Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Massa 3200 Anti-Catabolic (Probiótica)

Maltodextrina milly

Albumina saltos

ae galera minhas condições financeiras só deu pra isso comprei os 3 e to com essas duvidas..

albumina: sei que é bom tomar quando for durmir... tem gente que toma ao acordar. pode tomar quando durmir e quando acordar? ou só uma das 2 opçãoes.

maltodextrina: o melhor é tomar no pós treino mesmo? ignorando o que tem no rotulo que diz pra tomar pre e pos.

Massa 3200 Anti-Catabolic: esse hiper contem whey, whey isolate, glutamina... devo tomar ele no pós treino como se fosse whey? devo tomar também ao acordar? pra suprir as calorias logo?? no rotulo diz para ficar tomando o dia todo.. pra completar os 3200 calorais.. sendo que eu me alimento bem (3-4 em 3-4 horas) portanto nao vou tomar o dia todo.. quando acabar o pote vou substituilo por whey protein de boa qualidade... portanto como deveria tomar esse hiper? e pode misturar tranquilo com malto né?

valeuu

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Pakmattz1
Postado

Massa 3200: café da manha, pós-treino e ao deitar.

Albumina saltos: Pós treino com a massa e ao deitar.

Malto: pré treino, meia hora antes de ira para a academia.

éé isso ai!

abraaaço

Postado

MASSA: ao acordar (café da manhã; pré treino [se estiver realmente querendo ganhar peso - 60 minutos antes do treino]; pós treino [60 minutos após o treino])

ALBUMINA: Recomenda-se 2 a 3 doses diárias: café da manhã; pós treino; e antes de dormir. Lembrando que recomenda-se também a ingestão desta com água;

MALTO: de preferência pré treino.

Postado

agora fiquei com duvida..

ALBUMINA: é pra tomar no pos treino mesmo? mistura com a massa? e com o malto? pq dizem que é de lenta absorção entao nao seria pra tomar apenas antes de dormir e ao acordar nao?

MALTO: mas dizem que tomar no pre treino pode trazer efeitos reversos e hiperglicemia.. entao é lenda isso? e o certo seria tomar no pre treino mesmo?.. alguem mais experiente ajuda ai?

lembrando que to malhando a uns 2 meses..

e ai é isso mesmo?? ou alguem mais experiente ajuda ae..

se for isso mesmo valeuu..

Postado

A albumina faz como o oozaru falou. Agora o malto vc pode tomar durante o treino, e não tudo de uma vez. Agora se vc for tomar no pré-treino, é bom vc não estar de estomago vazio a muito tempo, pq dependendo da quantidade e concentração do malto pode te dar uma hipoglicemia, apesar de eu achar isso difícil de ocorrer

Postado

O CERTO É TOMA WHEY NO PÓS MAS JA Q TU TA SEM GRANA, MANDA UM POCO DE ALBUMINA JUNTO COM ESSA MASSA NO PÓS E MALTO NO PRÉ E/OU DURANTE. SÓ NAO VAI QUERER TOMAR 100G DE MALTO DUMA VEZ NÉ NO PRÉ SENAO DAI DA HIPERGLICEMIA MESMO.

Postado
Massa 3200: café da manha, pós-treino e ao deitar.

Albumina saltos: Pós treino com a massa e ao deitar.

Malto: pré treino, meia hora antes de ira para a academia.

éé isso ai!

abraaaço

Hipercalórico ao deitar? Tem certeza disso? :roll:

Geralmente antes do treino o melhor é um carbo de IG baixo-moderado. Eu deixaria a malto pro pós, mas já tem esse hiper aí, então acho que nem precisa.

O pessoal tá falando em hiperglicemia. O correto não é hipoglicemia? Hipoglicemia reativa nesse caso, não?

Postado

Deixa eu dar a minha opinião:

Eu teria comprado soh a albumina e a a maltodextrina. O anticatabolic tb contem malto e proteinas, o q a torna redundante....

Toma a albumina de manha E de noite.

A malto se toma DEPOIS do treino. Não é bom tomar antes, nao faz o menor sentido. Antes do treino vc tem comer carboidratos complexos (pão, batata doce, etc.) e não simples, como a malto. Malto se toma depois do treino e de manha.

abs

Postado
Deixa eu dar a minha opinião:

Eu teria comprado soh a albumina e a a maltodextrina. O anticatabolic tb contem malto e proteinas, o q a torna redundante....

Toma a albumina de manha E de noite.

A malto se toma DEPOIS do treino. Não é bom tomar antes, nao faz o menor sentido. Antes do treino vc tem comer carboidratos complexos (pão, batata doce, etc.) e não simples, como a malto. Malto se toma depois do treino e de manha.

abs

Esse negócio de carboidrato simples ou complexo não tem muito a ver. O que manda é o índice glicêmico.

A maltodextrina por exemplo é um carboidrato complexo(contém polímeros de dextrose/glicose), porém de IG alto.

IG da malto = 105.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...