exercícios com 4 séries), 2 para os menores. Uso 3 séries com 2 minutos de intervalo e séries de 6-12 reps. Cada dia começa com 1 exercício chave, 2 no dia de perna (supino, military press, agachamento e terra, remada curvada). Não uso nenhum tipo de exercício aeróbico e fico aproximadamente 50 minutos na academia. Para aqueles que não sabem o que é COC consultem iron mind/captains of crush. Os suplementos: Ao acordar: NOX3 (3cps), Hydroxycut Hardcore (3cps), Polivitamínico (Beminal, 1cps) Pré-Treino: NOX3 (3cps), Hydroxycut Hardcore (3cps), Vit. C (1g), Vit. E (400UI) Pós-Treino: Gold Standart Whey ON (1 dose) Pré-Sono: Gold Standart Casein ON (1 dose) A alimentação é hiperprotêica e hipocalórica o dia todo, exceto nas refeições pré e pós-treino imediato, onde eu uso excesso de proteínas e carboidratos. Nos D3 e D6 eu aumento o consumo de carbos para manter o nível tireoidiano e para repor os estoques energéticos. Agradeço aqueles que forem acompanhar o relato e que possam contribuir com sugestões tanto quanto ao treino, como quanto a suplementação.
Dr. PM Postado 23 de março de 2009 Autor Postado 23 de março de 2009 As medidas (serão feitas toda 2a-feira): Peso: 99,1 Kg Ombro: 138 cm Peito: 113 cm Abdômen: 94 cm Coxa E/D: 60 / 61 cm Perna E/D: 40 / 40,5 cm Braço E/D: 41 / 41 cm Antebraço E/D: 35,5 / 36,5 cm O treino: Supino reto (4x 6 reps): 48x2 + 12 Kg / Aumentei 1 Kg, execuções tranqüilas nas 2 primeiras séries Supino 30o (4x 6 reps): 38x2 + 12Kg / Aumentei 2 Kg, só a primeira série foi bem Obs: O supino sempre é executado até a barra encostar no peito Cross Over (4x 12 reps): 25x2 Kg / Peso ficou razoavelmente leve, aumentei o número de repetições Bíceps barra W (3x 6 reps): 24x2 + 8 Kg / 2 primeiras séries excelentes, peso igual, execução mais fácil Bíceps banco 45o com halter (3x 12 reps): 18 kg / A última série só foi até 9 reps, aumentei o número de repetições Impressão: Os pesos continuam subindo como era de se esperar, no entanto me surpreendi com a facilidade da execução no Supino reto e no Bíceps na W. Senti uma taquicardia fudida e uma certa apreensão após o Hydroxycut + NOX3 (o NOX3 eu já usava antes e tb sentia taquicardia). Fiquei o tempo todo com uma FC de repouso de >90 bpm o que é muito visto que meu ritmo normal é bradi ficando em +- 60 bpm. No entanto não senti nenhum mal estar e nem suei mais do que o comum, mas estou sentindo o corpo bem mais quente o dia inteiro. O Pump também foi a mesma coisa, nada excepcional. Outro detalhe: diarréia até o início da tarde. É isso por hoje. Espero em 2 semanas estar chegando aos 50 de cada lado no supino e passando de 25 na W. Valeu!
Dr. PM Postado 24 de março de 2009 Autor Postado 24 de março de 2009 O treino: Desenvolvimento por trás da nuca: 30 x 2 + 12 Kg / Aumentei 2kg de cada lado e consegui excelente execução em 2 séries de 6 reps. Depois mais 2 séries de 12 reps com 20 x 2 + 12 kg Desenvolvimento militar: 25 x 2 + 12 Kg, 2 séries de 6 reps e mais 2 séries de 12 reps com 18 x 2 + 12 Kg/ Sem alterações no peso, já vim fudido do primeiro Encolhimento de ombro: 50 x 2 Kg + 12 Kg/ Tive que diminuir o peso pois não estava conseguindo boa execução. 3 séries de 12 reps. Realmente o aumento de peso do primeiro exercício esbagaçou o trapézio. Abdução de ombro com halter: 20 kg, 2 séries de 6 reps e 16 Kg mais 2 séries de 12 reps/ Consegui aumentar 2 kg para as séries de 6. As de 12 ficaram iguais. Remada em pé: 25 x 2 + 12 kg, 3 séries de 12 reps/ Peso ficou inalterado, estava morto e a última série foi pra 9 reps. Impressão: Hoje os efeitos colaterais sumiram. Nenhuma taquicardia (ou imperceptível), nenhuma apreensão e a diarréia também parou. A única coisa foi uma dor de cabeça leve durante todo o treino. Fiquei novamente surpreso com o aumento substancial de peso no primeiro exercício sem nenhuma perda de qualidade nas execuções. Os outros exercícios se mantiveram ou tiveram ganhos discretos. Hoje senti uma endurance fora do comum nos deltóides, pode ser efeito do NO ou efeito placebo, enfim. É isso aí galera, rumo aos 150 cm de ombro! Amanhã é Off, concentração total para o treino de perna 5a-feira!
AGO Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 Onde você conseguiu comprar o CoC, foi direto no site? Eu to achando um absurdo pagar 16 dolares de frete.. eu até queria comprar, mas com esse frete dificulta um pouco a negociação! Você é a segunda pessoa que eu vejo falando do CoC, você conhece o vitz? To acompanhando seu relato! Abraços e bom treino!
Dr. PM Postado 25 de março de 2009 Autor Postado 25 de março de 2009 Conheço o Vitz sim, um amigo e colaborador. Na verdade comprei meu COC 1 dele. Com relação ao frete realmente é caro e eu comprei no site sim, mas quando fui comprar comprei logo o 2 e o 3 direto, além de mais dois amigos meus que compraram junto comigo, assim nós acabamos diluindo o valor do frete que é um só. Eu acabei esquecendo de relatar o treino com o COC ontem. Fechar o COC 3 pra mim por enquanto ainda é impensável, então tenho treinado com o 2 e o 1. COC 2, 1 série: mão direita (sou destro)- 3 repetições completas foi meu máximo ontem e atual recorde pessoal. mão esquerda - ainda não consegui fechá-lo, mas faltam menos de 3 mm COC 1, faço uma série com cada mão em todos os intervalos dos outros exercícios nos dias 2 e 5, fazendo repeticões até a exaustão: mão direita, primeira série - 38 reps mão esquerda, primeira série - 34 reps Muitas pessoas não dão a devida importância ao treino de grip mas quando se precisa fazer força no dia-a-dia a mão normalmente é o elo mais fraco e precisa ser trabalhada para se poder aplicar a força dos braços, tronco e pernas. Além disso vamos parar de usar straps nas academias, mesmo pro terra ou encolhimento. Vamos treinar pegada! Valeu, um forte abraço a todos e o obrigado pelo seguimento.
Visitante Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 cara interessante. e é realmente importante isso. eu desconhecia importância do grip sinceramente. e faz total sentido!
Dr. PM Postado 26 de março de 2009 Autor Postado 26 de março de 2009 Agachamento (3 x 8 reps): 40 x 2 + 12 kg/ Hoje voltei a fazer o agachamento profundo como teste, mas continuo achando que este deve ser feito somente se for LIVRE, no Smith ele fica anti-anatômico, visto que o trilho vertical impede a fase de balanço na parte mais baixa do exercício. Semana que vem volto a execução semi-completa, visto que infelizmente na minha academia não há um apoio alto pra barra para fazer o agachamento livre. Leg 45º (3 x 8 reps): 240 kg/ Tive que diminuir 20 kg devido à exaustão do agachamento profundo para que a execução fosse perfeita. Mesmo assim acabei com a perna destruída e saí satisfeito. Terra (3 x 8 reps): 35 x 2 + 12 kg /Foi o ponto alto do treino de hoje. Suei que nem um cavalo, muita dor, muito sofrimento. As pernas quase não respondiam mais na última série. Graças a isso sobreveio uma dor de cabeça animal. Cadeira extensora unilateral (3 x 8 reps): 65 kg/ Consegui aumentar 1 placa (5 kg), mesmo depois da batalha no terra. Cadeira Flexora (3 x 8 reps): 60 kg/ Já nessa o terra não me deixou aumentar nada. Flexão plantar no Smith (3 x 15 reps): 40 x 2 + 10 Kg/ Mais 5 kg de cada lado. Impressão: O treino de perna foi terrível com sempre, dor do início ao fim. Os efeitos colaterais dos primeiros dias sumiram exceto por um que me deixou cabreiro. O terra sempre me deu dor de cabeça (literalmente falando), só que hoje foi demais, parecia que minha cabeça ia explodir. Fiquei realmente me sentindo muito mal com a cabeça pulsando muito, fato que prejudicou até a execução e concentração nos exercícios següintes! Acho que na semana que vem só vou tomar os 3 cps de manutenção do NOX3 no dia de perna, parece que a vasodilatação está sendo jogando contra mim num dia onde a pressão intra-craniana com certeza vai lá no teto. É isso aí galera, amanhã tem costas e tríceps, rumo ao dorso de tartaruga!
AGO Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 Só uma dúvida pertinente, você comprou os suplementos aqui no rio ou pediu pra alguem trazer de fora? Abraços e bons treinos, estou acompanhando o relato!
Dr. PM Postado 27 de março de 2009 Autor Postado 27 de março de 2009 AGO, eu comprei todos os suplementos no Rio mesmo. O Hydroxycut eu comprei pela internet com um cara que entrega em casa ou por motoboy, pelo menos no Rio de Janeiro. O treino: Barra pegada aberta (3 x 8 reps): Peso corporal + 2 x 3 Kg / Hoje consegui aumentar o peso das caneleiras, boas execuções. Com meu peso o total deve chegar a uns 105 kg. Remada fechada (3 x 8 reps): 80 kg / Finalmente depois de 3 semanas subi mais uma placa. Falta só mais uma pra zerar. Remada curva pegada aberta (3 x 8 reps): 2 X 30 + 12 kg / Hoje o negócio realmente foi bom, pressão total nas costas. Mais uma anilha de 2 Kg de cada lado. Remada cavalinho (3 x 8 reps): 60 Kg / Sem aumento de peso Tríceps na testa (3 x 6 reps): 21 x 2 Kg + 10 Kg / Mais 1 Kg de cada lado, só que as execuções ficaram meio roubadas, semana que vem deve melhorar. Tríceps pulley alto, barra W (3 x 12 reps): 30 Kg / Depois de aumentar o peso do anterior, esse foi aos peidos, sem condições de aumentar 1 grama. Impressão: Terminou hoje a primeira semana de treino com essa combinação de suplementos. Todas as séries sem exceção tiveram progresso, mais devo lembrar que ainda não estava estagnado nos ganhos, ou seja, isso provavelmente teve ajuda dos suplementos mas tb iria acontecer naturalmente. Os efeitos colaterais do início da semana realmente sumiram. A única coisa que preocupou foi a dor de cabeça do terra de ontem, como relatado. O que pude observar de diferente: 1) Realmente estou ficando com o corpo mais quente o dia inteiro. Eu que já era um cara calorento, agora fico suando só de me cobrir com lençol mesmo estando no ar condicionado no máximo. 2) Tenho sentido um gás maior pra malhar, mais concentração e uma endurance aumentada de alguns músculos, a ressaltar o deltóide. Não sei se isso se deve única e exclusivamente aos componentes do Hydroxycut ou se o NOX3 tem influenciado, mas como já usava o NOX3 antes, acho que posso relacionar isso com o início do Hydroxycut. 3) Vascularização e Pump: não notei quase nenhuma diferença se é que posso dizer que notei alguma. 4) Peso: como dito, as medidas só serão feitas na 2a-feira, mas ectoscopicamente eu já estou me achando mais seco. A barriguinha continua lá, vai ser difícil derretê-la, mas os músculos estão mais evidentes, principalmente peitoral, o que indiretamente é um sinal de que a capa tá diminuindo. A saber: essa semana eu abusei da comida na 5a-feira, mas mesmo assim acho que perdi peso. 5) Só pra concluir, neste projeto atual eu não estou tentando secar loucamente, por isso não estou cortando tudo da dieta e fazendo horas de aeróbico. O objetivo é dos mais difíceis: Secar e Crescer, duas coisas que são metabolicamente conflitantes. Se nas segundas-feiras ao longo do relato, o peso ficar igual, com as medidas aumentando e a circunferência abdominal diminuindo, eu terei alcançado meu objetivo. É isso aí galera, um abraço a todos, obrigado pela força, espero estar podendo acrescentar algo a vocês. Agora até segunda só repor os estoques, descansar e anabolizar! Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora