Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá, gostaria de novamente a ajuda de voces.

é o seguinte, tenho 1,74, 62kg, tenho 6 meses de treino e treino 6x por semana, estou tomando atualmente malto e whey da optium, quando comecei a treinar tinha 53kg, tive o ganho de 9kg nesses 6 meses, tomando whey e periodo de 3 meses de creatina, meu corpo melhorou muito mas ainda sou magrelo, parece que eu cresci oq tinha para crescer, e agora falta massa, minha alimentaçao ta boa( seguindo tabela da nutricionista), ai tenho 3 dúvidas, gostaria que galera me ajudasse:

1_ Seria bom eu tomar um hipercalórico para ter um bom ganho de massa ou Hipercalórico é ruim pq ganha muita massa gorda e o melhor para mim é treinar e continuar com alimentaçao boa?

2_ Se a resposta da 1 for sim, qual é um ótimo(marca) hipercalórico? tomar durante qto tempo?

3_ oq vc recomendaria pra mim tomar tipo animal pack, no2, aminoácido? ou recomenda tomar nada e seguir com whey + Malto e alimentaçao?

desde já agradeço

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Alimentação + Alimentação + Whey + Malto no pós-treino... e albumina ao dormir e no desjejum.

abraço.;

´

to fazendo isso mesmo, só nao estou tomando a albumina, acho q vou começar a tomar, desisti desse hipercalórico.

vlw

Postado
Vc tá magro... mas tmb nao é nada de exagerado...

vai pegando peso de leve e com qualidade...

continua mandando whey e malto ... e uma boa dieta.

isso mesmo cara, cheguei a essa conclusão, vou treinar e seguir a dieta boa e esperar o resultado e vo continuar com a whey da optium e malto, vou ver se add a albumina.

vlw

Postado

O pessoal comenta e diz que eu sou contra hipercalóricos, e sou mesmo, mas diferente de que muitos pensam hipercalórico é útil para aquelas pessoas que não conseguem se alimentar correctamente e praticam a musculação. Por exemplo uma carreira de Policial, Delegados que realmente trabalham por exemplo precisaram se reforçar por que se não se alimentaram mal em pouco tempo nestes casos só a favor quando a pessoa não tem tempo para um refeição sólida mas para outras pessoas só totalmente contra o uso indiscriminado de hipercaloricos, a menos que seja passado por uma nutricionista.

Abraço

Postado

Você não irá crescer apenas tomando suplemento, se alimente bem para que isso aconteça. Mais algumas dicas de hipercalóricos são: Mass Gainers 4400 Nutrilatina Age; Nitroxx Mass Atlhetica Evolution; Hiper Mass Protein Atlhetica. Se preparada porções com leite integral, haverá a ingestão de gorduras saturadas provenientes do leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...