danilo999 Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 sera q posso tomar a crea tatida em uma vitamina de banana ? outra duvida sera q posso tomar a crea com wey ? tb batinas em uma vitamina ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janjão Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 Pode sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoafm2 Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 Toma com mel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoafm2 Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 ou com suco eu prefiro suco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoafm2 Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 ou com suco eu prefiro suco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janjão Postado 1 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2002 realmente creatina com suco mel, e malto fica ateh gostoso, mais se entendi bem, vc quer tomar tudo com leite e com banana(pq tem um gosto legal e possui bastante carbo) ou seja vai toma whey e crea junto, na vitamina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora