Kleber88 Postado 23 de março de 2009 Postado 23 de março de 2009 olá, gostaria de novamente a ajuda de voces. é o seguinte, tenho 1,74, 62kg, tenho 6 meses de treino e treino 6x por semana, estou tomando atualmente malto e whey da optium, quando comecei a treinar tinha 53kg, tive o ganho de 9kg nesses 6 meses, tomando whey e periodo de 3 meses de creatina, meu corpo melhorou muito mas ainda sou magrelo, parece que eu cresci oq tinha para crescer, e agora falta massa, minha alimentaçao ta boa( seguindo tabela da nutricionista), ai tenho 3 dúvidas, gostaria que galera me ajudasse: 1_ Seria bom eu tomar um hipercalórico para ter um bom ganho de massa ou Hipercalórico é ruim pq ganha muita massa gorda e o melhor para mim é treinar e continuar com alimentaçao boa? 2_ Se a resposta da 1 for sim, qual é um ótimo(marca) hipercalórico? tomar durante qto tempo? 3_ oq vc recomendaria pra mim tomar tipo animal pack, no2, aminoácido? ou recomenda tomar nada e seguir com whey + Malto e alimentaçao? desde já agradeço
gtf90 Postado 23 de março de 2009 Postado 23 de março de 2009 Alimentação + Alimentação + Whey + Malto no pós-treino... e albumina ao dormir e no desjejum. abraço.;
dccleber Postado 23 de março de 2009 Postado 23 de março de 2009 Vc tá magro... mas tmb nao é nada de exagerado... vai pegando peso de leve e com qualidade... continua mandando whey e malto ... e uma boa dieta.
pedrolopes665 Postado 23 de março de 2009 Postado 23 de março de 2009 real gains da universal eh o melhor
oozaru Postado 23 de março de 2009 Postado 23 de março de 2009 tu pode mandar malto no pré treino tb eu mando no pré treino e no pós mando whey+dextrose
Kleber88 Postado 23 de março de 2009 Autor Postado 23 de março de 2009 Alimentação + Alimentação + Whey + Malto no pós-treino... e albumina ao dormir e no desjejum. abraço.; ´ to fazendo isso mesmo, só nao estou tomando a albumina, acho q vou começar a tomar, desisti desse hipercalórico. vlw
Kleber88 Postado 23 de março de 2009 Autor Postado 23 de março de 2009 Vc tá magro... mas tmb nao é nada de exagerado... vai pegando peso de leve e com qualidade... continua mandando whey e malto ... e uma boa dieta. isso mesmo cara, cheguei a essa conclusão, vou treinar e seguir a dieta boa e esperar o resultado e vo continuar com a whey da optium e malto, vou ver se add a albumina. vlw
gtf90 Postado 24 de março de 2009 Postado 24 de março de 2009 O pessoal comenta e diz que eu sou contra hipercalóricos, e sou mesmo, mas diferente de que muitos pensam hipercalórico é útil para aquelas pessoas que não conseguem se alimentar correctamente e praticam a musculação. Por exemplo uma carreira de Policial, Delegados que realmente trabalham por exemplo precisaram se reforçar por que se não se alimentaram mal em pouco tempo nestes casos só a favor quando a pessoa não tem tempo para um refeição sólida mas para outras pessoas só totalmente contra o uso indiscriminado de hipercaloricos, a menos que seja passado por uma nutricionista. Abraço
ThaLauM EnemA Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 Você não irá crescer apenas tomando suplemento, se alimente bem para que isso aconteça. Mais algumas dicas de hipercalóricos são: Mass Gainers 4400 Nutrilatina Age; Nitroxx Mass Atlhetica Evolution; Hiper Mass Protein Atlhetica. Se preparada porções com leite integral, haverá a ingestão de gorduras saturadas provenientes do leite
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora