Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk - proteína do leite materno


fisiculturismo

Post Destacado

  • Administrador

muscle_milk.jpg

Benefícios - Muscle Milk (1125g):

Estimula a síntese muscular

Mesma composição do leite materno, com menos gordura e menos lactose

Estimula o crescimento muscular

Evopro protein - estimula a ação anabólica

Ajuda na queima da gordura localizada

Rápida fonte de energia

Sensação de saciedade por mais tempo

Quantidade ideal de carboidratos para manutenção dos níveis de energia

Aumenta a oxigenação muscular e estimula o sistema imunológico

Zero lactose

Informações - Muscle Milk (1125g):

Muscle Milk é uma fórmula revolucionária de nutrição muscular. Promove melhora na definição corporal, aumento do crescimento muscular e acelera a recuperação pós-exercício.

Muscle Milk é o suplemento ideal para ajudar no ganho de massa muscular. Ele ajuda no aumento de massa muscular, pois é o primeiro produto do mercado que usa a fórmula do melhor alimento com efeito anabólico produzido pela natureza: o leite materno. Foram anos de estudo para desenvolver a fórmula dessa composição fundamental para o crescimento muscular.

Saiba porque Muscle Milk é uma revolução na nutrição muscular:

Evopro Protein: mix de proteínas com ação anabólica e liberação gradual por até 7 horas.

Gordura "Magra": lipídios saudáveis como ácido linoléico, MCT's (ou TCM's), óleo de canola e de girassol, que além de favorecer a composição corporal, fornece energia rápida e sensação de saciedade por mais tempo.

Carbos: a quantidade ideal de carboidratos complexos e de baixo índice glicêmico para manter o pique nos treinos e durante todo o dia.

Lactoferrina: aumenta a oxigenação muscular e estimula o sistema imunológico.

Glicociamida: estimula a produção natural de creatina.

A Cytosport é reconhecida nos E.U.A. por se utilizar de uma tecnologia de ponta no ramo da nutrição esportiva. A Cytosport procura estar sempre em sintonia com os campos científicos e acadêmicos em busca de novas idéias, para conquistar cada vez mais o exigente mercado americano e agora o mercado brasileiro. A missão da Cytosport é enriquecer a dieta dos atletas amadores e profissionais com os suplementos do mais alto grau de qualidade. Se você preza por aumentar sua força, energia, massa muscular e definição muscular então opte pela marca que projeta sua pesquisa sempre em melhorar a performance do atleta: Cytosport.

Compre Muscle Milk >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mas ae.... Ha varios relatos de gente que toma de varias formas.

alguns de manha, outros antes do treino., outros depois e outros antes de Dormir.

Andei pesquisando sobre e nao cheguei a nenhuma conclusao, todo mundo muito confuso sobre os horarios certo de tomar, Alguns personal que conversei me recomendou tomar 60m antes do treino, pois ao tomar a noite nao seria bom por ter carbo e gordura. Ja outros me disseram Para tomar Só antes de dormir que é muito bom. Enfim é uma bagunça só. Cada 1 fala uma coisa.

Eu Comprei 3 potes pra ver o que pega, realmente o sabor é bem gostoso, porem Preferi tomar 60m antes do treino e 1 scoop antes de dormir. E estou tomando outro Whey de rapida absorçao depois do treino. Enfim essa foi a maneira mais adequada que encontrei de tomar.

SE SOUBER DE UMA MANEIRA MAIS ADEQUADA DE TOMAR PODE ME DIZER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ultimate Nutrition

pesquisei as informações nutricionais :

#

55 g de proteína dentre elas princialmente concentrada e isolada

#

13 g de BCAA

#

10,9 g de percursores de glutamina

#

1,4 g de arginina

#

17 g de MCT oil (excelente fonte de energia que nunca vira gordura)

#

Liberação gradual por até 6 horas

Descrição:

Criado especialmente para atletas que pretendem aumentar o peso corporal, surgiu este produto fabricado por esta marca de enorme qualidade, a Ultimate Nutrition. Cada dosagem representa 990kcal provenientes de proteína de elevada qualidade (isolado de soro de leite, concentrado de soro de leite e caseínato de cálcio), hidratos de carbono complexos (maltodextrina), e também gorduras de cadeia média (gorduras que têm enorme facilidade em serem utilizadas como fonte de energia e conhecidas por serem reguladoras e percursoras do bom funcionamento hormonal). Se você tem dificuldade em ganhar peso, e se pretende ganhar massa muscular magra e não gordura (alguns gainers aumentam em demasia o percentual de massa gorda dos atletas) este gainer é sem dúvida a escolha certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmm. Andei pesquisando sobre esse Muscle juice e fiquei com minhas duidas....

Muito Calorico.. Muita Gordura, muito Carbo, ele me pareceu ser mais um suplemento Pra quem quer Engordar, ganhar peso. Pra mim isso ae é uma MASSA ou Gainer pra quem é magro com dificuldade de ganha peso ou musculos.

A dose de 250g contem 55g ,... Achei ate pouco pela quantidade da dose.

A dose tem 1.000 calorias. 18g de gordura 152g de carbo e 60g de açucares... Enfim realmente uma MASSA

EU nao tomaria, mas aconselharia a alguem que esteja com dificultades de ganhar peso, pois as Dose recomendada dele se faz Antes do treino e apos o treino, podendo ser ultilizado entre algumas refeiçoes tbm para complementar sua dieta.

Outra coisa, se comparar O Muscle Milk nao tem nada a ver com ele só a pouca semelhança com o nome mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante petamaluko
tenho minhas desconfianças do resultado desse produto, pois a natureza o projetou para o crescimento de criancinhas!!!

isso é verdade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Hummmm. Andei pesquisando sobre esse Muscle juice e fiquei com minhas duidas....

Muito Calorico.. Muita Gordura, muito Carbo, ele me pareceu ser mais um suplemento Pra quem quer Engordar, ganhar peso. Pra mim isso ae é uma MASSA ou Gainer pra quem é magro com dificuldade de ganha peso ou musculos.

A dose de 250g contem 55g ,... Achei ate pouco pela quantidade da dose.

A dose tem 1.000 calorias. 18g de gordura 152g de carbo e 60g de açucares... Enfim realmente uma MASSA

EU nao tomaria, mas aconselharia a alguem que esteja com dificultades de ganhar peso, pois as Dose recomendada dele se faz Antes do treino e apos o treino, podendo ser ultilizado entre algumas refeiçoes tbm para complementar sua dieta.

Outra coisa, se comparar O Muscle Milk nao tem nada a ver com ele só a pouca semelhança com o nome mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...