Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei um Cell Mass ano passado e comecei a tomar em janeiro. Usei bastante, um mês e poco, mas como é do pote maior, chegou em fevereiro e eu parei de tomar pq nao queria usar creatina mais, pq tava em fase de definiçao.

Bom, o Cell Mass ficou guardado, em lugar seco e freco, fechado, mas quando abri ele de novo, agora depois do carnaval pra terminar o pote, o pó estava estranho, ficou tudo grudado no fundo q nem pedra e com uns pontos mais escuros, que parecem um bolorzinho d leve, nada mto evidente.

Raspei a parte de cima e embaixo a cor está normal, so estando empedrado ainda.

Ja aconteceu isso com alguém? Será que o suplemento ainda pode ser usado? ou vai me fazer é mal e não bem.

Abç

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pergunta: Ouvi dizer que não é recomendável comer comida com um pouco de bolor, pois significa que o alimento já está completamente tomado pelo bolor. É verdade?

Resposta: Sim, o bolor visível na superfície do alimento é como se fosse apenas a ponta do iceberg, segundo o Departamento Americano de Agricultura (USDA).

O bolor nada mais é do que fungos compostos por três partes: filamentos de raiz, que penetram no alimento; um caule, que sobe à superfície; e esporos, que se formam no final do caule.

Isso significa que, quando o caule estiver visível, os filamentos da raiz, chamados de hifa, já estarão totalmente incrustados no alimento. Então, o melhor a fazer é evitá-lo.

Fonte: Veja

Eu não arriscaria esse negocio de raspar em cima e comer o resto nunca é bom.

Postado

e o prazo de validade, como está?

a minha já veio "empedrada".. nem olhava a cor, jogava no copo misturava e pronto.. nesse queisito sou muito ignorante.. pra mim só ta 'podre' quando está com mal cheiro..

se tiver com medo de usar, manda pra mim, que eu uso..

Postado

Pelo visto ela está úmido mesmo, tipo quando você guarda SAL e ele empedra.

Você pode verificar primeiramente a data de validade, se a mesma estiver ok eu acho que colocando o seu produto no sol ou no calor ele vai liberar a umidade e voltar a ficar em pó.

Postado

A data de validade ta ok, mas diz no rótulo que deve ser consumido após aberto em até 30 dias, aí que tá, eu abri, tomei e guardei. Nesse meio tempo ja passou 2 meses ctz.

o cheiro ta um poco diferente, a cor nao tanto, so os pontos q tavam na superficie.

Postado
A data de validade ta ok, mas diz no rótulo que deve ser consumido após aberto em até 30 dias, aí que tá, eu abri, tomei e guardei. Nesse meio tempo ja passou 2 meses ctz.

o cheiro ta um poco diferente, a cor nao tanto, so os pontos q tavam na superficie.

Espie só.. se o produto vem com, NO MÍNIMO, 40 doses, como é pra consumir em até 30 dias?!?! sendo que eles mesmo recomendam uma dose diária. Quanto à isso não se preocupe pq esse prazo é mais pra você consumir rapido e logo comprar outro.

Postado

Cara, ja era, deve ter estragado.

Comprei uma creatina CEE da marca XC4, tive uns problemas e ficou guardada um tempo, em cima da minha mesa. Ai eu guardei ela no guarda roupa , 1 mes dpois fui pegar pra usar e ela tava assim como vc falou, os comprimidos cheio de pontos, q eram bolor, todas as capsulas grudades e moles, ja era tive q jogar fora tava podre, pegou umidade ja era.

Detalhe, a validade era ate 2011. 200 reais jodados fora

NAO GUARDEM SEUS SUPLEMENTOS NO ARMARIO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...