ZéGaleto Postado 23 de março de 2009 Postado 23 de março de 2009 To usando a duas semanas o shock therapy, o produto é bom no quesito resultado, mas pqp esse sabor é horrível, não recomendo de maneira alguma tomar esse treco puro e de pança vazia, o negócio dá uma náusea e ânsia de vômito sinistra, tipo depois de uns 20min depois da ingestão começa o pesadelo, então o lance é não tomar muito próximo do treino (não vai prejudicar em nada) e misturar a algum suco de sabor forte, não sou fresco com sabor de suplemento mas porr4 o bagulho é pior que o shotgun fruit punch, fica ae o recado...
Kommer Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 rapaz, sempre ouvi bem do Shock therapy, estranho isso, deve ser de vc.. n sei, preciso da uma olhada sobre isso, mas sempre vi gente comentando bem. boa sorte
Visitante Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 hehe, o no shotgun do demo é o exotic fruit, fruit punch é o nanovapor / xplode fiquei tentado em comprar esse shock therapy, mas vou esperar seu relato pra decidir! bora lá cara!
ZéGaleto Postado 25 de março de 2009 Autor Postado 25 de março de 2009 rapaz, sempre ouvi bem do Shock therapy, estranho isso, deve ser de vc.. n sei, preciso da uma olhada sobre isso, mas sempre vi gente comentando bem. boa sorteé como eu disse, no quesito resultado o produto é bom, só o sabor que é zuado... hehe, o no shotgun do demo é o exotic fruit, fruit punch é o nanovapor / xplode fiquei tentado em comprar esse shock therapy, mas vou esperar seu relato pra decidir! bora lá cara!tava falando do shotgun v2 man... O ST de uva desce de boa bro, nem sei pq inventei de comprar blueraspberry wtf... quando terminar posto as considerações, mas força e pump o produto com certeza dá, com uma dose apenas já dá um efeito legal. t+
pedrolopes665 Postado 25 de março de 2009 Postado 25 de março de 2009 mas força e pump o produto com certeza dá, com uma dose apenas já dá um efeito legal. eu n fui ver, mas isso me parece ser um NO2, certo?! ta achando melhor q shotgun e sp250?
ZéGaleto Postado 25 de março de 2009 Autor Postado 25 de março de 2009 eu n fui ver, mas isso me parece ser um NO2, certo?! ta achando melhor q shotgun e sp250?eae bro, sim é um NO, por enquanto não to achando melhor que esses 2 que tu citou, até mesmo pq to usando uma dose só até o momento por conta dessa questão do sabor, mas pra mim se aumentar pra duas doses (se eu conseguir hehehe) não deve ficar devendo muito pra esses dois ae... t+
Abdan Postado 26 de março de 2009 Postado 26 de março de 2009 eae bro, sim é um NO, por enquanto não to achando melhor que esses 2 que tu citou, até mesmo pq to usando uma dose só até o momento por conta dessa questão do sabor, mas pra mim se aumentar pra duas doses (se eu conseguir hehehe) não deve ficar devendo muito pra esses dois ae... t+ Tomando o que no pós?? vou usá-lo depois com o Storm, também da universal, os grigos falam bem desse combo. Ele tem 50, doses, certo? em termos 'anabólicos', está achando uma dose suficiente? quanto ao sabor.. se for metade ruim do BLUE RASPBERRY do naNO Vapor, já tenho pena de você. Puta que pariu.. é muito ruim essa porra dessa fruta americana.. amora ou sei lá o que... já estava acostumado com o saboro FRUIT PUNCH da BSN tanto do Xplode quanto do Cellmass..
ZéGaleto Postado 26 de março de 2009 Autor Postado 26 de março de 2009 Tomando o que no pós?? vou usá-lo depois com o Storm, também da universal, os grigos falam bem desse combo. Ele tem 50, doses, certo? em termos 'anabólicos', está achando uma dose suficiente?Eae fera, to mandando banana+whey no pós, to começando um cutting e tals, sim o ST tem 50 doses e uma dose só já faz um efeito bacana, se eu for aumentar a dosagem vou tomar uma pela manhã e outra a tarde, acho que é muito forte pra mandar duas doses numa golada só hehehe... quanto ao sabor.. se for metade ruim do BLUE RASPBERRY do naNO Vapor, já tenho pena de você. Puta que pariu.. é muito ruim essa porra dessa fruta americana.. amora ou sei lá o que... já estava acostumado com o saboro FRUIT PUNCH da BSN tanto do Xplode quanto do Cellmass..brother é um sabor muito químico saca? te falar que tomo e fico arrotando umas 3 horas hauehuaehuae, fora a náusea que dá se tomar puro, hj vou misturar com cupuaçú pra ver o que dá, com bastante gelo e água... t+
ZéGaleto Postado 27 de março de 2009 Autor Postado 27 de março de 2009 então, misturando com polpa de cupuaçú funcionou, sabor sumiu e nada de mal-estar, treino foi excelente, com apenas 1 dose senti muita disposição, mesmo com a dieta já low carb. t+
pedrolopes665 Postado 27 de março de 2009 Postado 27 de março de 2009 acho q vo colocar essa porra no shotgun!! pq o gosto dele tb n eh nada agradavel! rsrs mas isso quando eu tiver grana pra comprar ='(
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora